Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Como foi feito o pedido de casamento?

Cássia, dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 761

Oi, oi, comu! O presentinho do mês está um arraso, segue com a gente! Chegamos num momento muito importante da vida de vocês como casal! Afinal, é por isso que estão aqui, certo? 👉 Como foi feito pedido de casamento? Vote e conte tudo nos comentários!
cfb_1854570.jpg

Oi, oi, comu! Smiley diamond

O presentinho do mês está um arraso, segue com a gente!

Chegamos num momento muito importante da vida de vocês como casal! Afinal, é por isso que estão aqui, certo?

👉 Como foi feito pedido de casamento?

Vote e conte tudo nos comentários!

giphy.gif

cfb_1854570.jpg

761 Respostas

• Ingrid
    Noiva Curiosa Março 2023 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia do casamento da minha irmã, na hora do buquê ele “roubou” o buquê dela, se ajoelhou e me pediu em casamento 🥰
    • Responder
  • Daiara
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Daiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele fez uma festa de aniversário pra mim e fez o pedido, no meio de todos, me pegou de surpresa pq ele é muito timido, jamais esperaria que ele pedisse na frente de toda nossa familia

Como foi feito o pedido de casamento? 1

• Responder
  • Giovana
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Teve/ não teve... na verdade no inicio do namoro eu joguei pra ele como era minha família e que tinhamos que casar, mas não era tão a sério, começamos a ver sobre casamento, desistimos e em setembro meus pais "obrigaram" a gente a casar. No caso queríamos para conquistar a nossa liberdade de casal e ai uniu o util ao agradavel.

• Responder
  • Lindsay
    Noiva Curiosa Março 2023 Paraná
    Lindsay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No dia dos namorados, antes de ir pra casa dele pra comemorarmos ele já tinha lançado uns "verdes". Ai ao chegar lá tava tudo arrumadinho do jeito que sempre quis e com as cores que eu amo. Ai ele tentou gravar, mas saiu tudo errado hahaha bem do nosso jeitinho

• Responder
  • SHEILA
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 Minas Gerais
    SHEILA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele falou que estava mto estressado do trabalho e que precisava sair pra relaxar. Escolheu um restaurante um pouco mais caro que tínhamos ido a pouco tempo e achei estranho pra começar por aí. Chegando lá a mesa estava reservada e ele pediu vinho 🤔... Começou a falar do trabalho e parecia meio nervoso.... Ele sempre se veste bem mas nesse dia estava com uma jaqueta estranha (era a única que tinha bolso interno pra colocar as alianças kkk). Daí ele falou que keria comer doce (geralmente não tem essas vontades) e de repente pediu um Petit gateau e veio escrito o pedido 😍 ... Foi aí que ele disse que era tudo mentira e que foi só um desculpa pra irmos lá. Atrás da nossa mesa havia uma adega com vários vinhos que estavam em formato de coração ❤️.... Confesso que não reparei nisso só depois kkkk na vdd havia uma garrafa que estava fora de simetria e que tava me incomodando akakkakka
    Mas foi lindo 😍 nossos amigos mais próximos e nossos pais já sabiam que o pedido iria rolar, pois ele já estava conversando com as pessoas a algumas semanas. Como foi feito o pedido de casamento? 2

• Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não teve pedido oficial
    • Responder
  • Karla
    Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos nos mudar e decidmos casar
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Setembro 2022 Goiás
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele fez uma surpresa, vendou meus olhos e me levou para um local que tinha planejado com fotinhas, champanhe e nossa família e pediu
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Agosto 2023 Goiás
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na véspera de natal
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Principiante Agosto 2022 Paraná
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já morávamos juntos quando numa conversa ele me cobrou isso.

• Responder
  • Natasha
    Noiva Curiosa Maio 2022 Minas Gerais
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi uma surpresa nois já conversávamos antes sobre casamento mas q seria mais pra frente daí ele fez um pedido surpresa e é claro q eu aceitei neh fiquei muito feliz e minha família sabia e não me contou nada kkkk foi surpresa mesmo eu desconfiei no dia só mas ele planejou muito antes e eu não descobri nada foi muito especial pra mim com direito a buquê fala romântica e bolo q amoooo
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos juntos que estávamos prontos, mas eu deixei claro que aceito um pedido kkk
    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Decidimos casar juntos, porém eu sempre encrencava que nunca teve pedido. Depois de muito reclamar que ia casar, mas não tinha sido pedida ele me pediu em casamento faz 2 meses, no dia que fizemos um reunião com os pais e padrinhos para entregar o convite.

• Responder
  • Melissa
    Noiva Principiante Abril 2023 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me chamou para ir a praia e me fez o pedido lá

• Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Novembro 2022 Santa Catarina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos formamos juntos na faculdade... Na festa de formatura estávamos discursando quando ele aparece com um buquê de rosas, se ajoelha e faz o pedido na frente da família inteira (!!)

• Responder
  • Lana
    Noiva Esperta outubro 2022 Bahia
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Decidimos juntos, mas ele pediu em um restaurante

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estávamos no jantar de formatura dele e ele começou a fazer um discurso sobre família e tal e então começou a falar sobre o nosso futuro e então se ajoelhou e me pediu.
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

DEEEEPOOOOIIISSSS de muitooooosss anos decidimos juntos, mas houve um pedido e a entrega de um lindo anel em Holambra, cidade que amoooo

• Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2025 Ceará
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazia muito tempo que eu queria casar, esperava ele pedir, mas como estava demorando eu tinha decidido comprar as alianças fazer o pedido. Porém em janeiro do ano passado ele me surpreendeu com o pedido e alianças, foi maravilhoso
    • Responder
  • Priih
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    Priih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi lindo, no restaurante que tivemos nosso primeiro encontro, ele se ajoelhou e tudo
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em um restaurante/fazenda Italiana, com ajuda de alguns amigos
    • Responder
  • Mikele
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Pará
    Mikele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia dos namorados, em um chá de panela de nossos amigos. Foi surpresa p mim
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi tão lindo, ele reuniu as nossas familias e amigos e fez uma surpresa, e então fez o pedido.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Junho 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade decidimos casar e começamos a ver tudo pro dia C sem pedido mesmo, aí eu ficava enchendo o saco dele pra me pedir logo e alguns meses depois, com alguns fornecedores contratados já, fomos para a praia e ele me pediu, foi lindo.

• Responder
  • N
    Noiva Curiosa Março 2024 Minas Gerais
    Nataliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, ess tão sonhado pedido, o meu foi muito especial ele fez toda uma história, era no meu aniversário, aí eu cheguei do serviço e fui na casa dele, aí ele disse que a mãe dele estava precisando de um tacho que estava na minha casa, eu nem imaginava que ele iria me pedir em casamento, quando eu cheguei na minha casa e abri a porta do meu quarto, o meu quarto estava todo decorado música romântica, e quando eu viro de costas ele estava com buquê de flores, ajoelhou no chão e perguntou se eu queria me casar com ele, foi lindo💖💖 Te Amo amor 💖
    • Responder
  • Anna
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Bahia
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi uma surpresa com toda família e amigos no castelo dias davila, em praia do forte.

• Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Maio 2022 Bahia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fui morar com ele eu deixei bem claro que iria casar, e se ele não quisesse terminariamos. No início ele não queria. Mas agora amadurecemos muitas coisas juntos e vamos nos casar em breve
    • Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi muito expontaneo sentamos e conversamos e ele disse já que estamos indo bem quem sabe nos casamos? já que moravamos juntos já.

• Responder
  • Elienai
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Elienai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento no alto dos Cânions em Capitólio MG, na presença da família, suuuuper lindo e romântico ❤️
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Geisianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos juntos ❤️
    • Responder
  • Quéren
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Quéren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A tempos eu jogava indireta sobre casamento, somos cristões então começamos a nos relacionar já pensando em passar a vida juntos, ter um futuro juntos. E ele sempre brincava dizendo "então vamos casar", ou perguntava: "então quer casar comigo?".

Só que eu sempre pensava ser brincadeira, e eu queria um pedido oficial mesmo. O Pedro nunca foi de fazer surpresa, ele não consegue fazer. Então eu sempre ficava chateada com isso.

Só que eu não imaginava que eles estava preparado o pedida já fazia 3 meses, com todos os nossos amigos envolvidos. Até em um dia normal em um parque com os jovens da igreja, o meu sogro (que é o líder de jovens) nos chamou para participar de uma dinâmica, que era chamar uma pessoa para dentro da rodinha e ele iria apontar para uma pessoa aleatória e ela teria que falar uma qualidade e um defeito da pessoa que estava no meio da rodinha.

Eu como sou lerda nem notei que um amigo nosso no tia trouxe uma câmera, então após meu sogro me chamar pro meio da rodinha (ele sabe que sou muito tímida e pra mim é difícil participar dessas coisas, pensei que ele havia me chamado só para me atentar).

Quando o meu sogro escolheu um amigo nosso para começar, ele começou a ler a história de como eu e o Pedro nos conhecemos, e por ai foi, cada amigo foi continuando a história até terminar com o Pedro já ajoelhando atrás de mim e dizendo: "Então Quéren, quer se casar comigo?"

Chorei e tentei fugir de vergonha, mas no final aceitei kkkkk

• Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tínhamos planos para casarmos tão cedo, mas, aconteceram algumas situações que nos fizeram tomar essa decisão mais rápido, conversamos e decidimos olhar às coisas, fechamos algumas e logo depois ele comprou nossas alianças
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas