Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Como foi feito o pedido de casamento?

Cássia, dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 761

Oi, oi, comu! O presentinho do mês está um arraso, segue com a gente! Chegamos num momento muito importante da vida de vocês como casal! Afinal, é por isso que estão aqui, certo? 👉 Como foi feito pedido de casamento? Vote e conte tudo nos comentários!
cfb_1854570.jpg

Oi, oi, comu! Smiley diamond

O presentinho do mês está um arraso, segue com a gente!

Chegamos num momento muito importante da vida de vocês como casal! Afinal, é por isso que estão aqui, certo?

👉 Como foi feito pedido de casamento?

Vote e conte tudo nos comentários!

giphy.gif

cfb_1854570.jpg

761 Respostas

• Ingrid
    Noiva Constante Abril 2022 Bahia
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me fez uma surpresa, foi lindo.
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Principiante Setembro 2022 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade antes mesmo do pedido já sabíamos que queríamos nos casar e já fazíamos planos e ele sempre brincava comigo me pedindo em casamento, então já era normal. Mas no ano novo fomos passar junto com nossos amigos, e estávamos todos cantando Karaokê e dançando. Eu fui me despedir deles e então o amigo dele começou a cantar a música "quer casar comigo?" , E o meu noivo só dizendo para que eu ouvisse a música... De repente todos começaram a olhar pra gente, o amigo dele ainda cantando essa música no karaokê e ele mais uma vez perguntou se eu queria casar com ele, mas ele sempre brincava e então eu não levei a sério, mas de repente ele pegou a caixinha do bolso e se ajoelhou na minha frente me perguntou novamente, e foi aí que eu acreditei mesmo mas ao mesmo tempo não acreditando porque eu não esperava lkkkkkk
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agente decidimos juntos e depos ele comprou as alianças e veio aqui em casa e pediu prós meus pais
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Principiante Setembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente foi passear no shopping, e no meio da praça de alimentação ele se ajoelhou e pediu em casamento. Quase tive um treco mas ficou tudo bem e eu disse sim 🤭
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Agosto 2022 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi lindo na nossa igreja. Ele pediu pra dar um "testemunho" e falou como eu sou importante na vida dele, super romântico. Morri de nervoso, mas foi lindo e ele chorou um monte hahahha

• Responder
  • Tatta
    Noiva Principiante Novembro 2023 Rio Grande do Norte
    Tatta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele fez uma surpresa no meu quarto,,enfeitou e a minha família estava lá. Me vendaram, quando entrei no quarto, começou a tocar uma música e pensei e agora. Quando tirei a venda, ele estava ajoelhado com as alianças e um buquê. Velas por toda parte. Na parede estava escrito com balões. Quer casar comigo !? 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse história é longa de mais.
    Decidimos casar com 5 anos de relacionamento 2008 (depois que eu enchi muito o saco dele pq o bonito estava de boa!) Porém eu queria uma mega festa e nós não tínhamos condições financeiras para isso e não queria ficar dependendo dos meus pais então depois de muita briga eu disse que se não fosse do meu jeito eu não queria 🤭 no ano seguinte fomos morar juntos e depois de termos nós separado em 2015 e ficarmos 3 anos separados quando voltamos decidimos casar oficialmente. Aí veio a pandemia 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou aguardando o pedido
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Junho 2023 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ainda vai rolar esse tal pedido oficial hahahaha mas estamos bem assim, decidimos juntos 😍
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estávamos conversando sobre o assunto, mas não tínhamos decidido data.
    Viajamos pra João Pessoa, e lá ele me faz o pedido surpresa. Foi lindo! 😍
    • Responder
  • Hanna
    Noiva Principiante Junho 2022 Rio Grande do Sul
    Hanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele ia fazer no Natal, infelizmente a família estava com covid hahaha
    Então ele usou o aniversário da minha sogra como pretexto e fez o pedido com um discurso maravilhoso

• Responder
  • Denise
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui lá comprei a aliança depois de uns 6 meses de namoro kkk e pedi ele em casamento depois disso um mês depois fomos morar juntos e estamos até então 😸😸
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos juntos, mas depois de 1 mês ele fez o pedido oficial na frente da família 😁
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Principiante Dezembro 2022 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Era meu aniversário e tinhamos combinado de jantar com uns amigos de noite, chegando no local ele disse que esqueceu a carteira e foi em casa buscar rápido. Depois de uma meia hora me ligou dizendo que o carro tinha estragado e pediu para os nosso amigos me levarem para casa. Quando eu cheguei e entrei na sala estava tudo decorado com balões, fotos, luzes e um outdoor com muitos pots-it escritos "Casa comigo?", nisso ele apareceu se ajoelhou e começamos a chorar, foi um momento lindo!

Ps: depois voltamos todos pro restaurante kkkkkk.

• Responder
  • Realizando
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Realizando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era para ser o culto de gratidão pela formatura dele, mas na verdade ele planejou tudo para ser o nosso culto de gratidão, me pediu em casamento dois meses antes da data que combinamos.
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Maio 2022 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos juntos, mas o pedido oficial foi no ano novo de 2020/2021
    • Responder
  • Millene
    Noiva Principiante Agosto 2023 Paraná
    Millene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1°dia do ano, subimos para dormir, ele subiu antes e arrumou as coisas, quando cheguei estava me esperando.
    • Responder
  • E
    Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Estefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Viajamos pra Angra dos Reis, num passeio coletivo, e ele me pediu em casamento no meio da galera.
    • Responder
  • André
    Noivo Principiante Novembro 2022 São Paulo
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Levei ela no chalezinho para comer fondue e no final do jantar mostrei um vídeo que tinha feito com o pedido de casamento
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Março 2025 São Paulo Estado
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em uma de nossas viagens, eu fiz uma caixinha com vários cards com nossas Fotos e algumas frases, no final tinha um card escrito, sei fazer pipoca, brigadeiro e miojo… casa comigo? Com o par de aliança. Ele aceitou
    • Responder
  • Laís
    Noiva Novata outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me levou em um lugar lindoo aqui da cidade, perto do aeroporto, onde tem vários restaurantes e barzinhos. O lugar é cheio de luzinhas e tem um jardim lindo. Jantamos e fomos caminhar nesse jardim, até que ele se ajoelhou e me pediu.

• Responder
  • Poliana
    Noiva Principiante Março 2022 Espírito Santo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu amor é estudante de direito, realizou o pedido de casamento na igreja na qual somos membros, fez o pedido por meio de uma petição inicial... Foi incriveeelll 🥰🥰🥰 no meio de todo mundo na igreja 🙈🙈🙈
    • Responder
  • Edieli
    Noiva Ativa Março 2023 Paraná
    Edieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Planejou uma viagem, preparou um vídeo surpresa como se fosse algo do trabalho e no fim me pediu 😍
    • Responder
  • Lilia
    Noiva Principiante Março 2022 Alagoas
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento na virada do ano de 2018 para 2019
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rapaaaaz, que pedido! KKKKKK

Todo mundo sabia, menos eu! Ele planejou uma festa de aniversário surpresa em um lugar muito especial pra mim, eu estava crente que estava indo pra um ensaio de músicos com ele, pra um encontro de casais. Meus pais e alguns familiares já tinham visto até as alianças! Foi cheio de detalhes e muito carinho, ele levou 8 meses pra planejar e organizar tudo! Nossa família e amigos estavam lá. Foi muito lindo, emocionante, amo lembrar essa data: a comemoração do meu aniversário e nosso noivado Smiley heart

• Responder
  • Jennifer
    Noiva Principiante Janeiro 2023 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento no natal e foi uma bela surpresa junto com a minha família 😍
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Decidimos juntos e foi maravilhoso.

• Responder
  • J
    Noiva Principiante Novembro 2022 Pernambuco
    Janielma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele pediu diversas vezes!!
    Mas oficial mesmo foi no nosso noivado!!😊😍
    • Responder
  • Ariadne
    Noiva Principiante Março 2023 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele foi na frente do meu trabalho com uma cesta, buquê de rosas e as alianças 😍😍😍😍
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Julho 2024 Acre
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele já me pediu em casamento diversas vezes, das formas mais aleatórias possíveis hahahaha

Até que conversamos e resolvemos casar.

Porém, vamos prolongar um pouco mais esse noivado. Pois estamos investindo em um empreendimento e daqui 2 anos pretendemos mudar de Estado.

• Responder
  • Alice
    Noiva Novata outubro 2022 Goiás
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí eu fico rindo igual boba só de lembrar nunca tremi tanto kkkk ele me pediu na virada do ano, os fogos rolando e ele me chamou e disse: Você disse que esse seria nosso ano né?!
    Aí ele tirou a aliança do bolso(estávamos na ponte do lago) e me pediu.
    • Responder
  • Izabelle
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Pernambuco
    Izabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pedi primeiro extraoficialmente... mas no meu aniversário ficamos noivos com direito a buquê, anel e pedido especial.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas