E aí meninas, ontem estava lembrando do meu pedido de casamento, foi totalmente inesperado... Meu noivo, na época namorado, me convidou para ir ao Gendai (restaurante de comida japonesa) para comermos alguns sushis (que adoramos), então ele disse que naquele dia iria querer um barco, que para quem conhece é muita coisa para duas pessoas comerem, mas como estava morrendo de fome aceitei certo!!!
Quando estavamos no restaurante ele solicitou os pedidos e depois de uma conversinha entre nós ele falou que iria trocar a bebida, tudo bem não desconfiei de nada, quando chegou o barco (lembrando que estava morrendo de fome), nem percebi a caixinha de alianças no canto, quem me conhece sabe que sou meio desligada, e comecei a comer e conversar, mas acabei percebendo que havia uma menina que já havia pago a conta fazia uns 5 minutos e não tirava o olho de nós e nem saia do restaurante, achei tri estranho pois não a conhecia...além de outras pessoas e garçom que nos trouxe o barco se ria de vez em quando nos olhando.
De repente virei molho shoyo na roupa... putz e agora!!
Daí meu namorado falou olha por cima da mesa se não tem algo para limpar... pensei ótima ideia... quando olho no barco... o que é aquela caixinha com uma fita em laço... perguntei para ele: "ué o que será isso??" ele disse: "abre para ver!" Abri meninas e choquei nem tinha palavras e ele fez o tão sonhado pedido: "Quer casar comigo?"
E a resposta não seria outra: "Sim!"
Ah a menina do restaurante (aquela que não ia embora), passou rindo e nos deu parabéns!! rsrsrsrs
E o de vocês como foi?