Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
São Paulo

como foi o pedido de casamento de Vocês?

Fabricio, dia 7 de Novembro de 2022 às 11:55 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 14

Olá pessoal, gostaria de ter ideias para pedido de casamento, como foi de vocês?
E gostaram?

14 Respostas

Última atividade por Renata, dia 8 de Novembro de 2022 às 14:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fabricio! Clica no link para se inspirar 👉 Pedido de casamento

    Mas, conta, como é o pedido de casamento dos seus sonhos?

    E uma novidade 👉Black Friday em Casamentos.com.br 🖤 Vai deixar passar?

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley winking

    • Responder
  • Noivinha
    Noiva Ativa Maio 2024 Rio de Janeiro
    Noivinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes da gente completar um ano, ele conversou com meu pai primeiro, e pediu a permissão (eles são amigos a muitos anos) e depois veio me perguntar o que eu achava. Disse que concordava e achava bom nos casarmos. Uma semana depois ele me trouxe um buquê de flores, se ajoelhou e perguntou se eu aceitava me casar com ele, e me deu um anel de noivado.
    Falando assim parece que foi romântico e tal rsrs mas foi rapidinho, e eu estava pondo a mesa de jantar na hora.
    • Responder
  • Theodoro
    Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Theodoro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amigo secreto, isso mesmo!


    tivemos o amigo secreto dos jovens da nossa congregação e ele fez conversou com o nosso líder e fez de tudo para descobrir quem tinha me tirado para repassar a ele.
    na hora foi uma surpresa pq ele sempre tinha me falado que tinha tirado um dos meninos dos jovens, na hora que era eu fiquei bem surpresa (mas sem imaginar que viria o pedido) até que esse menino se ajoelhou com o anel e fez o pedido.
    foi lindo & MUITO especial! 🤍
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2024 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não tive pedido, estou aguardando kkkkkk

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fabricio, o meu foi no sofá de casa, hahahahaahha

    Nós já estávamos falando sobre planos para o futuro.

    Nos olhamos e ele falou: vamos casar?

    Eu falei: vamos! Aí marcamos a data Smiley laugh Smiley xd

    Não teve nada de romantismo, até porque sempre fui muito prática! Mas, como o pedido de namoro também foi no sofá de casa, acabou sendo significativo Smiley love

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo estava indo me visitar na Irlanda, e já havia me dado um anel, simbolicamente já estavamos noivos, mas ao chegar ele tirou o anel da minha mão, ajoelhou no meio do desembarque no aeroporto e me fez o pedido oficial como sempre sonhei
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estávamos em SP capital e íamos jantar num restaurante que adoramos lá… apesar do frio que estava fazendo e eu querendo voltar pro hotel logo, ele fez o pedido lá! Foi especial e do nosso jeitinho 🥰
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui foi no dia 12/06, durante a madrugada, no Santuário Nacional de Aparecida, diante da imagem. Foi extremamente especial e cheio de significado pra nós, uma vez que vamos nos casar no dia de Nossa Senhora Aparecida! Smiley heart

    Fiz um post sobre, com tudo kkk

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/o-pedido-de-casamento--t688082

    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pedi meu noivo em casamento depois que ele pulou de paraquedas KKKK

    Você pode conferir o relato completo, aqui:

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/como-foi-o-seu-pedido-de-casamento--t693670

    james-corden-skydive.gif


    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fui pedida em casamento ainda, mas vou responder mesmo assim kkkk
    Dicas que eu dou: pense em algo que seja a cara da sua namorada, pois quanto mais personalizado para ela for, mas significativo vai ser. Tem gente que gosta que seja um momento íntimo só do casal, tem gente que quer que a família esteja junto, tem gente que gosta de um pedido grande e super elaborado, outras pessoas podem preferir mais simples e minimalista, e assim vai…
    Pra mim os pontos mais importantes são: eu estar minimamente bem vestida e com as unhas feitas, ter foto do momento e ser uma surpresa. Esses são os pontos que eu faço questão, mas não necessariamente vão ser importantes pra ela.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estávamos numa viagem em Campos do Jordão, comemorando nosso aniversário de 7 anos de namoro. Trocamos os presentes e na surpresa de cada presente estava o pedido, um pediu o outro em casamento haha

    Não tínhamos combinado nada e foi super especial, do nosso jeitinho Smiley love

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fabrício, meu noivo me pediu en casamento no dia da minha formatura da faculdade.
    É super lindo fazer em alguma data especial, com pessoas próximas 🥰
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui não foi muito romântico, rsrsrs. Já havíamos marcado o casamento e fechado alguns fornecedores. Meu noivo foi para minha casa, e enquanto eu estava pranchando o cabelo... ele se ajoelhou e pediu kkkkkkkkk.

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Fabricio, por aqui meu marido me fez uma surpresa na nossa comemoração de aniversario, com amigos intimos e familiares presentes, na hora do parsbens ele se ajoelhou e fez o pedido com a aliança nas mãos. eu amei!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas