Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo

Como foi o pedido de casamento??

Carla, dia 14 de Setembro de 2016 às 01:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Noivinhass contém a história de vocês.. como foi esse momento.. local/ reações. enfim tudoooooSmiley ring Smiley ring Smiley ring

15 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 19 de Setembro de 2016 às 23:16
  • Carolina
    Noiva Curiosa Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia 05.03.2016 dia do meu aniversário de 18 anos no meio da minha festa, na hora de cantar parabéns ele me aparece vindo em minha direção com um buquê lindo de viver, so de ver o buquê eu ja estava derramando um rio de lágrimas mais nem imaginava o que ele havia planejado, foi quando ele chegou na minha frente e tirou uma caixinha em formato de coração com a aliança que eu sempre sonhei e me pediu em casamento, ali eu entendi porque todos os presentes que ganhei eram para casa ahahaha todo mundo sabia menos EU, mais sem dúvidas foi o dia mais feliz da minha vida, ali foi o primeiro passo pra passarmos a vida inteira juntos, e agora so faltam mais 165 dias para nosso sonho Smiley ring

    Como foi o pedido de casamento?? - 1
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estávamos reunidos na igreja, era uma data especial, encontro das famílias que fazemos 1 vez no ano. Nesse encontro tem gincanas é algo bem descontraído... quando início a gincana pediram para um voluntário ler uma carta (detalhe, essa carta era dele), ele se voluntariou para ler, começou a ler a carta que falava sobre a importância da família, dos laços espirituais, da jornada, do compromisso... pediram que minha família ficasse perto dele para dar uma "força" pois ele é super tímido (ainda mais lendo para uma grande platéia). Quando ele terminou de ler se dirigiu para os meus pais, pedindo minha mão em casamento *-* depois fez todo um discurso lindo e me fez o pedido. Minha irmã e ele estava tramando isso kkkk ela veio com as alianças e deu na mão dele. Foi tudo lindo e verdadeiro, valorizamos muito a questão religiosa, foi a MELHOR SURPRESA da minha vida!Smiley love

    Como foi o pedido de casamento?? - 1
    • Responder
  • Marília
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente já conversava sobre casamento, pensávamos em morar juntos, mas até então era só conversa mesmo.
    Era aniversário dele e jogo do Brasil na Copa do Mundo (antes do 7x1... rsrs). Fizemos um churrasco, e como eu e meu cunhado somos músicos, sempre rola um microfone e um violão. Aí uma hora ele pegou o microfone e pediu minha mão pros meus pais.Tinha um monte de gente, nossas famílias, nossos amigos, os pais dos nossos amigos... mas eu só enxergava ele.

    Eu comecei a chorar e meus pais paralisaram.Minha mãe não conseguiu falar nada, mas meu pai falou, "aceitou o pedido' rsrsr... meu pai diz que ganhou um filho.
    Depois de todo o discurso (meu pai fala pra caramba! hahahah) pediram pra eu cantar uma música pra ele... mas fiquei tão emocionada que errei tudo! hahaha... parecia que eu nunca tinha segurado um violão na vida.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Novembro 2016 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fomos para Porto Seguro-BA. curtir nossas ferias, fomos nos dois, ai no dia 15/11 estavamos em trancoso, uma praia linda. ele foi se afastando um pouco das pessoas (ele é muito timido). Ai ele ajoelhou e me pediu, eu enrolando de mais porque vinha mais gente. Ai disse sim, não usamos aliança, então foi um pedido romantico,mais não chorei . kkk

    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que fofuraaaaa. Lindo
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi lindo, ele me levou no starbucks (lugar que eu aaamooo ir pq sou viciadíssima em café) e pediu pro rapaz escrever no copo "Larissa, Casa comigo?" eu até hoje não sei como não percebi ele falando com o moço, mas enfim, quando peguei o copo e li o que tava escrito ele já estava ajoelhado com a aliança na mão. O mais legal foi a torcida de todos dizendo: "Aceita, aceita..." Chorei horrores kkkkk

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Março 2018 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no Beto Carrero, numa viagem de aniversário da minha cunhada, e ele me fez subir naquela torre de 100m de altura que desce a 120km/h,e para no topo por ,5 segundos. La em cima ele pediu pra eu abrir o olho e ver a paisagem (que era m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a) e aquelas alianças voando naquele mar e praia ele perguntou "Fer, aceita se casar comigo?" Jesus, aquilo começou a descer e ele gritando "uhuuul" e eu cagando de medo... O brinquedo chegou no chão eu so chorava e tremia (medo+nervoso) meus pais ja sabiam que ele faria o pedido na viagem e a família dele estava junto e sabia tbm. So a bobinha aqui que nao sabia haha... Foi lindo, mas bati nele.por ter feito eu subir 100m de altura pra me pedir em casamento e fiz ele prometer qur não faria mais isso hahaha
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Saímos para jantar num lugar lindo de fondue, vinho, musica no piano. Tudo muito clássico.

    Aí estavamos conversando, já estavamos vendo um apartamento, ele me perguntou casualmente "você vai mesmo casar comigo?" e eu disse que sim. Daí ele puxou as alianças e disse "você quer casar comigo?" eu fiquei sem reação, só o abracei e depois disse o sim rs

    Noivado

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nao fui pedida em casamento, nós resolvemos juntos conversando que queríamos casar e fizemos um jantar de noivado que foi pra oficializar o compromisso com os pais. Colocamos as alianças nesse dia. Smiley smile

    • Responder
  • Iara
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo e eu já tínhamos combinado que íamos noivar em dezembro, mais nunca com uma data definida...bem chegou no dia 31 de dezembro de tarde e simplesmente me surpreendeu com rosas...no dia 01 de Janeiro de 2014 ele pediu minha mão...tudo mto simples que vou lembrar pra sempre Smiley smile

    Como foi o pedido de casamento?? - 1
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estavamos em Holanda de ferias almeno eu e meu Filho kkkk e Meu Marido falou penso che chegou o momento de casar ne dinovo kkkk mas dessa vez na igreja,me emocionei e rumo a 2018 ne kkkk
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Paraná
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo esperou meu horario de janta q sempre ia pra casa colocou velas no quarto e jogou pétalas de rosas no chao colocou nossa musica e entaw me desmanchei ... tenho sorte ele e super romantico...

    Como foi o pedido de casamento?? - 1
    • Responder
  • Anna
    Noiva Master Novembro 2018 Amazonas
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hummm foi uma surpresa.. fomos caminhar é depois disso fomos numa lojinha comprar uma roupinha para minha cadela ai do nada no meio da loja ele fez o pedido com flores! Dentro de um estava a aliança

    Como foi o pedido de casamento?? - 1
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi um aviso. Ele simplesmente disse: vamos casar em dezembro

    E eu disse: ta bom chefe

    kkkkkkkkkkkk

    Não que a gente não goste de romantismo mas somos tão desligados pra essas coisas que pra dar certo precisa ser planejado e achamos que as coisas expontaneas são mais divertidas

    As vezes rola um pouco de romantismo, mas definitivamente não foi no pedido de casamento kkkkk

    • Responder
  • Gláucia
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Gláucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estávamos no quarto dele ele apareceu com a aliança se ajoelhou e me pediu em casamento kkkkk nada romântico ne rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas