Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Curiosa Maio 2021 Minas Gerais

Como levar as alianças

Patrícia, dia 9 de Novembro de 2020 às 01:23 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 8
Noivinhas 🥰

Estou com mta dúvida nesse assunto e queria umas opiniões/sugestões de vcs!!

Na minha família e na família do meu noivo de criança próxima só temos 1, que é minha priminha e ela será minha florista (acho super fofo).
Mas não temos ninguém para levar pq as pessoas especiais já são nossos padrinhos e madrinhas.
Aí ficamos na dúvida se a gnt q leva, ou só o noivo ou até algum padrinho + uma madrinha.... Ou se tem até alguma outra opção tipo deixar com o pastor... Não sei! Kkk alguma ideia??

8 Respostas

Última atividade por Cassia, dia 12 de Novembro de 2020 às 13:02
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha tudo bem ?
    Verifique se vocês não tem algum adulto próximo, que não será padrinho/madrinha de vocês, como avós por exemplo, para levar as alianças.

    Mas se caso não tiverem, eu acho a ideia de já deixar a aliança com o pastor legal, ou já deixa ali perto mesmo.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Patrícia! Smiley smile

    No meu caso, foram os avós do noivo que levaram as alianças. E foi bem bonito Smiley heart

    Beijos,

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso depende muito do que vocês querem... As alianças pode simplesmente ir com o noivo e não ter essa entrada... Fica lindo também! Ou então elas podem entrar com alguém especial para o casal...
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Patrícia, tudo depende de vocês. Vocês fazem questão do momento da entrada das alianças?

    Se não fazem, vocês mesmos poderiam levar (seu noivo deixa no bolso) e só pegarem ali na hora, ou deixar com os pais de vocês e eles entregam no momento da troca das alianças.

    Se fizerem questão desse momento, a própria florista poderia entrar novamente com as alianças. É apenas uma ideia mesmo, mas depende unicamente de vocês essa decisão!! Realmente, não tem regra! Faça como acharem melhor!! Beijos!!

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Patrícia, não tem uma forma padrão pra entrada das alianças, você pode escolher outras maneiras que adequam mais ao estilo do seu casamento. O seu próprio noivo pode levar elas no bolso, ou o cupido do seu relacionamento (madrinha ou padrinho) levar e entregar vocês na hora da troca 😘
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não teria entrada de damas (nem pequenas e muito menos adultas) então a aliança ficaria com meu sogro e ele nos entregaria no altar mesmo... sem entrada diferenciada!
    Não tem regra! Escolha uma maneira que agrade mais a vocês.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso caso seria a avó do meu noivo, porém, durante os preparativos do casamento ela veio a falecer e como ela tinha dificuldade para andar o tio dele ia levar ela até o altar ...
    Agora mantemos o tio dele levando
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês têm avós vivas? Se sim, ficar super lindo elas entrando com as alianças. As mães entrando juntas também é uma boa opção. No meu casamento quem vai trazer vai ser minha irmã, que já tem 24 anos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas