Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado

Como inovar na pista de dança

Andressa, dia 24 de Agosto de 2023 às 21:01 Publicado em Fórum Festa 0 5
Meninas, preciso de ideias para inovar na pista de dança. Para tornar mais descontraído com os convidados....Já pensei em coreografia com as madrinhas, robô led, até contratar um bombeiro! Kkkkkkkkkk Alguém me ajuda com ideias, por favor?

5 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 25 de Agosto de 2023 às 13:45
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em um casamento recentemente que o que mais animou a pista (nessa ordem) foi: o noivo no meio da pista dançando muuuuuuuito e muito animado, banda ao vivo do estilo que os noivos adoravam, tequileiros.
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que seria bem legal a coreografia, sendo só com as madrinhas ou com os padrinhos e o noivo também, por que descontrai e chama todo mundo pra pista depois, tem os tambores de led, os robôs como mencionou também

• Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui contratamos a lagravata de papel, tanto para ajudar na hora da gravata quanto na pista de dança hahha

• Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O bombeiro eu deixaria para a despedida de solteira KKK

Dá para fazer de um TUDO

Por aqui vamos simular a batalha de Drags Race KKK

• Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha noivinha, um bombeiro seria icônico. Não sei se o noivo iria gostar muito da ideia não mas seria inesquecível hahaha
    Por aqui optamos somente pela valsa tradicional e em seguida uma maia animada e possivelmente uma banda.
    Mas ainda estamos pensando em tudo. Quero que seja bem animado tb.Eu sou da Bahia e ja fui a um casamento que teve aquelas bandas de percussão, tipo olodum. Ate os noivos tocavam também. Não sei se é muito caro mas foi demais. Muito legal mesmo!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas