Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Master Julho 2020 São Paulo

Como funciona o site "quero de casamento"

Cíntia, dia 2 de Março de 2017 às 19:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Quero de Casamento, alguém conhece esse site? sabe se é seguro? qual a taxa descontada pelo site?

16 Respostas

Última atividade por Cíntia, dia 2 de Março de 2017 às 21:16
  • C
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode deixar, falo sim.

• Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Março 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode deixar e depois você fala o que decidiu da lista de presentes Smiley shame

• Responder
  • C
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que linda, felicidades. Conta como foi depois.

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk Então, eu estou até tranquila.. Escolhi o vestido e terça feira farei a penúltima prova e a última dia 15 e neste mesmo dia já vou pegar. Quanto a organização, no começo estava beeeem perdidinha kk' até que eu contratei assessoria e as coisas começaram a andar e graças a Deus foram de vento em poupa, a única coisa que vou finalizar ainda são as lembrancinhas, mas fora isso, tudo certo graças a Deus e vejo que meu grande dia será lindo e abençoado, com Deus no comando tudo é sucesso.

• Responder
  • C
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nooooooooooossa, não acredito. Está pertinho, como você está? ansiosa? nervosa? me conta! Escolheu o vestido? como foi organizar tudo? Falta alguma coisa? Desculpa, sou curiosa e adoro saber de tudo rs

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente Cíntia, essa idéia de fazer o site e colocar a própria lista é ótima. Eu não pensei nisso e nem vi esse debate, agora já está em cima da hora pra mim rs' estou há 16 dias do meu grande dia.

• Responder
  • C
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exatamente o que eu penso, vi uma noivinha postando em um debate que fará a lista e colocará na página web apenas como sugestão, não criará conta em sites, achei a ideia bem legal.

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é verdade, quando entreguei os meus convites, alguns perguntaram na hora e outros entraram em contato para perguntar, aí eu falava, ah pode ser cama, mesa e banho KK afinal roupas de cama, toalhas, louças nunca são demais né kkk

• Responder
  • C
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, nós iremos construir nesse ano e no próximo, acredito que acabaremos comprando nossas coisas, dariamos a lista mais como formalidade, porque sempre perguntam..

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu não fiz, pois nós fomos comprando nossas coisas no decorrer do ano passado. Mas tenta ver na Americanas como funciona e se vale a pena, caso não seja viável, veja o que mais precisa e indica aos seus convidados.

• Responder
  • C
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, todas as lojas que eu vi tem uma taxa de 0,99% de transação + 2,99% ou 3,99% do site, algo do tipo.

Americanas não cheguei a ver, mas está tudo bem parecido. Não estou achando viável deixar lista.

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, isso deve ser muito chato.. Ou seja a cada presente você perde 5% do valor. Neste caso não vale a pena então.
    Você ja viu como funciona pela lojas Americanas ?

• Responder
  • C
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Reclame aquiOlha o link, a moça fala que eles cobram 5% de cada produto como taxa do cartão.

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Cíntia, eles realmente dão um cartão com os créditos referente aos valores comprados pelos seus convidados, porém esse desconto de 5% não ouvi relatos ainda rs'
    • Responder
  • C
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vi que o cartão é da magazine mesmo, a dúvida maior era em relação a descontos. Vi uma moça postando no reclame aqui que eles ficam com 5% de cada produto. Será?

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cíntia, este é o site dá Magazine Luiza, é seguro sim e não tem nenhuma taxa de desconto. Conheço alguns casais que fizeram a lista e super indicam.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas