Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

H
Noiva Principiante outubro 2025 Rio de Janeiro

Como foi o elopment e quanto investiram?

Helen, dia 15 de Março de 2022 às 11:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá noivinhas! Estou pensando em fazer um elopment. Somos um casal bem eu e ele e de poucos amigos. Toda vez que a gente imagina convidando um monte, fica sem sentido pra gente, sabe? Enfim. Como foi a experiência de quem já fez? Quanto investiram no total?

8 Respostas

Última atividade por Helen, dia 15 de Março de 2022 às 14:29
  • H
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Show! Obrigada por sua resposta. Meu deu uma luz! Acho que está com um preço ok o meu.

Não vamos viajar. Eu loquei uma casa linda na praia onde nossa história começou. Quero fazer lá meu making off com filmagem, curtir piscina e etc... Ao por do sol nossa cerimônia e em seguida o jantar. A noite de núpcias lá também.
    Para isso pensei os trajes, na filmagem, no buquê e no buffet para 15 pessoas. Ou seja, o elopmente virou micro wedding. 😬.
    É isso!

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só a parte do pacote com a empresa ficou em 8mil isso que fechei em 2020, com certeza novos contratos devem ter reajustes.
    No nosso caso como moramos em SP e vamos casar em arraial tiramos do dia 1 ao dia 9 vamos passar 2 dias em Ubatuba e o restante em arraial , então temos 9 diárias de arbnb e somos 5 pessoas. Fiz questão de locar um lugar bonito para as fotos do making off.
    Vai variar muito só que você pretende incluir, aqui inclui vários itens que muita gente não incluiu , robe para o making off, roupa das nossas filhas, porta aliança, noivinhos do bolo e nossos anúncios de casamento para os pais, avó e pouquíssimos amigos. Eu não faria meu cabelo e maquiagem pq quero ter as fotos making off e ter essa responsabilidade me deixaria nervosa.
    • Responder
  • H
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana! Ficou em torno de quanto? Eu estou orçando por minha conta e está dando uns 12k. Não estou contando produção da noiva pq eu sou maquiadora e penteadora de noivas, acredito que eu conseguirei fazer em mim mesmo. Não sei ainda.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa meu corretor mudou seu nome Helen***
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei elopemente Elen, o nosso será dia 5.12.22 em Arraial do Cabo - RJ
    Contratei a empresa @fugirparacasar com um pacote de acessória + cerimonial + foto e filme + cabelo e make + buquê e lapela.
    O restante foi a parte. O que puder ajudar fique a vontade.
    • Responder
  • H
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso já contratei a casa e os trajes, mas fico perdida no que mais contratar. Em relação a buffet e etc... sei lá...
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elopement seria meu maior sonho. Mas além de ser católica e serem necessárias ao menos 2 testemunhas qualificadas, ele gosta de festa e, no nosso caso, não dormiremos juntos até estarmos casados, então se fossemos teria custo de mais um quarto nos primeiros dias.

É difícil precisar o investimento porque tudo depende do local, época do ano e etc. Minha dica é contatar assessores locais. Eles vão te dar mais norte
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Helen, espero que logo apareça alguém para te ajudar, infelizmente não é o meu caso, então não consigo opinar 😞
    Te aconselho a ir na lupa aqui na comunidade, e pesquisar a palavra elopment, tenho certeza que irá achar muitas publicações ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas