Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Celle
Noiva Curiosa Novembro 2026 Rio de Janeiro

Como foi deixar a casa de origem? 🏠

Celle, dia 5 de Março de 2026 às 10:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Oi, noivinhas!

Cada pessoa tem uma história de vida e nenhuma é igual à dos outros, mas por sermos humanos encontramos muitas semelhanças e inspirações (de coisas a evitar ou de seguir como exemplo).

Imagino que aqui na comu tenha algumas noivinhas que já tinham saído da casa onde foram criadas antes de ficarem noivas/casarem. E outras, que saíram apenas no momento que noivaram/casaram.

Qual foi a experiência de vocês? E como foi?

8 Respostas

Última atividade por Celle, dia 9 de Março de 2026 às 16:01
  • Celle
    Celle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom, Cami! Quando as coisas são tranquilas, não tem preço 🤗

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não tive problemas, foi tudo muito tranquilo, preparei todo mundo e tudo deu certo

• Responder
  • Celle
    Celle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Yas, deixar algumas coisinhas pra trás doi, mas faz parte da trajetória.

Eu tenho uma coelha desde 2021, mas quando comecei a trabalhar, minha mãe passou a cuidar mais dela e ficou apegada, nem cogitei em levar comigo rs. Mas sentimos falta dos nossos bichinhos, neh? Assim como do ambiente e da antiga rotina 🥹

Espero que tudo de certo na sua nova rotina, nada é melhor do que ter o próprio cantinho 🥰

• Responder
  • Jorge
    Rio de Janeiro
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como foi deixar a casa de origem? 🏠 1

Nossa mentoria online é a ferramenta indicada para casais que estão proximos do casamento. Entre em contato que te explico
    • Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu saí logo após me casar, a parte mais dificil foi deixar meu cachorro, a rotina toda muda e bate muita saudade, sempre tive uma boa relação com meus pais, mas a autonomia que a gente desenvolve é maravilhosa, eu poder resolver as coisas do meu jeito ter a minha liberdade é muito bom

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie, Celle! Muito obrigada, meu me esforço demais para ser a melhor mãe para ele. E ele é um menino incrível.
    É sim, eu concordo, melhora demais. E nada como ter a sua individualidade, seu espaço, suas coisas. Eu amo q minha mãe e os meus irmãos, mas nada melhor do que ter a minha casa, com as coisas do meu jeito, no meu ritmo.

Obrigada, que Deus abençoe o seu relacionamento tbm.
    • Responder
  • Celle
    Celle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii, Michelle!

Que força você teve, seu filho deve ter uma mãe incrível 🥰

Ouvi muitos relatos de mulheres que dizem que a relação com a mãe fica melhor depois que saem de casa. Acredito que comigo vai ser assim também, minha mãe domina a casa (no sentido de cuidar e querer do jeito dela) e eu acabo não conseguindo ter o espaço que preciso nessa fase, o que me impulsiona mais ainda a me planejar e querer o meu lar.

Desejo tudo de bom no seu relacionamento 🤗

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiie!
    Eu saí da casa dos meus pais, quando me vi grávida, estava a 6 anos com o pai do meu filho. Não foi tão difícil quando eu esperava, até pqe na época eu e minha mãe não tínhamos uma boa convivência.
    Mas depois que saí de casa, a coisa melhorou demais e hj somos hiper próximas. Não estou mais com o pai do meu filho, hj estou em outro relacionamento, mas já moro sozinha desde então.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas