Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deborah
Noiva Ativa Novembro 2016 Goiás

Como foi o casamento de r$ 8 milhões dos advogados djalma rezende e priscila carvalho

Deborah, dia 5 de Julho de 2016 às 16:58

Publicado em Fórum Casamentos Famosos 40

$8 MILHÕES GENTE.... $8 MILHÕES.... Não consigo nem raciocinar direito... mas vejam aí como foi o casamento. O tiroteio começava já na entrada, com essa fachada... (Fotos: Reprodução/Instagram) ...além das boas vindas ao palácio de Priscila e Djalma, mostrava imagens dos dois Lá dentro, tudo era uma...

$8 MILHÕES GENTE.... $8 MILHÕES....

Não consigo nem raciocinar direito... mas vejam aí como foi o casamento.

casamento.png

priscila-e-djalma-0.png

O tiroteio começava já na entrada, com essa fachada... (Fotos: Reprodução/Instagram)

priscila-e-djalma-2.png

...além das boas vindas ao palácio de Priscila e Djalma, mostrava imagens dos dois

priscila-e-djalma-0.5.png

Lá dentro, tudo era uma reprodução do Palácio de Versalhes. Atenção para o teto com imagens plotadas, que dividiam espaço com lustres de cristal Baccarat

priscila-e-djalma-4.png

Se é pra ser um castelo francês, nada mais natural que botar uma galerinha lá fazendo as vezes de integrantes da corte de Maria Antonieta, né?

priscila-e-djalma-6.png

O local da cerimônia. Uma riqueza tão riqueza que deviam inventar outra palavra pra descrever a opulência, vocês me entendem?

priscila-e-djalma-8.5.png

Caso eu não tenha deixado claro ainda: riqueza

priscila-e-djalma-0.4.png

O altar onde aconteceu o "sim" mais cheio de cifrões da nossa geração

priscila-e-djalma-0.1.png

O vestido da noiva, como dá pra ver, era uma obra de arte. Levou a assinatura de Júnior Santaella, o estilista que trabalha nos casamentos de todas as muito muito MUITO abonadas do país

priscila-e-djalma-8.3.png

O véu da noiva tinha nada menos de oito metros. Tipo: oh, my God

priscila-e-djalma-1.png

A felicidade estampada no rosto de quem nunca tem medo de o cartão ser recusado na maquininha. E, claro, tudo no débito mesmo. Crédito é para os mortais como vocês e eu, amigos

priscila-e-djalma-0.2.png

Teve uma queima de fogos pra Réveillon de Copacabana nenhum botar defeito

priscila-e-djalma-0.3.png

O bolo tinha 2,5 metros de altura, com uma base de 1,2 metro. Foi decorado com mais de mil orquídeas de açúcar

priscila-e-djalma-9.png

A mesa de doces. Eu não consigo fazer uma legenda melhor, de tanta vontade que tô de comer esse negócio

priscila-e-djalma-8.6.png

A Pri (reparem que já estou íntimo) está cortando o bolo, mas na cabeça dela poderia estar nadando em bolsas Birkin e Kelly, da Hermés. Nunca saberemos

priscila-e-djalma-5.png

Não teve esse negócio de criança correndo no meio dos convidados, não. Os pequenos tinham uma brinquedoteca à disposição e, uma vez exaustos, podiam descansar nestas simpáticas cabanas. Eu mesmo, assim que os bons drinks me derrubassem, ia pedir uma barraca só pra mim, que eu não sou bobo nem nada

priscila-e-djalma-7.png

O que REALMENTE importa: tinha tanta bebida que talvez a AmBev ficasse com inveja da capacidade desse casamento de deixar as pessoas ébrias

priscila-e-djalma-9.6.png

Caipilés, pois todos merecem achar um drink pra chamar de seu

priscila-e-djalma-9.8.png

Idem para a gim tônica

priscila-e-djalma-8.2.png

Como se não bastasse, havia uma estação de degustação de vinhos. Bom, gente, eram oito milhões de orçamento. Nada mais justo que ter assim, de modo bem despretensioso, um Château Petrus (aquele da esquerda), dentre outras delícias caríssimas. O Château Ausone safra 2004, que aparece em primeiro plano, custa 7 mil reais a garrafa. Eu ia colar nessa mesa e não sairia nem pra primeira comunhão dos meus sobrinhos

priscila-e-djalma-9.7.png

Crustáceos daqueles que, se a gente visse vivos, sairia correndo. Sabe que caranguejo é esse?

priscila-e-djalma-8.4.png

Tiago Abravanel fez uma selfie com alguns dos sortudos que estiveram no acontecimento do ano

Anitta-e-Cesar-Serra.png

Anitta, outra atração da noite, com o cerimonialista César Serra, responsável pelo evento

priscila-e-djalma-3.png

Que a união dure para sempre. As memórias de quem esteve lá talvez sejam um pouco turvas devido aos drinks, mas certamente essa festa jamais será esquecida. Que a felicidade dos dois seja diretamente proporcional à dimensão da comemoração.

fonte: https://www.r7.com/alvaro-leme/como-foi-o-casamento-de-r-8-milhoes-20160702/

40 Respostas

  • Jaqueline
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente e muito dinheiro, E agente aqui ralando fazendo DIY kkkkkkkk
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gostei da mesa de bolo, parecia um amontoado de flores e coisas.
    • Responder
  • Luciara
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Luciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Igualzinho ao meu, huahuahua...
    • Responder
  • I
    Super Noiva Dezembro 2016 Mato Grosso
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noosaaa, tomare que dure o tanto que gastaram...

    • Responder
  • Iris
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos la noivinhas...todo mundo jogando na mega sena pra ter um casamento bafonico desse Smiley xd

    • Responder
  • Roberta
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ohhhh 8 milhões é inimaginável para mim! O.o

    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiquei chocada! Tirando a Anitta, eu queria tudo Smiley heart Smiley diamond

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi babado né? E ele teve uma infância pobre no interior de Goias. E hoje é milionário....

    Lindíssimo esse casamento!!!!!!!! Sortuda ela, terá vida de rainha!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas