Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Janeiro 2018 Bahia

Como homenagear minha avó

Larissa, dia 22 de Novembro de 2017 às 20:04 Publicado em Fórum Festa 0 28
Oi gente, minha vó morreu a 52 dias do meu casamento. Pensei em cancelar a festa ou tirar o som, mas toda a família me pediu para fazer conforme estava sendo combinado pois será o primeiro casamento entre os netos e ela estava muito feliz. Queria saber de vcs ideias de como homengea-la na minha festa

28 Respostas

Última atividade por Ivy, dia 28 de Novembro de 2017 às 23:24
  • I
    Super Noiva Julho 2023 Espírito Santo
    Ivy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou homenagear meu pai assim...

    Como homenagear minha avó 1
    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já vi assim também, fica lindo! Optei por colocar o relicário no terço, pois os meus avós eram bastante católicos e também eram devotos de Nossa Senhora de Fátima 😍
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia, quero falar tbm, não sei se vou ter voz kkkk
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindo. Achei linda a ideia de uma noivinha de colocar o relicário no bouquet tbm
    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu entendo você. Meus avós faleceram há um tempinho, mas a saudade só aumenta. Irei homenagea-los, o meu terço terá um relicário com a foto dos dois 💕
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bordar no veu , acho lindo ooooo
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ia ser lindo colocar a foto assim no buquê. Me deu até idéia de fazer essa homenagem também para minha vó.
    • Responder
  • Layla
    Super Noiva outubro 2019 Ceará
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, minha avó era uma das que mais sonhava com meu casamento, mas ela já se foi há alguns anos, meu pai do mesmo jeito, então vou homenagear eles entrando com um relicário no buquê, pra ele eles entrem comigo, nas cadeiras da cerimônia terá duas na primeira fila pra eles, com um porta retrato e acho que falarei algo quando for agradecer os convidados por irem.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que liiiiindo, amei 😍😍😍😍
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Assim oh.. fica lindissimo.

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nunca tinha visto isso do relicário, vou procurar saber 😍
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai ter telão na festa, larissa? Passar umas fotos dela com a familia, fotos felizes.

    Colocar um relicario com a foto dela no seu buque...

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado viu. Sobre colocar na mesa eu acho q seria muito doloroso pois foi repentino e muito recente. Mas gostei muito da ideia na igreja, tenho certeza de q ficará lindo
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma ótima idéia 😍😍
    • Responder
  • Leoc
    Noivo Ativo Junho 2020 Goiás
    Leoc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah... e quanto a homenagem, no meu meu sogro vai entrar segurando um porta-retrato lindo com a foto do meu pai e colocará no altar, para termos a presença dele lá de alguma forma.

    Nós dois vamos entrar juntos, cada um com a sua respectiva mãe e ao chegar no altar elas vão unir as nossas mãos.

    Na saída, minha sogra sairá de braço dado com o meu sogro e minha mãe segurando o porta-retrato, e durante a festa ele ficará na mesa de gala destinada à minha família, como se ele estivesse lá.

    • Responder
  • Leoc
    Noivo Ativo Junho 2020 Goiás
    Leoc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que triste noivinha, sinta o meu abraço e o meu carinho.

    Meu conselho é: faça como você e seu noivinho haviam planejado. Tenho certeza de que lá do céu ela estará muito feliz e abençoando vocês. Ela quer te ver feliz. Acredite!

    • Responder
  • Marianni
    Super Noiva Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Marianni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui a frase, fiz assim e vou colocar num dos espaços da árvore.

    Como homenagear minha avó 2
    • Responder
  • Marianni
    Super Noiva Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Marianni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Https://www.brasillaser.com.br/0bacrksc2-porta-retrato-para-3-fotos-escrito-familia
    Aí vc vê pq tem uns outros modelos tbm, com nome e tal.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quero sim 👏👏👏
    • Responder
  • Erica
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Vi num casamento em q a noiva tinha perdido um ente querido, no caso o pai, e ela entrou com a mãe q segurava um porta retrato com a foto do pai... achei uma linda homenagem!
    • Responder
  • Marianni
    Super Noiva Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Marianni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Que sua avozinha esteja com vc no seu dia. Certamente ela ficará feliz lá do céu!
    • Responder
  • Marianni
    Super Noiva Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Marianni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que as pessoas vão ficar emocionadas quando ver. Comprei uma árvorezinha de mdf que tem os lugarzinhos para as fotos e em um vou colocar a frase. Se quiser te passo.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindooooo eu amei a idéia vou copiar também tenho pessoas para homenagear no meu casamento 😪
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pelo carinho. Eu vou levar um terço dela na mão tbm
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo e muito diferente
    • Responder
  • Marianni
    Super Noiva Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Marianni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem muitas formas para vc fazer, eu farei uma árvorezinha com as fotos dos que não estão mais conosco, o pai do meu noivo e meus avôs. Acho que vai ficar bonito. Será uma linda surpresa pq ninguém sabe, então acho que as duas famílias ficarão emocionadas.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinto muito, espero que vc e sua família tenham paz e conforto nessa hora difícil. Sua família tem razão e ela vai ficar feliz lá no céu...vi uma noivinha dia desses falando que ia homenagear o vô dela com alguém levando a Bíblia que foi dele até o altar...achei muito bacana... bjos!
    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom meu sogro vai ser homenageado através de um balão com o nome dele e minha vó que eu sempre tive muita proximidade irei homenagear através de uma santinha que ela deixou para mim, as alianças vão entrar nas mão da santa e tenho certeza que todos vão lembrar da minha vozinha Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas