Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Curiosa Maio 2019 Rio de Janeiro

Como foi o noivado de vcs?

Jéssica, dia 31 de Janeiro de 2017 às 16:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Gente como fazer a cerimonia de noivado?Em que momento fazer os votos e tudo mais... Estou perdida.

13 Respostas

Última atividade por Valeska Félix, dia 1 de Fevereiro de 2017 às 16:57
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nosso teve uma festa até que grande , para 150 pessoas mais ou menos , nosso pastor fez uma cerimonia , fizemos um pré juramento , até o definitivo do casamento Smiley heart ( ta chegandooooo) teve nossas musicas ao vivo , entrada das alianças e tudo , dançamos , foi muito emocionante e muuito Especial para nós .

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/festa-de-noivado-siim--t170946

Festa de noivado ? siim ?? - 3

Festa de noivado ? siim ?? - 5

Para comer fizemos varios salgadinhos (coxinha, bolinha de queijo , risoles ,quibe) , tortas de frango , espetinhos, pao com carne maluca ,

docinhos: brigadeiro , beijinho , mousses no copinho , bombons.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jéssica!Smiley smile

Te trago alguns artigos e debates com dicas de como organizar um noivado!

Cronograma de um noivado

Inspirações festa de noivado

Bolo fake em fatias para decorar noivado!

E aqui tem a experiência de duas noivinhas:

Preparativos do noivado

Minha festa de noivado

Um beijo! Smiley cake

• Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro as pessoas chegam e são servidas com alguns petiscos e/ou salgadinhos dps de meia hr mais ou menos serve o jantar ou almoço e dps os noivos ficam a frente de tds e é feito o pedido e dps o agradecimento. Ai os pais vem p cumprimentar os noivos. Eles voltam p mesa e é servido o bolo e docinhos. Smiley winking o meu foi assim, unica coisa diferente foi q teve retrospectiva q foi antes do pedido. Espero ter ajudado!!
    • Responder
  • Estefania
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Estefania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi em novembro do ano passado foi servido as comidas depois meu pastor fez a cerimônia e no meio da cerimônia ou seja após a leitura bíblica ele nos deu a oportunidade de fazer nossos votos e para o meu noivo pedir a meu pai. Foi lindo ♥
    • Responder
  • Tamyres
    Noiva Esperta Julho 2018 Minas Gerais
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha o meu é sábado 04/02 estou super anciosa mais tbm estou perdida passei essa responsabilidade para minha irmã ela está me ajudando bastante se não fosse ela não sei o que seria de mim rsrs !

• Responder
  • Nathalya Tibbitt
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Nathalya Tibbitt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivado foi uma recepção apenas para os familiares, teve uma breve cerimônia e após a troca das alianças os votos em seguida uma oração e por fim um jantar. Smiley love foi tudo muito lindo e maravilhoso eu amei.

Como foi o noivado de vcs? - 1
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz a celebração no quintal da casa da sogra mesmo... onde foi o churrasco. O padre da nossa paróquia foi lá e fez a oração padrão da igreja (fica no livrinho de bênçãos dele, tem orações para todas as ocasiões), abençoou as alianças e a nós e trocamos elas, só isso. Foi lindinho 😍😍😍
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivado foi assim:

Meu Noivado | + Fotos | Preparativos

No meu caso, foi só um jantar, nao teve cerimonia e votos, isso foi só no casamento mesmo... mas meu noivo arriscou um discursozinho pros pais, rs

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci que teve louvor antes. Foi na nossa igreja mesmo. Durou tudo 50 min.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um culto no noivado, teve a troca de alianças com os votos padrão. Os votos personalizados ficarão pro casamento.
    O pastor deu uma pregação rápida, chamou os noivos ao altar, depois os pais. Ungiu as.alianças e orou, trocamos as alianças fazendo estes votos padrão, oramos novamente. E.fim.
    • Responder
  • Joyse
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Joyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivado foi em um salao comecou 14 hs, o pessoal foi chegando e foi comendo crepe e as 17 hs foi a troca de alianças, eu li uma carta pra ele e ele leu para mim e depois pediu a minha mao para o meu pai.

• Responder
  • Jéssika
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jé, meu noivado foi bem simples. Tinha umas 25 pessoas. Nos reunimos no salão do apartamento de uma amiga. Sou cristã, meu pastor levou uma mensagem rápida e meu sogro orou pela troca das alianças. Depois umas amigas fizeram uns jogos de perguntas, foi super divertido! Aproveitamos muito Tá aí algumas fotos da nossa decoração!

Como foi o noivado de vcs? - 2

Como foi o noivado de vcs? - 3
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade, não é uma cerimônia, apenas um pedido que o seu noivo deverá fazer a vc. esse momento pode ser feito no meio da festa ou após o almoço ou jantar, se for o caso.

o seu noivo poderá fazer um discurso, vc poderá dizer algo e ambos poderão falar da data que escolheram para o casamento. alguém importante da sua família poderá fazer um discurso, se quiser. depois, vem o corte do bolo e o brinde.

quer ver como foi o meu?

Decoração da minha festa de noivado: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/decoracao-da-minha-festa-de-noivado--t209983

Nossa festa de noivado: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/nossa-festa-de-noivado-as-fotos-chegaram--t206541

Doces e o cardápio da nossa festa de noivado: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/doces-e-o-cardapio-da-nossa-festa-de-noivado--t208426

se vcs optarem por chamar um pastor ou outro sacerdote para abençoar o noivado, ele poderá falar algumas palavras antes ou depois de vcs e, após a troca das alianças, pode ser feita uma oração.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas