Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Constante Janeiro 2016 Rio Grande do Sul

Como foi feito o seu pedido de casamento?

Vanessa, dia 17 de outubro de 2014 às 11:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24

E aí meninas, ontem estava lembrando do meu pedido de casamento, foi totalmente inesperado... Meu noivo, na época namorado, me convidou para ir ao Gendai (restaurante de comida japonesa) para comermos alguns sushis (que adoramos), então ele disse que naquele dia iria querer um barco, que para quem conhece é muita coisa para duas pessoas comerem, mas como estava morrendo de fome aceitei certo!!!

Quando estavamos no restaurante ele solicitou os pedidos e depois de uma conversinha entre nós ele falou que iria trocar a bebida, tudo bem não desconfiei de nada, quando chegou o barco (lembrando que estava morrendo de fome), nem percebi a caixinha de alianças no canto, quem me conhece sabe que sou meio desligada, e comecei a comer e conversar, mas acabei percebendo que havia uma menina que já havia pago a conta fazia uns 5 minutos e não tirava o olho de nós e nem saia do restaurante, achei tri estranho pois não a conhecia...além de outras pessoas e garçom que nos trouxe o barco se ria de vez em quando nos olhando.

De repente virei molho shoyo na roupa... putz e agora!!

Daí meu namorado falou olha por cima da mesa se não tem algo para limpar... pensei ótima ideia... quando olho no barco... o que é aquela caixinha com uma fita em laço... perguntei para ele: "ué o que será isso??" ele disse: "abre para ver!" Abri meninas e choquei nem tinha palavras e ele fez o tão sonhado pedido: "Quer casar comigo?"

E a resposta não seria outra: "Sim!"

Ah a menina do restaurante (aquela que não ia embora), passou rindo e nos deu parabéns!! rsrsrsrs

E o de vocês como foi?

24 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 12 de Novembro de 2014 às 20:26
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah que lindo, adorei!

Tem vários que os amigos ou familiares ajudam nesse momento, acho muito legal!

Parabéns... história linda!

• Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rsrsrsrs... Na praia é lindo, lugar divino, pois o mar não tem início nem fim, como deve ser um relacionamento!

• Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah que lindo!

Isso é para nós vermos que os homens também planjam muito este dia!

Parabéns!!

• Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito fofo... Toda a nossa identidade visual tem as bicicletinhas! rs

• Responder
  • Kamila
    Noiva Ativa outubro 2015 Rio de Janeiro
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estávamos comemorando um ano de namoro, então decidi fazer um jantar e na época estavamos terminando de construindo os nossos quartos (moramos no mesmo terreno da minha mãe so q com casas independente) fiz tudo pro jantar sair perfeito bom era assim que eu queria néh? Sai de manhã para comprar as coisas e estava com pouco dinheiro acabou que não tinha pra tudo que eu queria: eu comprava a comida ou eu comprava a decoração.... Bom acabei comprando a comida, quem nos conhece sabe que nos falamos todo dia na hora q ele chega no trabalho e naquele dia eu liguei como de costume e ele não atendeu por nada quando cheguei em casa estava passando no jornal que tinha acontecido uma Confusão e pegou fogo o trem e pela a hora era o que ele costumava pegar entrei em desespero na hora! E ele nada de atender o telefone ( depois fiquei sabendo que ele tava de folga e não me atendeu ) quando deu umas 13 ele me ligou dizendo que tava no trabalho e tinha pego um trem antes daquele... Mais tranquila fui la eu fazer meu jantar e assim a minha comida é muita gostosa mais eu demoro muito a cozinhar e saio espalhando tudo pela cozinha imagina um jantar completo! As 17 eu tava com cabelo todo pro alto, a roupa toda suja mais animada liguei pra uma amiga expliquei o que ia fazer e pedi 2 taças depois de um tempo ela pediu pra ir la buscar como somos visinhas peguei o chinelos e fui do jeito q estava. Chegando la ela pegou as todas as taças que ela tinha e mandou escolher nessa hora meu namorado entrou com buquê de flores fazendo de cara eu chorar( eu amo flores) me sentou no sofá dela e disse: acabou não! Me entregou uma cartinha (ele nunca faz isso) e quando eu acabei de ler ele ja estava de joelhos com a caxinha na mão! Nossa nem sabia o que falar, eu chorei, ele chorou, minha amiga chorou.. Mais no meio a tantas lagrimas eu disse SIM! Deixei ele na casa da minha amiga e fui terminar de fazer o jantar, fiz uma decoração com pisca pisca kkkkk e o vinho que eu tinha comprado estourou no frizer então foi coca cola mesmo e foi perfeito...No final de tudo descobrir que todos ja sabiam : minha mãe e minha amiga junto com ele pra me fazer a tal surpresa e eu achando que ia fazer a surpresa era eu com jantar!
    • Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!
    O meu fez o pedido na praia, entre amigos rsrs. Foi pedido de noivado kkkkk vamos ver se terá um oficial de casamento!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Março 2015 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estavamos em uma viagem! No dia dos namorados enquanto eu me arrumava pra sairmos para jantar ele preparou todo o quarto com velas, um bouquet e a caixinha com as alianças. Foi lindo e uma completa surpresa...
    Ele planejou cada detalhe para ser inesquecível...
    • Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que lindo, com um tremendo significado, adorei!

• Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo mesmo, estilo filme... adorei!

• Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Novembro 2015 Ceará
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São sim.
    E nem contei meu pedido todo pq meu cel deu pau. Meu noivo colocou as alianças no bolo aí quando cantamos os parabéns ele me deu um pedaço do bolo e mandou eu comer aí fui comendo até encontrar a caixinha das alianças. Aí foi um choro só meu, da minha mãe, das minhas amigas. E apareceu padre pra dar a benção, teve slide e buque de flores. Foi lindo lindo lindo
    • Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que liiindo!

O meu fez uma viagem surpresa e deu apenas dicas: precisa de passaporte, é praia, tem que vacinar contra febre amarela. Descobri no embarque que iríamos a Punta Cana e lá reservou um jantar na praia e no final perguntou se eu tinha gostado, perguntou do prato principal e disse que ele não era o principal, falou da nossa história em volta do 'casa ou compra um bicicleta, (ele comprou 2) e disse que comprou uma 3ª bike, ajoelhou fez o pedido com uma caixinha e era um colar de bike lindo! Foi perfeito!

O mais lindo colar!

• Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rsrsrs.. é namoro a distânica é isso mesmo, também acharia que é brincadeira... Mas deve ter sido lindo!

• Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk que lindo noivinha. O meu me perguntou Quando a gente Tava no Skype conversando ... Nós namoramos a distância. Foi tão lindo. Achei que era brincadeira.
    • Responder
  • Gaby Doo Júuh Sz
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Gaby Doo Júuh Sz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que na proxima ele vai fazer uma surpresa maior Kkkk Smiley winking
    • Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai melhores amigas ajudando são tudo!

• Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Thais, apesar deu ser meio desligada com as coisas... rsrsrsrs

Meu noivo diz que ficou mais nervoso ainda que mal conseguia comer, pois eu não havia visto as alianças...rsrsrs

E o seu como foi?

• Responder
  • Thais e Bruno
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda e chique sua história noivinha, direito a barco e tudo, rs. Parabéns e muitas felicidades pra vocês =D

• Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Novembro 2015 Ceará
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pedido foi P E R F E I T O..
    Foi na comemoração do niver do meu noivo no ano passado, todo mundo ja sabia de tudo e a minha melhor amiga foi quem ajudou a armar tudo. Foi n
    • Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tentarei! rsrsrsrs

• Responder
  • Gaby Doo Júuh Sz
    Gaby Doo Júuh Sz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada e fika mais ligada nas surpresas kkkk
    • Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que lindo, parabéns Gabriela!

• Responder
  • Gaby Doo Júuh Sz
    Gaby Doo Júuh Sz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi na rua ja era a festa do noivado ai todos aki em casa do nada todos ficaram quetos ai estranhei e minha mãe falou vamos la na rua Gabi ai ja estranhei e na hora que cheguei la na rua tinha um carro de telemensagens e ele com um buque e todos ja estava la no meio da rua olhando ai ele veio falou no meu ouvido e se ajoelhou e falou quer casar comigo chorei tanto kkkk
    • Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Thais, não importa como tenha sido o pedido mas sim, se é o homem certo!

Ai achei lindo o seu também simples e inesperado, adoro situações assim!

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooo. O meeu olho pra mim e falo quer casar comigo ai faleei sim sim ai choreii e noivamos rs kkkkk simplea mas lindo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas