Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado

Como foi o seu convite para padrinhos?

Larissa, dia 4 de Janeiro de 2024 às 23:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
E aí meninas, tudo bem? Cheguei na fase de decidir qual será o presente de padrinhos e madrinhas. Ainda estou em dúvidas, gosto de ecobag, caixa cartonada, caixa acrílica..
A dúvida bateu e gostaria de saber como vocês estão em relação a isso por aí 😍😍
Quem já tiver feito, mande fotinhasss

7 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 6 de Janeiro de 2024 às 07:33
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho coisa mais linda a caixa acrílica, mas isso não estava no meu orçamento. Fiz com caixas de MDF mesmo e eu amei o resultado, ficou muito a minha carinha em casa detalhe e gastei em torno de R$93 por caixinha
    Como foi o seu convite para padrinhos? 1


    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu ainda estou montando, mas eu e meu noivo decidimos fazer algo mais "feito em casa", fomos essa semana da 25 de março, compramos caixas de MDF (escolhemos esse por ser útil e prático), fitas, palha, potes de vidro e embalagens e vamos montar as caixas, eu quero fazer bolo de pote e colocar no pote de vidro e biscoitos amanteigados, vai ser algo bem simples, mas com valor simbólico de ser feito por nós, estamos nos divertindo bastante com a montagem 🤍
    Não quisemos comprar lembrancinhas tipo gravata, chinelo, chaveiro, etc porque geralmente essas coisas são usadas uma vez só e depois ficam paradas, ou as vezes nem é usado, aí é um dinheiro a mais que gastariamos com algo que ficaria parado. Eu fui madrinha uma vez e a caixa e o presente acabaram ficando parados lá, então quisemos algo mais prático e que não foase ficar parado
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Principiante outubro 2024 Minas Gerais
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda estou na ideia inicial da minha mas não quero gastar com a caixa em si, nenhum dos meus padrinhos guarda, prefiro focar no que tem dentro. Penso em um porta joias para mulheres com a inicial e para os homens uma xícara com o nome.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz sacolas, que pra mim saiu do óbvio e ficou super mais barato!

    Eu contei aqui como fiz, e já estou entregando! https://comunidade.casamentos.com.br/forum/meu-convites-dos-padrinhos--t721365

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo depende de quanto é seu orçamento

    Eu fiz o convite com caixa de MDF cru (paguei cerca de 11/12 reais em cada), colocou um momento do café (não queria bebida alcoólica pois vários padrinhos/madrinhas não bebem).

    Na caixa vinha uma caneca oxford (comprei no site, paguei 12 reais em cada), levei num gráfica e personalizei a tampa da caixa e a caneca (saiu bem baratinho).
    Vinha também um saquinho com biscoito tipo sequilhos (que eu fiz) e comprei os saquinhos no mercado livre
    Vinha um saco com café moido (também comprei o saco no mercado livre)

    O manual e convite fizemos a arte e imprimimos em papel Verge (um papel mais grossinho), comprei um pacote, pois usei pra fazer TAG, convite individual, convite das damas.

    Gastei um total 574,00 reais em tudo. Para 10 caixas de padrinhos/madrinhas (alguns casais e alguns individuais)
    Gastei uma média de 57,40 por caixa.

    Espero ter ajudado

    Como foi o seu convite para padrinhos? 2

    Como foi o seu convite para padrinhos? 3

    Como foi o seu convite para padrinhos? 4




    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz bem simples, e ainda assim gastei uns 600 reais. KKKcrying

    Para os homens eu dei a gravata, nécessaire com bombons dentro e bem casados.

    Para as mulheres eu dei a nécessaire com um kitzinho de esmaltes dentro e bem casados.

    Optei por cores neutras porque não defini cor para as madrinhas. Pedi apenas para não usarem preto, branco (cores próximas ao branco) e estampado.

    A gravata dei cinza pq fica neutro e combina com qlq cor do vestido das madrinhas.

    Como foi o seu convite para padrinhos? 5

    Como foi o seu convite para padrinhos? 6


    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Por aqui optamos pela caixa cartonada com 2 copos tipo Stanley com nosso brasão, uma Necessarie, gravata e manual.
    Ficou assim:
    Como foi o seu convite para padrinhos? 7
    Como foi o seu convite para padrinhos? 8

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas