Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Master Maio 2017 Pará

Como levar meu vestido de noiva no avião?

Ana, dia 24 de outubro de 2016 às 02:06 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11

Alguém que já casou que tenha passado por essa mesma expetência poderia me dizer como foi e o que é aconselhável (ou não aconselhável) fazer? Alguém que vá fazer o mesmo já sabe o que vai fazer?? Vou enfrentar um vôo de 10 horas Houston (IAH) - Rio de Janeiro (GIG) e depois um vôo de mais três pra Belém - PA (BEL), e o meu vestido de noiva é relativamente ENORME! rs Preciso de dicass! Smiley smile obrigada !!

11 Respostas

Última atividade por Ana Carolina Estevam Caetano, dia 26 de outubro de 2016 às 11:35
  • Ana Carolina Estevam Caetano
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Ana Carolina Estevam Caetano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc tem q ver na empresa do vôo, alguns seguro sei lá Ou transporte de bagagem especial, talvez exista Boa sorte noivinha ")
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

hahahahahaahah Vamos lá.. pensamento positivo... Não vai extraviar!!! E mto menos se jogar lá de cima ahahahah

Mas deixa uma mala só para o vestido e identifica como frágil!!! Normalmente será um dos primeiros a ser despachado depois!! Smiley smile

Mas seria legal também verificar na cia aerea... Vai que eles dão uma atenção melhor.

Tudo dará certo ♥

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Novembro 2018 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu conselho é minha opção seria levar a mão. Só vc sabe como cuidar do seu dress
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana acho que o melhor é vc entrar em contato com a empresa aérea que vc vai viajar e se informar de como você pode trazer ele da melhor maneira possível. Por que não é qualquer coisa né haha espero que vc consiga resolver esse detalhinhoo
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eu tenho medo de nao me deixarem levar na mao e mandarem despachar... mas acho que nao corro esse risco, ne ?!
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To pensando em fazer isso tambem, Beth... o problema é que é beeem pesado... rs
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha, quando falo enorme quero dizer que é beem pesado... rs Smiley atonished tenho medo de despachar e o vestido extraviar... acontecer alguma coisa com a mala, nao sei... aí eu nem desço do avião né?! Me jogo lá de cima mesmo! Kkkkk
    • Responder
  • T
    Super Noiva Novembro 2016 Paraná
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba noivinha, que problema em. Mais eu iria colocar ele numa mala e depois quando chegar no destino levaria numa lavanderia para eles passarem aquelas jatos quentes para tirar os amarotados

• Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já vi gente embarcando com o vestido de noiva, depois os comissários penduraram em um lugar no avião.

• Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou com a Katherine... o "enorme" tb me assusta"

Mas que tal reservar uma mala só para o vestido e ainda declarar como frágil? Tomara que, asism, eles tenham mais cuidado com o vestido!!!

Boa sorte!!!

• Responder
  • K
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relativamente enorme me assusta um pouco ahahahahah, olha eu acho que ser der pra trazer na bagagem de mão traz, eu sou a louca do estraviamento hahahahahah morro de medo, mas devido ao " ENORME" vc poderia trazer "de qualquer jeito" (claro bem acomodado na mala e tudo mais) e depois leva-lo a uma lavanderia de confiança para passar =)

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas