Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelly
Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo Estado

Como lidar com a ansiedade?

Isabelly, dia 16 de Dezembro de 2021 às 12:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Oláaaa



Gatas, me deem dicas de como conseguir controlar a minha ansiedade, pois faltam exatamente 1 ano para o grande dia e eu já estou surtandooooo...


Ontem eu tive um sonho horriveeeeeel! Sonhei que meu pai retirava o meu vestido da loja, e quando eu ia por era o vestido errado e todas as pedrarias caim... e detalhe, eu me arrumava em casa pq trabalhei no dia e sai tarde do serviço.... Acordei chorando muito kkkk

4 Respostas

Última atividade por Isabelly, dia 20 de Dezembro de 2021 às 16:05
  • Isabelly
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!!


    Muito obrigada pelas palavras
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Isabelly, por aqui não está diferente kkk
    Tenho vários pesadelos também, e desenvolvi bruxismo 🤦
    Tô tentando não pensar muito no casamento, porque ainda falta muito tempo, e não quero ficar sofrendo por antecedência. Tem dado certo rs
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Isa! Procure fazer algum esporte, alguma atividade física que te ajude a controlar a ansiedade, crie momentos de descontração. Com um ano ainda tem chão pela frente, não é hora de ficar ansiosa! Faça um check list com as suas tarefas para focar nas que precisam de um prazo maior para serem executadas e relaxa que vai dar tudo certo! ❤️
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, o nome disso na verdade são pensamentos intrusivos, a gente não controla basicamente, o que podemos fazer pra ajudar é meditar, mentalizar sempre coisas boas e que vai dar tudo certo, tentar ignorar esses pensamentos quando eles aparecem porque eles não tem fundamento

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas