Boa tarde Comu 
Quando o casamento acontece, pode ser que alguns de nossos parentes mais queridos, que adoraríamos ter ao nosso lado, neste dia tão especial, já tenham falecido.
Você pode honrar este seu parente tão amado e, assim, deixá-lo ainda mais presente em sua cerimônia de casamento.
-Pregue um pequeno medalhão, uma fotografia ou anel de casamento da pessoa falecida no buquê. O noivo pode usar o velho relógio do pai, mesmo que parado, ou uma gravata que foi dele.

-Use a música favorita do pai falecido durante a dança dos noivos
-Use as flores que a avó falecida mais amava ou empreste ao noivo as abotoaduras que eram do seu pai
-Inclua uma rosa branca para cada pessoa que você perdeu em seu buquê. Rosas brancas simbolizam honra e reverência.Inclua fotos na decoração /– Monte fotos de família em uma mesa na recepção.
Na mesa de doces, ou em uma mesa que separou para colocar alguns porta retratos com fotos do casal, da história ou do ensaio. E em um cantinho fofo, e porta retrato diferente, a foto de quem já partiu.
– Prepare um vídeo com fotos para passar no telão da festa
– PEDAÇO DE ROUPA BORDADO A SUA : Ainda tem alguma roupa da pessoa guardada? Recorte um coração dessa peça de roupa e borde por dentro de sua roupa. Serve tanto para o vestido de noiva como o terno do noivo.
– JÓIA
Um brinco, colar, anel ou um relógio. Se tem alguma peça que você ama e que deve combinar com a produção do dia, use ela como homenagem. Ninguém precisa ficar sabendo, mas a homenagem estará lá com você.