Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Janeiro 2022 Distrito Federal

Como Incluir Revelação de Gravidez no Casamento?

Anna, dia 28 de Junho de 2020 às 16:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 15

Oii, noivinhas!


Me caso ano que vem e temos planos de tentar uma gravidez de imediato, assim que casarmos. Porém, estamos considerando começar a tentar pouco antes do casamento devido ao uso prolongado de anticoncepcional e no caso de termos um positivo, gostaria de esconder essa informação algumas semanas e fazer uma revelação surpresa durante os votos. Alguma sugestão de como fazer essa relevação? Estava pensando em escrever uma cartinha separada e ler durante a cerimônia ou entregar, logo depois da troca de aliança, um sapatinho ou outra coisinha de bebê para surpreender meu futuro esposo.

Apenas como observação: o sonho do meu noivo é ser pai e esconder essa informação por algumas poucas semanas não iria magoá-lo de forma alguma, sei que ele iria adorar a surpresa, ainda mais tendo essa revelação registrada nas fotos e na filmagem!

15 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 21 de Setembro de 2020 às 15:42
  • V
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tambem irei revelar durante os votos, no meu caso vamos casar no civil em outubro com uma celebração no ar livre e igreja e festa ano que vem. e se caso dê tempo vamos revelar o sexo do bebe junto.

    Estamos juntos há oito anos, e ficamos mega felizes pq era nosso sonho ser pais.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Anna!

    Imagino que será MUITO emoção para o seu noivo ao mesmo tempo, mas é uma ideia linda!

    Seu noivo gosta de surpresas? Leve isso em consideração também. Smiley laugh

    E conta pra gente o que decidir, por favor!

    Um beijo

    Smiley kiss

    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá noivinha, eu super adorei essa ideia desse casal, tenho certeza que vai ser lindo!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai, que coisa mais linda!!!

    Você pode conversar com o seu padre ou mestre de cerimonia, pra ele introduzir um suspense antes de você revelar e fazer isso nos votos mesmo, vai emocionar todo mundo, com certeza!!

    Porém, lembre-se que o inicio da gravidez é algo muito delicado, tenho amigas que só contaram pra pessoas próximas a partir do 3º mês de gestação. Além disso, tem o fator hormonal, você estará uma pilha de nervos organizando o casamento, a gravidez deve ser tranquila!! Analise esses pontos antes de tomar uma decisão, tenho certeza de que encontrará a resposta mais apropriada pra suas dúvidas.

    E parabéns pela decisão de construir uma família!!

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiiiiii que lindoooooo! seria emocionante noivinha !!!! Smiley heart

    eu pediria para uma criança entrar de surpresa, depois da troca de alianças ... com uma caixinha com os sapatinhos dentro e entregar pra ele... ficaria muito fofo !

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus que vídeo lindo!!! Com certeza seria incrível a revelação nos votos 😍😍
    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Anna,

    Partilhamos da mesma vontade de vocês, sermos pais o mais breve possível! Adiamos o casamento, pela Pandemia, e ainda não marcamos outra data.

    O que também adiou, nossos planos de seremos pais, por motivos religiosos, só após o casamento. Estou com 32 anos e cada mês é um óvulo a menos kk.

    Sobre a revelação eu concordo com o que a Anna Cláudia disse, inclusive com a sugestão de aguardar após os três meses de gestação.

    Desejo que Deus abençoe os planos de você!

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi esse o vídeo que eu vi hahaha ❤️❤️
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Nos votos seria muito emocionante. Espero que dê tudo certo. Do jeito q sou ansiosa, eu não conseguiria guardar esse segredo rs.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que durante os votos fica ainda mais emocionante.

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😭😭😭😭😭😭😭😭😭
    Que lindo!!!!❤️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Anna Cláudia, como eu chorei com esse vídeo!! Que emocionante!!! Adorei que você colocou esse vídeo como exemplo aqui para a sua xará Anna!! Smiley heart

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou da opinião da Anna! E acho lindo incluir nos votos! Se não quiser colocar nos votos, pode pedir para alguém (uma criança, por exemplo), ao invés de levar as alianças levar uma caixinha com sapatinho de bebê. 😊
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo vc pode falar algo nos votos, porém te indico a só falar depois de três meses de gestação. Os primeiros três meses são os meses de atenção. Lógico que ninguém está preparado pra perdas gestacionais,porém os três primeiros meses são os meses mais delicados e a maioria dos obstetras até indicam a contar e anunciar a gestação próximo disso. Pq se caso ocorra uma perda gestacional ( o que é algo super comum, eu mesmo já tive duas) você são correm o risco de marcar isso com a data do casamento além de anunciar pra todos e ficar registrado pra sempre nas lembranças do casamento.

    Vídeos de votos de gravidez no casamento .



    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaahh, já vi um vídeo de revelação assim, do jeitinho que você está pensando, seria muito emocionante 🥰🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas