Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alícia
Noiva Principiante Março 2025 Minas Gerais

Como funciona confirmar presença em casamento?

Alícia, dia 3 de Abril de 2019 às 14:20 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9

Boa tarde lSmiley heart

Estou com algumas duvidas no meu casamento e gostaria de compartilhar com vocês.

Como funciona confirmação de presença no casamento? Pq tem gente q não vai mesmo, tem gente q confirma e não vai.

Não vou fazer site de confirmação nem nada disso, eu, minha família, meus convidados somos bem simples sabe..

Nenhum casamento da família teve esse negocio de confirmar online, como será que faço?

Alguém com situação semelhante

9 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 4 de Abril de 2019 às 11:00
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Alícia!

Te indico um debate que pode ajudar na gestão dos seus convidados Gestão de Convidados

Dá uma conferida nestes debates de outras noivinhas também:

Confirmar presença

Confirmem presença ou não

Beijinho Smiley heart

• Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu casamento a cerimonialista ligou e confirmou com os convidados. A ligação é melhor que fica mais pessoal e pessoas sem familiaridade com a internet não se sentem excluídas.

Só que não funcionou, deu uma noção claro de quem ia, porém teve mtas variações.

• Responder
  • Alícia
    Noiva Principiante Março 2025 Minas Gerais
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada meninas pela ajuda Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, não sabia disso, preciso aprender esse passo a passo.

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A confirmação de presença é importante pra você ter uma noção da quantidade real de convidados que vão ao casamento. Como esse costume ainda é recente no Brasil, nem todos se atentam a isso. Minha cerimonialista entrará em contato com aqueles que não confirmarem pelo site.
    No seu site aqui mesmo do casamento.com tem como fazer essa confirmação e é super fácil. É só incluir o nome dos seus convidados no cadastro e quando eles abrirem o seu site eles confirmam. O site é grátis e muito bom.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, no casamento do meu primo ele pediu para os convidados confirmarem pelo telefone do buffet. Eu tô pensando em fazer assim também ou pedir pra cerimonialista ligar pra confirmar. Também não vou fazer site.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alícia, você consegue criar uma página qui onde os convidados podem acessar. No se perfil você encontra ela e pode editar. Depois de deixar tudo do seu jeitinho, você precisa incluir o nome de todos os seus convidados aqui e enviar o site pra eles pedindo pra confirmar, pode ser pelo wpp, por um save the date ou no convite de casamento. Caso ache necessário, chame uma adm, com certeza ela vai te ajudar Smiley shame

• Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a confirmação é pelo site do casamento que vc faz. Lá tem uma área onde nos convidados entram e confirmam a presença.

Sim acontece de muita gnt confirmar e não ir e de gnt que não confirma e vai... emissão serve apenas para uma estimativa, mas confesso que não sei até que ponto vale confiar nos números!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha voce pode montar um grupo e pedir a confirmação.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas