Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andrielli
Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul

Como foi o pedido de casamento?

Andrielli, dia 18 de Agosto de 2016 às 14:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Olá noivinhas lindas!!

CHEGUEEEEEEEEEI

14.gif

Gostaria de conhecer um pouquinho da história de vocês, então me contem: -COMO FOI O PEDIDO DE CASAMENTO? Se tiver fotos, pode postar!

tumblr_m5j2t5x8jY1rwsz6ko8_r2_500.gif

9 Respostas

Última atividade por Jacqueline, dia 18 de Agosto de 2016 às 18:32
  • Jacqueline
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Amazonas
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi lindo.. era dia dos namorados, estavamos comemorando 1 ano e 6 meses.
    Eu ja tinha dado o presente dele, que por sinal deu maior trabalho e ele nem se quer comentou comigo algo. hahahaha, então me levou pra jantar em um restaurante que amamos muito. E pediu pra ir ao banheiro, quando voltou, já voltou filmando(Sem eu perceber.) e me deu um sonho de valsa, falando que só tinha aquilo pra me dar no dia, mas queria que eu abrisse e quando eu abri: as alianças. E foi quando ele fez o pedido. Foi muito lindo e especial. Saimos de lá nas nuvens! Smiley heart Smiley heart Smiley heart

Pedido de casamento.

Pedido de casamento.

• Responder
  • M
    Noiva Constante Agosto 2017 Goiás
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tenho fotos, somente o vídeo que logo postarei!

*

Meu pedido foi lindo!'

Fizemos uma viagem com minha família e nosso amigos para o SESC de Caldas Novas (lugar lindo!) no dia 15 de Abril, íamos aproveitar para fazer fotos para nosso noivado que seria em Janeiro do ano que vem. Faríamos no pôr do sol. Fomos todos nos arrumar, eu passei a tarde me arrumando no quarto para sair bem nas fotos e o restante da turma estavam todos na piscina. Quando estava próximo ao horário subiram todos para se arrumar ... tinhamos de ser pontuais para pegar o pôr-do-sol, minha irmã faria as fotos.

*

Já havíamos decidido o lugar, seria á baixo de um pé de manga o qual sou apaixonada desde menina, logo á baixo há uma capelinha com o lago do Clube no fundo (de tirar o fôlego) e grama verdinha e muitas árvores em todos os lados.

*

Quando só faltavam meu pai e meu noivo terminarem de se arrumar minha mão pediu que eu e ela fossemos na frente, pois ela queria conversar comigo. Eu apressei meu noivo e eu e minha mãe saímos na frente. Fomos pelo lado mais longo! Minha mãe perguntava se eu tinha certeza que amava o Bruno (meu noivo), se estava pronta para a responsabilidade do casamento e etc. No meio do caminho ela pediu para pararmos e sentar, ela não se sentia bem. Paramos e sentamos na grama um pouco, depois continuamos andando e ela pediu para parar novamente, aproveitei para calçar o salto, estava de chinelinha rs'.

*

Perguntei da turma que não aparecia de modo algum e ela disse que talvez viessem ver o ensaio de fotos, pois alguns não conheciam o clube e outros queiram tirar fotos também ... '

*

De longe avistei todos eles, meu noivo lindo de camisa social e jeans (nunca o vi tão reluzente)!

*

Ajudei minha mãe a levantar, ela pediu para irmos devagar.

Logo depois minha irmã veio em minha direção, falou para minha mãe ir na frente que ela ia me filmar. O.o

*

Fiquei sem entender porque estavam todos em fila, cada um com um papel. Enquanto andava e passava por cada um de meus amigos e parentes que seguravam cada um um papel fui lendo a nossa história de amor simples, mas linda ... como é de se esperar comecei a tremer e a chorar no meio do caminho ... não conseguia andar de vagar e praticamente estava correndo até meu noivo.

*

Quando cheguei próximo, ele estava na porta da capela segurando dois papéis, o primeiro dizia: "Tenho uma pergunta para você!"

E o segundo: "Aceita se casar comigo?"

Quase cai de tanta emoção ... a voz não saia de modo algum!

Ele se ajoelhou, abriu aquela caixinha linda!

Acenei com a cabeça que sim e pulei para abraçá-lo, chorando!

Todos a volta se emocionaram, trocamos as alianças de compromisso pela de noivado ... e finalmente a voz saiu para responder a todos que SIIM!'

Smiley heart

• Responder
  • Talita
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aí.. acho que só o meu não foi tão romântico :/

Eu voltei de um intercâmbio de 1 ano em 2014 - com 5 anos de namoro, e pensei: agora vai, vamos noivar e tals. Comecei a juntar dinheiro pra comprar casa/AP e viva falando sobre isso com ele. Aí numa conversa ele me disse que seria bobagem pensar nessas coisas nesse momento; fiquei brava e gastei o dinheiro que estava guardando.

Mas continuei enxendo o saco, pois na minha cabeça, depois de tanto tempo de namoro, acho que ele já teria decidido se eu seria ou não sua futura esposa.

Aí numa conversa/briga em 2015 ele disse: então marca logo o noivado. Marquei o noivado pra abril/2015 e depois fui entender o motivo do receio dele. Ele foi criado com a cabeça de que o homem que tem que prover tudo pra mulher, e que ele não ia me tirar de casa pra passar sufoco, já que ele trabalhava num lugar com contrato pra acabar e eu ganhava pouco.

No noivado ele ajoelhou, me pediu em casamento e colocou a aliança, mas não marcamos o casamento na hora. Mas depois do noivado ele vive me pedindo em casamento e eu sempre brinco, dizendo que vou falar pros nossos filhos que fui eu que tive que pedir ele em casamento kkkkkk

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma viagem a dois... a noite, estavamos deitados no deck, de frente para o mar, eu olhando o céu. Ele colocou a caixinha vermelha acima do meu rosto e pediu rsrsrsrs. Eu pulei em cima dele, comecei a chorar. Trocamos alianças e pulamos no mar à noite.

Vista1O pedidoEu disse:

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem me fale, Dri! Eu AMEI! Fiquei em choque, mas amei Smiley love

• Responder
  • Andrielli
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Awn adorei!! rsrsrs eu acho que se fizessem isso pra mim eu amaria muito!

• Responder
  • Andrielli
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo Camila *-------------------*

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele fez uma festa de noivado surpresa para mim. Smiley heart

Nosso noivado

• Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiieeee

Então, o meu pedido foi bem clássico, saímos para jantar a dois, num lugar mega romântico, fondue, vinho, luz de velas e som de piano.

Lindo lindo Smiley heart

Noivado

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas