Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Ativa Novembro 2018 Rio Grande do Sul

Como Integrar meus irmãos na entrada da cerimônia?

Raquel, dia 10 de Agosto de 2018 às 17:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Ooiii noivinha, estou num dilema! Meu pai faleceu a pouco tempo e dps disso eu e meus irmãos nos tornamos muito unidos. Tenho 2 casais de irmãos 1 irma e 1 irmão mais velhor e 1 irmã e irmão mais novo. Queria coloca-los de alguma forma na entrada, mas eles n são meus padrinhos. Alguem tem alguma idéia?

6 Respostas

Última atividade por Lívia, dia 15 de Setembro de 2019 às 16:38
  • L
    Noiva Principiante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Raquel, estou no mesmo dilema que você! Como você resolveu? No caso meus irmãos e os irmãos do meu noivo já são todos adultos.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho três irmãos, eu entrei com meu pai, o mais novo entrou com minha mãe. O do meio entrou com uma amiga que era madrinha (ela era amiga minha e dele também tá.rs) é o mais velho era padrinho. Mais pode entrar com plaquinhas, aliança ou qualquer outra coisa

    sobrinho do noivo com as aliançasComo Integrar meus irmãos na entrada da cerimônia? 1

    irmão do meioComo Integrar meus irmãos na entrada da cerimônia? 2

    irmão mais velhoComo Integrar meus irmãos na entrada da cerimônia? 3

    irmão mais novo

    irmão mais novo Como Integrar meus irmãos na entrada da cerimônia? 4


    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não podem ser padrinhos? Se não forem, podem levar alianças, bíblia, plaquinhas, entrar com você, levar uma foto...várias opções bem legais! Smiley kiss

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu irmão mais velho pode entrar no lugar de seu pai com você . E a irmã pode entrar como dama .
    E os mais novos com a aliança.

    Eu vou colocar meu irmão mais novo e minha prima mais nova eles já tem 10 e 13 anos , já são grandinhos a minha prima já é maior do que eu . Mas eles vão entrar com as alianças. Até pq não conheço bem uma outra criança menor . E também não tem necessidade de ser criança
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os mais novos podem entrar com as alianças, que é uma tarefa bem importante! Já os mais velhos podem entrar com plaquinhas, algo que faça vcs se lembrarem do pai por exemplo, como se ele estivesse ali com vcs!
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deveria ter chamado para ser padrinhos da sua parte ... qual a idade deles ?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas