Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Debora
Noiva Constante Abril 2016 Minas Gerais

Como lidam com as provações no casamento ?

Debora, dia 2 de Fevereiro de 2016 às 13:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Boa tarde meninas, como vcs lidam com as provações na organização do casamento ?

Meninas, olhem só, faltam dois meses para o casamento e eu e meu noivo estamos cheios de dividas para pagar, graças a Deus não fizemos empréstimo mas as contas não param de aparecer.

Estou juntando um dinheirinho extra para a lua de mel e olha só oq me acontece,, meu celular caiu e quebrou 2x em duas semanas, tem base?

Tive que pagar quase 900,00 reais de concerto de um dia para o outro, a caminhonete do meu noivo pifou e ele vai ter que gastar 2.000,00 com ela, não pode deixar pra depois pois ele preisa dela p trabalhar.

Sem contar as brigas que aparecem de uma hora para a outra, o ciúmes incontrolável q vem do nada, a insegurança, as pessoas que querem atrapalhar a nossa felicidade.

Sou cristã e amo o MEU DEUS acima de tudo, é ELE que me dá força e condições para suportar coisas q eu sozinha jamais conseguiria, sempre me aparece uma vontade de chorar, não de desistir pois sei q estou fazendo a melhor escolha da minha vida casando com um homem como meu noivo, a questão é q as vezes bate uma angústia, uma auto estima super baixa, acho q me desvalorizo muito e sempre me coloco inferior a outras pessoas. estou passando por um momento dificil, mas sei q Deus nunca me abandonará.

E vcs noivinhas, como lidam com essa situação?

bjss de luz!

9 Respostas

Última atividade por Mel, dia 2 de Dezembro de 2022 às 14:06
  • Mel
    Noiva Principiante Fevereiro 2023 Minas Gerais
    Mel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, já deu TD certo
    • Responder
  • Mel
    Noiva Principiante Fevereiro 2023 Minas Gerais
    Mel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, parece que você citou minha vida. Em três anos de relacionamento tudo era maravilhoso até decidir casar.
    No início tudo dando certo, consegui TD baratinho, mas do nada, brigas, intrigas, contas dividas. Eu tô orando muito mas está difícil. Não quero desistir mas não sei oq fazer.
    E o pior, as pessoas a minha volta fica me dizendo pra desistir pq TD isso é um sinal.Mas eu sei que devo confiar em Deus e nas suas palavras e promessas.
    As vezes choro, tô te do insônia, bate um desespero e eu choro parecendo que n haverá um amanhã.
    Mas tá muito difícil, peço a Deus forças p me ajudar a chegar lá..pois falta semanas apenas
    • Responder
  • Brisa
    Noiva Constante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Brisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor saiba que ele é contigo e seu casamento será lindo, é a realização de uma promessa na vida de vocês e ele vai cumprir com exelencia. Confiem e ore muito, isso é porque o inimigo não quer que as promessas se cumpram Mas elas iram.. em nome de jesus!
    • Responder
  • Erislainy
    Noiva Ativa Setembro 2017 Goiás
    Erislainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas Deus sabe de todas as coisas e nao vai deixar nos desistir, sempre jejuando e orando e iremos conseguir se Deus quiser.
    • Responder
  • Erislainy
    Noiva Ativa Setembro 2017 Goiás
    Erislainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa pensei q fosse so comigo as mesma coisa acontecendo comigo :/
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Katyenne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em novembro e muitas coisa estão acontecendo. Bateram no carron do meu noivo e o cara está enrolando pra pagar o valor referente a franquia do seguro, resumindo meu noivo desembolsou a grana e sabemos q o cara não irá pagar. Estamos tendo muitos conflitos devido a orçamento do casamento, cada e lua de mel. Ciúmes dominando algumas (mas penso que escolhemos um ao outro e se ele esta passando por tudo isso comigo é pq ele quer ficar COMIGO ) estamos com os pensamentos e emoções a mil mas eu sei que vamos passar por tudo isso é no final dizer "Valeu a pena".
    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, minha linda!

    Nossos nervos estão a flor da pele, é super normal e quando essas coisas acontecem ficamos pior ainda.

    Quando acontecem algumas coisas eu penso sempre assim: se aconteceu algo ruim, pode ser um livramento de algo pior ainda que poderia acontecer, sei lá.. Mas isso me conforta.

    Deus é muito bom com todos nós e nunca teremos uma cruz maior do que podemos carregar. Força, querida!

    Bjos Smiley smile

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando por essa fase tbm noivinha. Faltam 3 meses pro meu casamento e muitas coisas pra pagar ainda, E minha auto estima baixa também. Mas Deus está conosco e vai dar tudo certo, isso é só uma fase. Deus abençoe noivinha! Smiley kiss
    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Maio 2016 Rio Grande do Sul
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é noivinha, todas nós em algum momento passamos algum momento de dificuldade! Mas temos que encarar que são provações que Deus permite que passamos, para que possamos aprender a lutar em dois e principalmente ter mais fé ainda em Cristo! Pois depois de toda essa tempestade vem as Benções que não acabam mais! Beeijos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas