Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Layla
Super Noiva outubro 2019 Ceará

Como foi meu noivado - a saga do casamento #02

Layla, dia 31 de Dezembro de 2017 às 00:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Olá, noivinhas e noivinhos!

Aproveitando a coragem para escrever vim falar sobre o meu noivado!

Ele aconteceu dia 02 de dezembro de 2017 e foi na minha casa mesmo, já que eu moro num sítio. Pedimos as mesas do meu tio-avó emprestadas, as toalhas de mesa de uma prima, fizemos as lembrancinhas, encomendamos os salgadinhos, minha mãe fez o bolo fake e deu tudo certo!

Não saiu exatamente como eu planejava, pois faltou várias pessoas, mas ainda assim vieram as que realmente se importavam com a gente e foi um dia super especial!

Como foi meu noivado - a saga do casamento #02 1

Essa foto foi tirada logo em que noivamos, no primeiro casamentos que fomos após o pedido, aliás, ele aconteceu bem antes do evento. Foi dia 03 de setembro, na nossa igreja. O pai dele, que também é nosso pastor, nos deu oportunidade para cantarmos e em seguida eme foi falar algo agradecendo a Deus por algumas vitórias, quando menos percebi ele chorava, se ajoelhava com uma caixinha na mão e me pedia em casamento! Fiquei sem saber como reagir e só chorava e ria, foi incrível!

Como foi meu noivado - a saga do casamento #02 2

Essa é aquelas fotos clássicas que eu sempre salvava inspirações para quando um dia acontecesse comigo hahaha. Essa foi bem espontânea, já que estávamos na praia e resolvemos tirar, mas pretendo reproduzi-la no pre wedding!

Como foi meu noivado - a saga do casamento #02 3Eu e ele! A iluminação das fotos não tá das melhores porque nessa hora já havia anoitecido e luz não estava tão legal, mas o importante é ter a foto hahaha.

Como foi meu noivado - a saga do casamento #02 4

Da esquerda pra direita: meu padrasto, minha mãe, eu e o Rômulo. Unimos duas coisas, o Chá de Casa nova da minha mãe, já que ela é recém casada e meu noivado, foi super legal já que todos os presentes vieram pra mim, pois ela já tem tudo montado e eu tô começando a vida hahaha.

Como foi meu noivado - a saga do casamento #02 5Começamos os preparativos do noivado/chá de casa nova um mês antes, no começo de novembro. Mas no final acabamos deixando tudo pra última semana! Cortei vários corações, colei em metade de palito de churrasco, comprei pipoca e bombons, coloquei num copinho super fofo de plástico e enfeitei com fita, saiu bem baratinho e todo mundo gostou.

Sobre os enfeites de mesa eu não tenho foto, mas pegamos garrafas de cerveja, daquelas comuns marrons, colocamos renda e um lacinho no meio para cobrir algumas marcas e coloquei um palito de churrasco com esses dois modelos de coração acima, ficou super fofo!Como foi meu noivado - a saga do casamento #02 6Essas foram as lembrancinhas, acabou que não foi todo mundo, sobraram várias no dia mas acabamos tendo que fazer mais para dar às pessoas que nós deram presente mas não puderam ir.

Como foi meu noivado - a saga do casamento #02 7 Essa foi a mesa do bolo, bem simples mas eu gostei. Penso que deveria ter colocado a cortina de corações com mais corações, mas deu tanto trabalho pra fazer que preferi deixar desse jeito mesmo.Como foi meu noivado - a saga do casamento #02 8Mesa do bolo mais de perto. Esse bolo é fake, minha mãe comprou o isopor e essas flores, pegamos umas fitas que tínhamos em casa, colocamos duas xícaras em cima e "pregamos" tudo com palito de dente, nem deu pra perceber! Ah, tá aí a garrafinha que eu falei que havia colocado nas mesas, sobraram algumas e acabei deixando aí pra enfeitar!

Como foi meu noivado - a saga do casamento #02 9

Essas foram sanduichinhos que fiz - de última hora- para complementar. Cortei pão de forma em triângulo, fiz um molho com salsicha, salsinha e creme de leite e pronto! Os enfeitinhos são palito de dente com coração de papel dupla face (todos os corações são papel dupla face). Esses papeizinhos são bombons, que enrolamos pra dar um charminho!

Como foi meu noivado - a saga do casamento #02 10

Esse foi o nosso convite, fiz no Canva mesmo em menos de 20 minutos. Mandei para o pessoal online mesmo e não houve problemas!

Como foi meu noivado - a saga do casamento #02 11

E finalmente essa foi uma parte dos meus presentes, porquê até agora estou ganhando presentes hahaha. Ganhei desde copos (vários jogos), até potinhos de plástico e até um grill! Daqui pro casamento já teremos nosso enxoval montado!

Finalmente consegui compartilhar com vocês, nossa que alivio! Mas enfim, assim foi meu noivado. Não foi chique nem cheio de coisas porque a grana está bem curta e todo o dinheiro está indo para o casamento, mas foi feito com carinho e tô super orgulhosa de ter participado de tudo! Smiley heart

Qualquer coisa de como eu fiz algo podem vir me perguntar!

7 Respostas

Última atividade por Laiane, dia 1 de Janeiro de 2018 às 09:18
  • Laiane
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens está tudo lindo!!!!
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal. Parabéns pelo noivado.
    • Responder
  • Larissa Zampola
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa Zampola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Simples e bonito! Parabéns. 😘😘
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo
    Felicidades
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo, noivinha!! Parabéns Smiley kiss
    • Responder
  • Simone
    Noiva Curiosa Abril 2019 Paraná
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo!! Smiley love


    • Responder
  • Sandy
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou!
    Adorei!
    Bjsss 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas