Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Master Setembro 2026 São Paulo

Como Guardar Vestido de Noiva?

Gabriela, dia 3 de Novembro de 2018 às 21:14 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 8
Olá noivinhas! Falei com vocês em um debate sobre achar que tinha dado algum problema com o meu vestido, mas experimentei e percebi que na verdade ele amassou. Ele é todo cheio de camadas, por isso não é algum vinco, mas como ele acabou "murchando", então ficou meio estranho em uma parte.
Eu estava deixando ele tipo "deitado" na cama com um saco de tnt, daí pendurei, mas dizem que pode rasgar, então não sei como armazenar, meu casamento é só em abril do ano que vem.
Alguém pode me ajudar com alguma dica?

8 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 4 de Novembro de 2018 às 23:35
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu guardei ele em uma capa de TNT dentro de uma caixa dobrado em três partes, deve ter amassado sim, mas me disseram que quando você mandar ele na lavanderia eles vão desamassar para você
    • Responder
  • Dayana
    Noiva Ativa Maio 2019 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eu coloquei dentro de um saco de TNT, e guardei dentro de uma caixa de papelão, aí uma vez por semana tiro ele pinduro pra dar uma arejada, e tá limpo tb que tem menos risco de mofar. 😊
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha deixe ele pendurado e perto da sua data verifique as condições dele caso necessite leve em um lavanderia não deixe para a última hora... fique bem atenta
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pendurei no varão da cortina 😆😆😆😆😆 pois a calda era enorme muito grande a capa
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu aluguei o meu veio com várias fitas costuradas para pendurar no cabide e no dia do casamento era só cortar e vestir isso foi feito justamente para poder pendurar e não acontecer isso de amassar.
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pendurado eh melhor noivinha mas de vez em quando eh bom tirar ele do lugar e dar uma arejada se nao pode mofar..e antes de usar é bom levar ele numa lavanderia
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Março 2019 Paraíba
    Jaidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, eu estiquei ele todinho e pus uma capa de TNT escuro nele... Quanto aos amassados, você precisa tirar ele da capa umas 24 horas antes de usar pra ver a situação... Se estiver muito amassado, é bom levar numa lavanderia para eles usarem um vaporizador lá...
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Armazena pendurado Sim, é o melhor e ate é do jeito que fica nas lojas. Para não rasgar só colocar um suporte embaixo...uma caixa alta, alguma coisa que não deixe ele cair tanto sobre o próprio peso. Mas com cuidado para não amassar a barra demais. Da pra guardar pendurado pela parte de dentro do cabide também..aquela haste da base...e guarda dentro de uma capa específica para vestido, isso é essencial. Se amassou muito, pode levar em uma tinturaria/lavanderia boa que eles tiram. Algumas lojas de noivas tem coatureiras boas que lidam com isso também. Boa sorte!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas