Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro

Como foi a fase da escolha do salão de festas?

Fernanda, dia 28 de Junho de 2017 às 11:01

Publicado em Fórum Organizar um casamento 78

Gente, tô num dilema.Nunca me senti tão indecisa na vida, rs.Quanto mais visito salões de festa, mas fico doida.Sempre me apaixono pelo que, infelizmente, é mais caro. Portanto, vou ter que me decidir entre os mais em conta, porque o orçamento tá apertado.As pessoas fa família ficam me perguntando:...
Gente, tô num dilema.Nunca me senti tão indecisa na vida, rs.Quanto mais visito salões de festa, mas fico doida.Sempre me apaixono pelo que, infelizmente, é mais caro. Portanto, vou ter que me decidir entre os mais em conta, porque o orçamento tá apertado.As pessoas fa família ficam me perguntando: por que você não em um sítio? Sai mais barato, blá blá blá. Mas, sou uma noivinha da noite, quero vestido princesa, quero o glamou da noite mesmo, rsrs. E, além disso, é péssimo ter o povo querendo se meter em cada escolha, né!Não vejo a hora de decidir e fechar logo. Que loucura essa incerteza!

78 Respostas

  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem passei por esse processo porque eu já sabia o lugar que eu queria casar muito antes de eu noivar e marcar o casamento. Tanto que o estilo do casamento, número de convidados, foram escolhidos de acordo com o lugar (uma chácara). Mas no seu caso dá uma pensadinha antes porque de repente você paga mais caro, mas economiza com decoração, aluguel de moveis, etc. As vezes fica na mesma. Eu paguei por um lugar mais caro, mas em compensação vou economizar muito com decoração, beijos!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É rs...Não abro mão da festa ser à noite, e a cerimônia na igreja.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu decidi muito rápido na verdade antes de ver eu já tinha decidido..., Como vc o pessoal fica falando para fazer em chácara, mas também não gosto, sonho com a igreja e o glamour todo! Kkkkkk. Pensa nos detalhes que não abre mão, daí vê quais se encaixam nisto e no orçamento.
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi uma das partes mais complicadas, um dilema. Aqui na minha cidade todo salão que a gente gostava era caríssimo, pra mais de 5 mil, e quando era barato era salão muito ruim. Tivemos que procurar na cidade do meu noivo que é uns 15 minutos da minha, lá tem muitos salões lindos e baratos. O que escolhemos tem um jardim antes de chegar na entrada do salão coisa mais linda, e ficou em 1.200 o aluguel. Muito barato!!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queria ser decidida assim rsrs
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é que me apaixono de vista, já antes de visitar kkkkk
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira coisa que decidi foi o salão, visitei e amei, depois fiz o orçamento e estava dentro do meu planejamento, depois fiz a degustação com meu marido e decidimos que seria ali! Nos apaixonamos por ele!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2020 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí eu tbm sou assim, sempre me apaixonei pelo mais caro kkkk por isso q antes de qualquer coisa eu peço o orçamento, pra não me apaixonar por algo q não posso pagar. No momento ainda não escolhi, tô com dois na agenda. Tô analisando eles pra escolher um (se não aparecer outro q cative meu coração kkk).
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é que, como é meu pai quem vai pagar, a família meio que tá por dentro.Que vontade de estar com dinheiro e falar: problema é meu, faço onde eu quiser kkkkkkkkk 😂
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, nem fala. Os que estão cabendo no orçamento não estão fazendo meu coração bater rsrs
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O pior é que é meu pai quem vai pagar a festa. Mas a situação não é tão simples. Ele é muquirana demais, odeia festa, acha um absurdo gastar com isso. Todo orçamento que apresento, ele reclama. Tenso rs. Nenhum tá bom. O melhor, pra ele, é não fazer festa kkkkMas, apesar disso tudo, graças a Deus, ele vai arcar com a festa.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fer, pra mim foi uma luta.. kkk milhares de orçamentos.. eu só ia visitar os que cabiam no meu bolso.. Ainda assim, eu ia mas não me apaixonava, sabe?
    Até que sábado fui em um que meu queixo caiu, coração bateu mais forte, e fiquei arrepiada ao imaginar minha festa lá, aí fechei, claro! rs mas não foi nada facil hehe

    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fernanda, pra mim foi bem tranquilo, fiz orçamento com vários salões, e tinha 2 que cabiam no orçamento e que eu já havia ido em festas lá. Visitei os dois selecionados e escolhi juntamento com meu noivo o que mais gostamos. A familia não deu opinião não, na verdade nem comunicamos que estávamos vendo. Depois que decidimos nossos pais foram conhecer e participar da degustação.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2017 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola, o salão eu acabei optando por um que cabia no bolso mesmo. Fica em um lugar meio distante da cidade, mas é bem legal, é uma chácara. Primeiro defina quanto você pode gastar nisso, depois você procura algum que se encaixe no valor. Ou se em todo caso se apaixonar por algum em especial, converse com seu noivo e veja as possibilidades, entre em contato e veja parcelamento para pagar. E sobre a opinião da família.... kkkkk sempre vai ter alguém para opinar em tudo, então siga seu coração e tente realizar seu sonho da forma que vc quiser e puder.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas