Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Ativa Setembro 2022 Paraná

Como foi seu dia de casamento?

Alessandra, dia 27 de Setembro de 2022 às 12:41 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 23
Enfim casados... Vamos conversar um pouquinho, conte sobre seu dia...o meu foi inexplicável e o seu?

23 Respostas

Última atividade por Jeh Helena, dia 6 de outubro de 2022 às 14:58
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Responder sim kkkkk. Obrigada ❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que apesar de alguns acontecidos no geral seu dia foi excelente !!!

Felicidades ao casal Smiley heart

ps: homens sempre se confundem com coisas de beleza né kkkk

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda ! Que Deus os abençoe grandemente

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que coisa mais linda Jeh, que fofura 🥰🥰🥰🥰Deus abençoe você e sua família que este anjo venha para completar ainda mais o amor de vocês 😊😊😊Parabéns aos papais🥰🥰🥰🥰e pelo lindo casamento🥰🥰🥰
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, tudo bem, sim claro. Eu fiz minha crônica do dia, mas acho super legal dividir os pontos erros e acertos. Então no dia os pontos positivos decoração maravilhosa e recepção deu tudo certo, os que foram mais considero histórias para contar pedi para meu esposo levar a tiara ele trouve uma piranha para eu amarrar o cabelo daí acabei conseguindo uma flores do salão que também aloca roupas elas são maravilhosas me deram todo o suporte não pode eu sei mais acabou me atrasando para chegar na igreja minha pequena ia fazer um penteado solto no final teve que fazer um preso que ficou lindo do mesmo jeito kkk, e no final quem atrasou a celebração foi o padre maus ele foi maravilhoso, descontraído com conselhos foi mais do que perfeito, deu ruim no cabo do som mais nosso padrinho deu um jeito e ficou segurando o cabo, super atencioso nem deu para perceber kkkk, na festa o lado que escolhi para tirar foto tinha uma luz que acabou mudando a forma das fotos mais ficou linda as fotos do mesmo jeito. Somente isso mesmo, sugestão que a minha cerimonialista já tinha me falado veja o local da foto mais deu tudo certo mais ajuda para você tirar a foto em lugar escuro cuidar para conseguir revelar depois, mas o fotógrafo amigo nosso fez o impossível kkk e saiu muito boa as fotos. É isso sucesso para você Fernanda 🥰🥰🥰Como foi seu dia de casamento? 1
    Cuidar da iluminação para fotos, nosso lugar perfeito amamos demais foi um privilégio casar lá só a agradecer. Foto da festa com nossos amigos Andre e Thais para conhecer o espaço que casamos ao lado tem o palco aonde nossa amada banda Anacrônica tocou foi um sonho realizado.Como foi seu dia de casamento? 2

• Responder
  • Jeh Helena
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😊
    Como foi seu dia de casamento? 3

Como foi seu dia de casamento? 4

Como foi seu dia de casamento? 5

Como foi seu dia de casamento? 6
    Como foi seu dia de casamento? 7

Como foi seu dia de casamento? 8

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ale, faz um post contando como foi seu dia e destaca os pontos positivos e negativos, tipo erros e acertos.

Já estou aqui ansiosa para acompanhar.

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola, Victoria muito obrigada, um abençoado e maravilhoso casamento para você. Leia mesmo, espero que goste...um beijo😁🥰
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, ainda não casei, mas estou lendo cada relato postado nesse post, e logo logo irei ler sua crônica, felicidades aos noivos! 🙌❤💕

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que relato lindo, é muito bonito quando podemos compartilhar com as pessoas que amamos e ter essas lembranças não tem preço, como a pandemia nos levou muitos entes queridos e sobre a morte natural sabemos que todos nos iremos mais a saudade aberta mais saber que eles puderam participar deste momento tão lindo de vocês não tem palavras que possa usar para expressão de tão grande importância será na vida de vocês. Eu perdi meu sogro em maio de 2018 no casamento utilizamos o balão em formato de coração para representa-lo fazer um homenagem ao grande homem que foi, é muito difícil para mim não me emocionar pois tinha ele como meu pai, sempre atencioso e sorridente mais sei que onde ele estiver sentiu que algo de muito bom estava acontecendo. Que alegria 👏 🙌 parabéns pelo seu casamento e pelo seu presentinho que nasceu neste mês de setembro aproveite ao máximo passa tão rápido a minha tem 8 anos em novembro faz 9 e lembro desta fase como se fosse ontem, tire fotos e revele e muito bom eles adoram se ver e ainda o papel impresso de fotografia é muito bacana. Eu desejo toda felicidade se quiser compartilhar uma fotos do casamento e seu amorzinho ficarei contente em compartilhar sua nova fase de mamãe 🥰🥰🥰Parabéns🥰🥰🥰 Ah, eComo foi seu dia de casamento? 9

minha pequena foi daminha, olha ela aí 😁Como foi seu dia de casamento? 10

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Kelly, são tantas emoções neste dia e realmente inesquecível e inexplicável dizer com palavras toda a felicidade contida em um dia 🥰🥰 Compreendo perfeitamente para fazer minha crônica foi complicado pois ao mesmo tempo que queria explicar queria incentivar as novinhas a seguirem seu sonho de casar pois nem sempre e fácil aconteceu muita coisa até chegar em meu grande dia mais vivenciei cada segundo e sei que vc também, fico muito feliz por você, meus parabéns aos recem-casados toda a alegria do mundo e muitas bênçãos 🥰🥰 se quiser compartilhar umas fotos suas do casamento ficarei muito 😄 feliz. Um grande abraço Kelly.
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, tudo bem, muito obrigada, Como foi seu dia de casamento? 11

Como foi seu dia de casamento? 12

Como foi seu dia de casamento? 13

Como foi seu dia de casamento? 14

Como foi seu dia de casamento? 15

Como foi seu dia de casamento? 16

Como foi seu dia de casamento? 17

Como foi seu dia de casamento? 18

Como foi seu dia de casamento? 19

Como foi seu dia de casamento? 20

Como foi seu dia de casamento? 21

Como foi seu dia de casamento? 22

eu fiz minha crônica acho que logo aparece está em analise mandar umas aqui pata você ver, amei foi tudo mais que perfeito. Tenho muitas fotos queria colocar todas mais são muitas kkk. Um abraço Alini🥰🥰
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee, parabens pelo casamento!

Meu dia foi incrivel demais, tão perfeito que eu não consigo explicar Smiley heart

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite tudo bem? Será maravilhoso isto tenho certeza pois é um momento único entre vocês mágico, aproveite cada minuto pois passa voando, desejo toda felicidade ao casal, w aguenta coração pois ficamos muito ansiosas para o dia e normal kkkk, um grande abraço Luísa🥰
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alessandra, parabéns pelo casamento, coloca umas fotos pra gente ver Smiley love

• Responder
  • Jeh Helena
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso foi mágico, assim como nossa vida está sendo agora 🥰 Fizemos tudo que sonhamos e, mesmo com perrengues da cerimonialista, tudo ficou um conto de fadas! Inclusive, meu avô, hoje falecido (morte natural), e outros parentes que morreram de covid puderam participar antes de partirem. Então, foi uma lembrança linda. Nosso casamento, de 15/09/2018, foi o melhor momento de nossas vidas, assim como está sendo a vinda de nosso bebê que nasceu dia 19/09 agora, data do meu aniversário, de parto natural ❤️ Setembro só nos trouxe felicidades 🙌🏻
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ainda não aconteceu rsrs mas, estou na expectiva e super ansiosa
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii eu fiz minha crônica hoje de manhã dá olhada lá e tem até fotos, imagino e o momento aproveite cada segundo passa muito rápido por ser tão maravilhoso 🥰🥰🥰🥰Um casamento muito abençoado e mágico. Um beijão e depois coloca sua crônica para eu ler também 🥰🥰🥰🥰
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Ale, ainda não casei rsrs
    Ansiosa pelo meu dia!

Queremos ver sua crônica 😍
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada de coração pelas palavras e pelo site me ajudou muito na organização Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, Gabriela, já fiz minha crônica agora é só cruzar os dedos....Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii, Alessandra!

Toda a felicidade e amor do universo pra vocês.
    Não se esqueça de escrever sua crônica de casamento.
    Além de inspirar todos os noivos e noivas do nosso portal, ganha cupons para participar do nosso sorteio de 5 mil reais.
    Beijos!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas