Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maiara
Noiva Novata Junho 2021 São Paulo

Como foi o processo de negociação de nova data com o Buffet?

Maiara, dia 8 de Junho de 2020 às 13:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Olá noivinhas, gostaria de saber de vocês como foi o processo de reagendamento com o Buffet? Eles levaram em consideração os desejos de vocês ou apenas a disponibilidade de agenda deles? Estou passando por esse problema, nos deram novas datas completamente inviáveis para nós! E não levaram em consideração nosso desejo que seria para o mês de agosto. SOS!

6 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 9 de Junho de 2020 às 10:12
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, estamos tendo muitos problemas pra remarcação da data. Até o momento não conseguimos.

Porém, até onde eu me informei judicialmente, o buffet tem que seguir a sazonalidade da sua data escolhida, ou seja, se vc pagou pra casar em Agosto (inverno) e eles estão querendo passar para outra estação, você tem direito a não querer, ou eles são obrigados a dar algo em troca.

Talvez vc possa tentar negociar assim, caso isso esteja acontecendo.

Mostrar que você está informada e por dentro dos seus direitos, deixam eles com receio.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Maiara! Imagino o quanto pra você é importante o mês! Mas é preciso lembrar que é um ano atípico, muitas noivinhas tiveram que remarcar e é normal que muitos fornecedores tenham dificuldade em encontrar novas datas. De qualquer maneira, siga conversando com eles, de repente ainda acontece alguma desistência!

Um beijo! Smiley smile

• Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    E triste não te a data que pensamos para segunda opção. Estou passando por isso, mas infelizmente 2021 já tem sua agenda praticamente completa e precisamos chegar em um acordo já que a nossa data escolhida com tanta amor não será possível.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nesse momento não tem muito o que fazer, no meu caso foi um equilíbrio, só de ter conseguido um sábado a noite eu ja fiquei feliz, mas é uma somatória de fatores , os fornecedores sempre querem agradar mas as vezes fica inviável, temos que lembrar que a maioria dos casamento de 2021 ja foram fechados então as vezes não é possível para o fornecedor encaixar vc no mês que vc deseja
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui não tive muitos problemas, pq depois que eu tive que adiar, sinceramente qualquer data servia.

Ele me passou as que estavam livres, eu vi uma que não fosse tão logo e que não demorasse muito pra chegar, verifiquei com todos os outros fornecedores e remarquei.

è necessário uma conversa e estar aberta tb, pra ver se realmente existe a possibilidade deles atenderem o desejo de vocês.

Boa sorte!

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maiara! É uma soma de fatores, especialmente disponibilidade do local e adequação dos noivos. Tente conversar com jeitinho, quem sabe com a intervenção de um cerimonial (se tiver) e explique quais meses seriam adequados para a realidade de vcs. Expresse sua intenção em readequar, mas que dentro das possibilidades de vcs. Vejo a maior parte das noivas não tendo problemas com o adiamento, tomara que vc resolva sua situação logo. Espero que fique tudo bem! 🙏🏻🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas