Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo

Como ir para o seu casamento de Uber??

Rebeca, dia 7 de outubro de 2017 às 22:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oi meninas, tudo bem? Então a grana está beeeem curta e minha maior preocupação no momento é sobre o carro para o grande dia. Então dei uma pesquisada na internet e vi q algumas noivas optaram pelo Uber, que é de grande ajuda claro, mas gostaria de saber se é confiável e queria umas dicas de como fazer, +/- com quantos minutos antes devo pedir chamar. E claro q compensa em questão financeira eu sei, mas se eu não for perder muito tempo com isso... Me ajudem por favor p quem vai preferir o Uber ou quem já casou e foi de Uber. Obrigada.Ah lembrando todo o percurso: salão da noiva, igreja, buffet (recepção) e claro nos levar p casa.

12 Respostas

Última atividade por Camila, dia 13 de Julho de 2019 às 10:03
  • C
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha cerimonialista me deu essa ideia, de ir de Uber Black. Achei o máximo e vou adotar!
    Não sabia que dava pra agendar para o dia seguinte, melhor ainda!
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Ativa Junho 2025 Distrito Federal
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vale bastante a pena, principalmente o UberBlack eu pretendo ir de uber tbm rsrs

• Responder
  • P
    Noiva Novata Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, gostaria de saber se vcs me indicam um Uber, para fazer a minha trajetória no dia do meu casamento???Smiley smile
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uber geralmente demora uns 5 a 10 minutos pra chegar no local de buscar o passageiro. Acho que seria bom pegar o Black, pois como é uma linha um pouco mais luxuosa, mais provável que vc encontre os bancos em ótimo estado de limpeza.
    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee. Alguém tem o número de um uber de confiança. Sou da baixada Fluminense. Vou casar em Caxias. =)

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que vale a pena sim! Você pode deixar a corrida agendada e investir no Uber Black, que vai vir um carro bem legal.

• Responder
  • Kassandra
    Noiva Esperta Abril 2019 Rio de Janeiro
    Kassandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou de Uber Tb, uber Black agendado, na verdade 99% dos convidados irão de Uber, com certeza vai ficar com tarifa dinâmica hahahah
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana, não sabia... interessante..kkk obrigada Noivinha.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só agendar a corrida um dia antes. Eles já programam. Vc só marca a hora
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só programar a corrida um dia antes. Sai um pouco mais caro, mas acho que compensa. Vc vai marcar a hora que a pessoa vai buscar. Vale investir num Uber Black , aquele que os carros são mais caros.

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meu Noivo é Uber e é super mais em conta... Vale Muiiito a Pena. Meus Pais vão de Uber. Eu só não vou de Uber, pois, ganhei o carro para ir.
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom Noivinha é bem em conta mesmo!Mas não vou arrisca,pois não temos garantias que estaram disponíveis na hora que queremos.Pelo menos na minha região Uber é complicado.Mas é uma aposta.pode compensa pelo preço.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas