$8 MILHÕES GENTE.... $8 MILHÕES....
Não consigo nem raciocinar direito... mas vejam aí como foi o casamento.
O tiroteio começava já na entrada, com essa fachada... (Fotos: Reprodução/Instagram)
...além das boas vindas ao palácio de Priscila e Djalma, mostrava imagens dos dois
Lá dentro, tudo era uma reprodução do Palácio de Versalhes. Atenção para o teto com imagens plotadas, que dividiam espaço com lustres de cristal Baccarat
Se é pra ser um castelo francês, nada mais natural que botar uma galerinha lá fazendo as vezes de integrantes da corte de Maria Antonieta, né?
O local da cerimônia. Uma riqueza tão riqueza que deviam inventar outra palavra pra descrever a opulência, vocês me entendem?
Caso eu não tenha deixado claro ainda: riqueza
O altar onde aconteceu o "sim" mais cheio de cifrões da nossa geração
O vestido da noiva, como dá pra ver, era uma obra de arte. Levou a assinatura de Júnior Santaella, o estilista que trabalha nos casamentos de todas as muito muito MUITO abonadas do país
O véu da noiva tinha nada menos de oito metros. Tipo: oh, my God
A felicidade estampada no rosto de quem nunca tem medo de o cartão ser recusado na maquininha. E, claro, tudo no débito mesmo. Crédito é para os mortais como vocês e eu, amigos
Teve uma queima de fogos pra Réveillon de Copacabana nenhum botar defeito
O bolo tinha 2,5 metros de altura, com uma base de 1,2 metro. Foi decorado com mais de mil orquídeas de açúcar
A mesa de doces. Eu não consigo fazer uma legenda melhor, de tanta vontade que tô de comer esse negócio
A Pri (reparem que já estou íntimo) está cortando o bolo, mas na cabeça dela poderia estar nadando em bolsas Birkin e Kelly, da Hermés. Nunca saberemos
Não teve esse negócio de criança correndo no meio dos convidados, não. Os pequenos tinham uma brinquedoteca à disposição e, uma vez exaustos, podiam descansar nestas simpáticas cabanas. Eu mesmo, assim que os bons drinks me derrubassem, ia pedir uma barraca só pra mim, que eu não sou bobo nem nada
O que REALMENTE importa: tinha tanta bebida que talvez a AmBev ficasse com inveja da capacidade desse casamento de deixar as pessoas ébrias
Caipilés, pois todos merecem achar um drink pra chamar de seu
Idem para a gim tônica
Como se não bastasse, havia uma estação de degustação de vinhos. Bom, gente, eram oito milhões de orçamento. Nada mais justo que ter assim, de modo bem despretensioso, um Château Petrus (aquele da esquerda), dentre outras delícias caríssimas. O Château Ausone safra 2004, que aparece em primeiro plano, custa 7 mil reais a garrafa. Eu ia colar nessa mesa e não sairia nem pra primeira comunhão dos meus sobrinhos
Crustáceos daqueles que, se a gente visse vivos, sairia correndo. Sabe que caranguejo é esse?
Tiago Abravanel fez uma selfie com alguns dos sortudos que estiveram no acontecimento do ano
Anitta, outra atração da noite, com o cerimonialista César Serra, responsável pelo evento
Que a união dure para sempre. As memórias de quem esteve lá talvez sejam um pouco turvas devido aos drinks, mas certamente essa festa jamais será esquecida. Que a felicidade dos dois seja diretamente proporcional à dimensão da comemoração.
fonte: https://www.r7.com/alvaro-leme/como-foi-o-casamento-de-r-8-milhoes-20160702/