Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Como foi o primeiro encontro?

Gabriela, dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 772

Heyyy, Comuu 🙂 Preparad@s para mais uma pergunta do nosso joguinho? Outro momento marcante de um amor é quando acontece o primeiro encontro. Um jantar, uma ida ao cinema, um passeio... Queremos agora saber como aconteceu na sua história! Como foi o primeiro encontro de vocês? VOTE e comente os...
cfb_1854570.jpg

Heyyy, Comuu 🙂

Preparad@s para mais uma pergunta do nosso joguinho?

Outro momento marcante de um amor é quando acontece o primeiro encontro. Um jantar, uma ida ao cinema, um passeio... Queremos agora saber como aconteceu na sua história!

tenor.gif

Como foi o primeiro encontro de vocês?

VOTE e comente os detalhes!

cfb_1854570.jpg

772 Respostas

• Dayane
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi incrivel,saimos para jantar em um lugar fantástico.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Junho 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tivemos nada oficial, vida de universitário não é fácil gente, não sobra dinheiro kkkk

• Responder
  • Livia
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Distrito Federal
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos ao Pontão do Lago Norte, comemos em um restaurante de sushi (que ele odeia, mas me levou lá pra me agradar), caminhamos na beira do lago, tinha música ao vivo. Super romântico 😍😍
    • Responder
  • Najla Persico
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Najla Persico ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era um vida muito corrida kkk
    • Responder
  • Anna
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Bahia
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no porto da barra, bem fofinho.

• Responder
  • N
    Noiva Curiosa Março 2024 Minas Gerais
    Nataliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agente não teve um encontro encontro, agente estava se conhecendo, saíamos bebiamos, dava uns beijos e depois íamos embora, apesar que teve um dia de muita chuva aqui na minha cidade, e aí ele fez um teste comigo " se ela for na praça nesse domingo eu vou namorar essa menina" e eu morava em um bairro bem distante da praça, e nesse dia tava chovendo muito mesmo até arvora caiu, e deu oque fazer para minha mãe deixar eu ir na praça porque eu era menor de 18anos aí por muito custo ela deixou e foi quando agente se encontrou mesmo sem bebida sem nada, até conversamos muito, muito,muito e decidimos nós conhecer mais ainda, para ver no que ia dar...
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Maio 2022 Bahia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aquele romântico simples. Ele foi em minha casa, fomos na praça, sentamos e conversamos muito. Demos muitas risadas
    • Responder
  • Elienai
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Elienai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizemos um passeio em um parque e depois fomos ao shopping/cinema. Tudo muito romântico.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi bem aqueles rolos de adolescentes, conversávamos pelo Facebook e logo na mesma semana ele foi até o meu portão, todos nos viam juntos e eu falava para todos que éramos amigos
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Geisianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um desastre total! Eu tinha vergonha de comer na frente dele, então só ficamos na praça. A missa acabou e as pessoas foram saindo e todo mundo que passava conhecia ele e cumprimentava. Eu fiquei morrendo de vergonha e não prestei muita atenção no que ele falava 😅
    • Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade o primeiro encontro foi para nos conhecer

• Responder
  • Quéren
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Quéren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei se consideraria um "encontro", éramos da mesma sala na faculdade, nos víamos todos os dias praticamente. Até que em um dia fomos em um cinema.

• Responder
  • Marina
    Noiva Curiosa Março 2024 Rio de Janeiro
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, vamos lá...

Eu nunca tinha visto ele antes (mesmo sendo da mesma universidade), e ele não era de tirar foto, só tinha uma ou duas que quase não dava pra ver de fato como era era, só ter uma noção e de um ângulo bem desfavorável kkkkk, enfim, então foram três meses de conversa, e pensa em uma conversa boa?! era a nossa, depois do primeiro dia, nunca mais paramos, até hoje! mas continuando, eu adorava aquele papo dele, mas tinha insegurança por não saber muito como era e tal, até que eu decidir ir ao cinema com ele. Tentando descrever o meu lado, foi assim: Eu estava ansiosa, no dia do encontro fiquei super ocupada, não sobrando tempo para falar muito com ele, acredito que ele tenha achado que iria levar um bolo, mas não, eu também estava ansiosa querendo.. depois de me atrasar um pouquinho, eu saí de casa e fui em direção ao carro, com o coração acelerado pra saber como ele e era, e gente, quando eu entrei.... foi amor a primeira vista! vocês não têm noção do que eu senti, ele estava com uma mão apoiada no volante, um casaco no ombro, olhou e sorriu pra mim e foi aí que eu me apaixonei, o sorriso é a coisa mais linda desse mundo, no real foi rápido, mas no meu pensamento foi mágico, era o garoto mais lindo, totalmente o meu tipo, foi surpreendente ver um homem com tanto lado positivo de caráter ter um físico tão bonito.

• Responder
  • Danila
    Noiva Novata outubro 2022 Paraná
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me deu um presente, e me surpreendeu, não demonstrou nervosismo, eu estava muito mais tímida e extremamente nervosa.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente não tinha nada oficial pelo primeiro encontro.
    • Responder
  • Raianny
    Noiva Curiosa Abril 2022 Minas Gerais
    Raianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele trabalhava a noite no dia e me chamou de última hora, e um não queria ir pelo horário, mas era o único jeito de sair com o homem rsrsrs foi muito tarde e foi estranho, mas depois deu certo.
    • Responder
  • Cris
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi um dia de verão muito quente! Fomos na beira do rio conversar e ficamos falando por quase 6h, perdi dois ônibus de volta pra casa kkk
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Curiosa Junho 2022 Santa Catarina
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juro que não lembro exatamente kkk mas acho que fomos fazer caminhada
    • Responder
  • Alynne
    Noiva Principiante Abril 2025 Goiás
    Alynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, era época de pecuária na cidade e le me convidou. Na epoca fomos de coletivo com a galera da rua. Foi maravilhoso!! ele me tratou mto bem, mto atencioso. Neste momento meus olhos brilharam por tantos carinhos.

• Responder
  • G
    Noiva Principiante Junho 2022 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos comer hambúrguer
    • Responder
  • Dayana
    Noiva Principiante Março 2023 São Paulo
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos em um bar de rock que gostamos, mas bem no dia tava tocando metal! Hahahahah conversávamos na pausa entre as músicas
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Maio 2023 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi simples, tomamos um açai e conversamos bastante. Mas foi bom para nos conhecermos melhor

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Abril 2022 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jantar em um restaurante pro pedido oficial, que se tornou nossa tradição. Todo ano nessa data vamos comer no mesmo lugar Smiley heart

• Responder
  • Karina
    Noiva Principiante Dezembro 2025 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apos nos conhecer, apenas ficamos e no dia seguintes marcamos um cinema. Me levou para assistir um filme que eu queria e ja estava saindo de cartaz.
    • Responder
  • Tainara
    Noiva Ativa Julho 2023 Santa Catarina
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estávamos enrolando pra ficar, fomos na igreja com mais um casal de amigos e depois do culto ficamos.

• Responder
  • Thainara
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Goiás
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi muito bom ele me levou no shopping e me deu uma pantufa que eu sempre quis Smiley gift Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Janeiro 2025 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos ao shopping e eu fiquei com vergonha de pedir comida então roubei as batatas fritas dele kkkkk
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso primeiro encontro ainda éramos amigos e não rolou nada, rs
    • Responder
  • Diéfany
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Minas Gerais
    Diéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi um encontro para nos conhecermos 😍 foi momento de muita conversa simpatia 😍❤️
    • Responder
  • Tarine
    Noiva Ativa Junho 2022 Espírito Santo
    Tarine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conversamos nada com nada. Duas pessoas que estavam juntas em sala de aula todo dia, mas que nunca haviam conversado e estavam ali em um encontro.
    • Responder
  • Mari
    Noiva Esperta Agosto 2023 Distrito Federal
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fomos a um show que ele faria, mas nada demais, fez pra impressionar mesmo kkkk

• Responder
  • Veronica Luzia
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Veronica Luzia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estvamos em uma boate dançando e de repente tudo parou w o beijo aconteceu. Não foi programado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas