Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva VIP outubro 2019 Minas Gerais

Como foi a noite de núpcias?

Raquel, dia 2 de Setembro de 2018 às 12:36 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 8
Ola noivinhas...
Abri esse debate para que possamos compartilhar experiência 😄😄 desse momento que acho que ficarei constrangida pois sera minha primeira vez..😥😥 kkkkk mas acredito que dara tudo certo pois amo muito meu noivo...😍 e... a pergunta e .
1. Pra quem ja casou .. foi como pensou ?
2. Pra quem ainda vai casar.. esta nervosa?? Kk

3. Apos a festa... alguém chegou e ja foi dormindo de tanto que estava cansado kk

😕 estava conversando com minhas primas e todas teve algo em comum... kkk que achei super engraçado kk a dificuldade de tirar os grampo cabelo e o desespero do noivo.😅😅

8 Respostas

Última atividade por Périda Hapuque, dia 12 de Setembro de 2018 às 17:42
  • Périda Hapuque
    Super Noiva Dezembro 2018 Mato Grosso
    Périda Hapuque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha me caso em dezembro e estou muito anciosa e nervosa..Me dá crise de vários jeitos kkkkkk já nem sei mais o que fazer para controlar kkkkkk
    Mais vai dar tudo certo...hehehehe


    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Março 2020 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha nem me fala, só de pensar fico nervosa.

    Eu e meu digníssimo estamos nos guardando um pro outro então será uma experiencia única pra nós dois. De qualquer forma eu penso que Papai do Céu é o dono do amor então não tem como dar errado. Sobre a ansiedade eu procuro conversar bastante com minha mãe e minha irmã, eles me acalmam bastante e me dão ótimos conselhos haha.



    • Responder
  • Sueli
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Sueli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu novo ñ temos relação antes do casamento só depois! Vamos nos casar em 01/12/18,Mais estamos ansiosos pela noite de núpcias, nos conversamos sobre o assunto, já combinamos que ñ vamos comer de mais kkkk, ele , eu quero aproveitar o máximo esta noite pq ficara marcada, estamos esperando há dois anos e seis meses, tem que boaaaaaa.kkkkk
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou nervosa mesmo já morando com meu noivo! Afinal, a noite de núpcias é um momento único! ♥️
    • Responder
  • Gilvania
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Bahia
    Gilvania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou nervosa por quer vai ser a minha primeira vez mais creio que vai da tudo certo fique tranquila .
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós já nos casamos dia 06/09 no civil, mas ainda casaremos 15/09/2018 no religioso. Depois do civil fizemos recepção em restaurante e depois fomos no cinema assistir A Freira, rsrs xD Chegando em casa meu noivo ainda teve q trabalhar. Então, qdo finalmente fomos p casa estávamos exaustos... Ainda estamos terminando preparativos para o religioso, mas acredito q vamos ter uma noite de núpcias super tranquila! Casaremos de manhã e sairemos umas 18h30/19h
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Alagoas
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vamos chegar e capotar em uma bela cama de hotel. Deliciaaaaa hahahaha
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha eu ainda não casei, mas já tenho relações com meu noivo, mas todas as minhas amigas que já casaram poucas consumaram o casamento na noite de núpcias rsrs, mais por causa do cansaço.
    A nossa eu acho que será especial pq a gente sempre pensa algo diferente pra esse dia, no seu caso tende a ser ainda mais especial por ser sua primeira vez, tente não ficar nervosa e só relaxe que dará tudo certo ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas