Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelly
Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado

Como foi o pedido de vocês?

Isabelly, dia 26 de Agosto de 2023 às 10:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Comecei a namorar dia 5 de julho de 2022, fomos pela primeira no motel dia 4 de setembro de 2022 e alguns meses depois na virada do dia 8 para o dia 9 de julho, já tendo 1 ano de namoro ele me surpreendeu com o pedido no mesmo motel, na mesma suíte porém decorada e com presentes (inclusive ganhei aquela rosa para sempre e chorei horrores) 🫶🏻 Temos 20 anos, somos jovens, não ganhamos bem e estamos mexendo com reforma e pagando o casamento desde março mas mesmo que tivesse qualquer outra opção, eu ainda sim iria querer ser pedida num lugar apenas nós e de preferência que fosse especial para nós, como exatamente foi o pedido! Como foi o pedido de vocês? 1

Como foi o pedido de vocês? 2






4 Respostas

Última atividade por Isabelly, dia 28 de Agosto de 2023 às 22:45
  • Isabelly
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito!!! Tudo tem um toque especial por conta da companhia da pessoa, desejo que de tudo certo e continuem sonhando juntos 🩷🩷🩷
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo o amor de vcs 🥰 eu tbm sou uma noiva nova, tenho 23 ❤️ meu pedido de casamento foi uma loucura kkkk nós já tínhamos decidido tudo sobre o casamento, fechado fornecedores, mas ele não tenha realmente feito um pedido formal, e eu tinha falado há bastante tempo que eu acharia lindo ser pedida em casamento aonde nós demos o primeiro beijo. Aí um dia, eu estava trabalhando e tinha acabado de tomar vacina, tava péssima e tinha que terminar meu TCC, ele me chamou pra ir no parque que demos nosso primeiro beijo, eu já sabia o que era kkkk inusitadamente tava tendo manifestação no parque no dia, mas foi muito especial ele ter lembrado disso, contratou fotógrafa e tudo pra fazer o pedido, infelizmente como eu tava ruim por causa da vacina a gente nem comemorou, mas marcamos algo pra comemorar entre nós dois quando der um ano de noivado 🥰
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que coisa linda!! Eu particularmente acho isso uma intimidade única do casal, até mesmo pelas palavras sempre faladas, sentimentos expostos! Felicidades 🫶🏻
    • Responder
  • Ingridy
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Ingridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que lindo noivinha 🥹🥹
    Meu pedido foi no dia dos namorados desse ano, ele disse que só seria um jantar de dias dos namorados, estamos juntos desde 08/01/2022, fomos ao shopping que sempre vamos desde o começo do namoro e ele sempre brincava “vou te pedir em casamento aqui no estacionamento” dito e feito, jantamos e quando fomos pro carro, ele disse pra eu fechar os olhos e ele disse umas palavras muitos lindas e fez o pedido

    Oficializamos dia 08/07/23 com um almoço só com nossos pais e marcamos a data do casamento 🥰🥰Como foi o pedido de vocês? 3
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas