Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Constante outubro 2025 São Paulo

Como foi o pedido de casamento de vocês?

Rebeca, dia 4 de Agosto de 2025 às 21:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 20
Fiquei curiosa para conhecer a história de vocês e percebi que não postei nada sobre isso! Então vamos lá, com 4 meses de namoro fui pedida em casamento no dia dos namorados!!! Ele planejou tudo e foi bem incrível, eu não desconfiei de nada (ele pediu a mão da minha mãe dias antes e eu nem sabia), me levou a uma hamburgueria super romântica, comemos, trocamos cartinhas e quando fui ler a carta dele, ao final tinha uma pergunta, que chegou no sorvete: CASA COMIGO?
Como foi o pedido de casamento de vocês? 1
E ESTAMOS NA CONTAGEM REGRESSIVA DE 82 DIAS!

20 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 13 de Agosto de 2025 às 17:52
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo!!! É muito legal que cada um tem a sua história né? Obrigada por compartilhar com a gente!
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que legal!!! O meu foi mais demorado ahahha vamos casar com 9 anos de namoro ahhahah Eu sabia que ele ia pedir, eu fui escolher o anel com ele hahahha Mas mesmo assim foi lindo, ele comprou vários monóculos e em cada um colocou uma foto de um "primeiro" nosso. Primeiro beijo, primeiro date, primeira vez dormindo juntos, primeira viagem e por ai foi, até um que estava dentro escrito " casa comigo?" ele falou que estava vazio para a foto dos nossos muitos outros primeiros. Na hora joguei o monóculo no mato (estávamos em uma cabana nas montanhas) e ele ficou desesperado, o anel estava lá dentro e eu não vi ahahhaa só vi a mensagem. Mas foi fácil de achar. Ele então se declarou pra mim, repetiu o pedido e eu me declarei e pedi ele de volta.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigado.

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa... mas que bom que vocês conseguiram ter uma festa de noivado! Sejam muito feliz juntos
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que demais!! Não falei no texto, mas fui pedida em casamento esse ano de 2025 mesmo. Ou seja nos casaremos com 8 meses juntos kkkkk está bem pertinho já. Obrigada por compartilhar sua história!!!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Dezembro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que demais a sua história noivinha !! O meu pedido de casamento, também foi inesquecível ... Foi completamente surpresa !! Foi no dia do meu aniversário do ano passado (07/12/2024) e estávamos há 09 anos juntos, comemorei em um barzinho e estavam todos os nossos amigos e familiares. Ele combinou tudo com a gerente do local e a cantora sem eu desconfiar de absolutamente nada. A cantora chamou todos os aniversariantes do dia para ir na frente do palco para cantar parabéns, logo após ela me chamou na frente de todo mundo e perguntou se eu era comprometida, aí respondi que sim e pediu para meu namorado fazer uma declaração pra mim. Começou a tocar uma música de fundo, foi falando, foi falando, até que ele começou a chorar e se ajoelhou tirando a caixinha da aliança do bolso, aí que eu percebi o que estava acontecendo. Mas, foi surreal, lindo e emocionante !!! No dia seguinte, já comecei as buscas para dar inicio as cotações.

E seu dia está chegando ... Que sejam muito felizes e que o dia de vocês seja simplesmente incrível !!!!

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não tive essa oportunidade, infelizmente, ela me disse você não vai me propor casamento, eu disse é isso que você quer, porque ela sempre me dizia que não pensava em casar, então eu disse, então vamos noivar, vamos compra as alianças a amanhã e marcar nossa festa de noivado e isso ocorreu no dia 01/09/2012, no mesmo dia em que começamos a namorar, Deus os abençoe.

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2025 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, acho tão fofo 🥰
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilhoso! É tão especial quando eles planejam, não é verdade?
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que relato maravilhoso!!! Parabéns a vocês, espero que estejam aproveitando muito a vida a dois ❤️
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2025 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! 😻
    O meu noivo bolou uma coisa tão especial, pra ser uma supresa, reservou flat (que isso já é rotina no nosso relacionamento, depois volto aqui e conto kkkkk) mas aconteceu um contratempo de trabalho que precisamos adiar, ele como é muito ansioso não conseguiu esperar e disfarçar, na mesma noite me confessou o que faria no flat e em um barzinho acabou entregando a aliança (não tenho foto desse momento)
    Mas em outro fnds, conseguimos ir no flat e aproveitamos nosso final de semana romântico! Quando ele foi informar a minha mãe, ele disse que ele teria que fazer um coisa mais formal, que não era assim que pedia a filha dela em casamento e foi aí que organizamos uma festinha de noivado em 15 dias! Vou postar para você logo mais 🥰
    Como foi o pedido de casamento de vocês? 2
    Como foi o pedido de casamento de vocês? 3

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que fofo, parabéns

O meu foi em 2019, já estávamos a 5 anos juntos, e um pouco mais de 1 ano morando juntos, e sempre dizia pra ele que num era porque estávamos morando juntos que não ia ter casamento e pedido.
    Foi nossa primeira viagem internacional, no Chile, num passeio para conhecer a neve, ele planejou junto com o guia do passeio, todo mundo na van sabia, menos eu rsrs, paramos um ponto da montanha pra tirar fotos antes de chegar no topo, ai colocaram uma música do Nando Reais, ele ajoelhou e me pediu em casamento, casamos em 2023

pedido

Como foi o pedido de casamento de vocês? 4

casamento

Como foi o pedido de casamento de vocês? 5

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que demais Lara, muito legal que eles pensam em cada detalhe, não é verdade? E logo chega o seu grande dia também!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fofo! O meu foi com 4 anos de namoro, dia 29 de dezembro de 2023. Já conversávamos sobre casar, e ele me enganou direitinho no dia, ele ia passar o final de semana na minha casa porque ele mora em outra cidade, mas ele chegou e disse que teria que voltar pra pegar as roupas que esqueceu. Então fomos pra lá e confesso que achei que o pedido seria lá, mas voltei chateadíssima porque não teve nada. Quando chegamos na minha casa, começou a tocar uma música importante pra nós e e aí eu já sabia. Ele tinha pedido pros meus pais decorarem a casa toda pra ele fazer o pedido. Foi lindo e inesquecível 🥹❤️
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau, que demais! O Rio de Janeiro é lindíssimo ❤️
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que incrível amiga!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu pedido foi numa viagem ao Rio de Janeiro com 2 anos de namoro, nos pés do Cristo Redentor. Foi lindo, pena que não temos muitos registros rs.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi com 6 meses de namoro na virada do ano de 2021!
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah amiga, com certeza nós sabíamos! Nos primeiros encontros já falávamos sobre casamento, começamos a dar os primeiros passos e as coisas foram acontecendo, não é sobre o tempo, mas sobre a pessoa certa ❤️
    • Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que pedido fofoo! o mais legal é que ele pediu com 4 meses de namoro kkkk ele sabia desde o começo que era você!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas