Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lúcia
Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo

Como homenagear meu irmão que faleceu?

Lúcia, dia 27 de Março de 2022 às 11:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Guardado
Olá Noivinhas, preciso de uma opinião de vocês.
Meu casamento será dia 29/10/22, e quero fazer uma homenagem ao meu irmão que faleceu de covid à um ano. Eu queria muito que ele me conduzisse até o meu noivo! Ele representava muito pra mim a figura paterna, já que meu pai faleceu eu tinha apenas dois anos. Éramos muito proximos!! Tenho mais 3 irmãos mas meu coração está apertado e não consigo ver outro entrando comigo, ele é insubstituível, estou pensando muito nisso e ainda não me decidi o que vou fazer,meu noivo me falou pra eu entrar sozinha mas tbm não quero!!! Vou pensar e vou chamar um dos meus irmãos para entrar comigo.
Mas quero homenagear meu irmão que faleceu, achei lindo a ideia de entrar com um balão e soltar enquanto entro!!! Mas o local da minha cerimônia é fechado, não é ao ar livre. Então estou sem saber o que fazer!!! Poderiam me dar dicas????

Homenagem

89%

31 votos

Homenagem

11%

4 votos

20 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 6 de Abril de 2022 às 15:37
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda atitude.

Também tenho um irmão falecido e poder homenageá-lo nesse momento seria perfeito, noivinha.

Meu irmão eu planejo homenagear com o nome do meu primeiro filho, no caso seria o nome do meio do meu filho, essa ideia me enche o coração de esperança e amor.

• Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou homenagear meu pai e minha vó (no caso vó materna do meu noivo) que são duas pessoas que queríamos muito que estivessem presentes, com isso consequentemente vou dar esse presente ao meu noivo. Serão dois relicários com a foto de ambos, o da vovó irei colocar no terno do meu noivo e o meu ficará no buquê mas ambos entraram comigo nó buquê e somente nos votos irem revelar.🥺❤️
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sinto muito por sua perda!
    Por aqui minha filha vai entrar com um balão de led escrito o nome da minha saudosa e amada tia que falei a muitos anos atrás, sempre digo que" nossa afinidade vai além da vida"!
    Nada é por acaso tudo tem um propósito!Minha cerimônia este ano será no dia de seu aniversário! Não tenho palavras para agradecer o cuidado e amor até nisso Deus preparou para mim 🙏.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foto dele no relicário junto ao buquê ou alguém entrando na cerimônia com uma rosa branca representando ele.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo. ❤️
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Lúcia,

Para começar, queria deixar meus sentimentos pela sua perda. Smiley heart

Uma forma seria entrar com uma pequena foto dele em uma medalha, deixar uma cadeira reservada a ele e até mesmo que quem entrar com você carregue uma plaquinha

Deixo um artigo que pode te inspirar:

5 maneiras de homenagear familiares e amigos que já se foram

Beijos e se precisar de algo estamos aqui!

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tem uma loja que sigo no instagram que chama @diadosimcasamento que postou uma placa esse dias que achei linda, seria uma ótima opção, pode colocar um pajem ou alguém especial para entrar com a foto dele e a frase que vem na placa depois da sua entrada para acompanhar o momento, to deixando fotinho da placa aqui pra você ver! Espero ter ajudado.

Como homenagear meu irmão que faleceu? 1

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bom dia! E vou homenagear meu pai no meu veu... os avos do noivo vai ser em um balão vermelho escrito Vô e Vó... que as netas que serão daminhas vão carregar.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Agosto 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode, fazer um balão com o nome dele e alguma criança entregar, ou um quadro com uma foto de vocês. ♥️
    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, aqui eu colocarei a foto da minha mãe que é falecida no terço que estará comigo o tempo todo. E minha afilhada com o filho da minha prima, vão entrar um com o balão escrito o nome da minha mãe e o outros com os avós do meu noivo que também faleceram na época do covid. Mais não entra sozinha não. De qualquer forma ele não vai esta presente fisicamente, mais em alma sim.
    • Responder
  • Lúcia
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, acho bonito tbm mas não sei se consigo... com certeza estarei muito emocionada!!!
    Obrigada pela dica.
    • Responder
  • Lúcia
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, muito obrigada pelas dicas!!!!
    • Responder
  • Lúcia
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, obrigada pela dica. Bjs
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!

Sinto muito pela sua perda.

Há várias maneiras muito bonitas de homenagem um ente querido nossos, inclusive já falei sobre isso aqui na comunidade. Dá uma olhadinha no post Ideias para homenagear entes queridos já falecidos na cerimônia, tenho certeza que irá te ajudar.

• Responder
  • Geisa
    Noiva Novata Abril 2023 São Paulo
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noitinha. A foto dele no relicário do terço. Seria uma linda homenagem.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal entrar sozinha e com um pingente com o nome dele.
    • Responder
  • Lúcia
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Anna muito obrigada pelas dicas, mas a cadeira e o relicário não gosto muito, por isso pensei no balão.
    • Responder
  • Lúcia
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana vou pensar no caso de não soltar.... Cadeira e Relicário tbm acho fúnebre.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usarei uma pulseira com um pingente escrito "mãe" para homenagear a minha.
    Acho lindo o balão e não precisa soltar depois. Soltar é simbólico, mas tem a questão do meio ambiente. Estou ainda considerando o balão e pensando em não soltar. Meu casamento também é em ambiente fechado.
    Não curto cadeira vazia, com foto... Para mim é muito fúnebre e muito triste. Mas vai de cada um.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode usar um relicário no buquê , deixar um lugar reservado na primeira fileira, entrar com uma foto ... Não sou muito a favor de balão que além de ser perigoso de ir parar em algum cabo de alta tensão cai e polui o meio ambiente. Como homenagear meu irmão que faleceu? 2

Como homenagear meu irmão que faleceu? 3

Como homenagear meu irmão que faleceu? 4

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas