Oi novinhas.. vim aqui compartilhar com vcs um pouco da minha história.
Eu e meu namorado estamos juntos há 5 anos e esse ano finalmente demos o start para começar organizar o nosso casamento. Começamos despretensiosos a verificar valores de salão (tínhamos um em mente ) e ao conversarmos optamos por ele. O que significa que temos uma data e temos um salão. Porém, desde então comecei a orçar diversas coisas para saber se caberia no nosso orçamento ou não. Acontece que ainda não contei pra minha família, na vdd ainda não estou noiva oficialmente. Sei que ele está preparando algo pra mim, mas acredito que acontecerá no ano que vem ainda, por questões financeiras. Inclusive decidimos ver tudo com antecedência para termos tempo de se preparar. Sera dia 30/04/2023 ainda tem tempo , mas agora não consigo parar de ver sobre isso e estou mto ansiosa. Queria ficar mais relax ... afinal ta muito longe.
Comecei a fazer a lista aqui e estou com algumas duvidas, existem mas pessoas da família que moram longe e que não vejo com frequência, mas que são importantes para meus pais... talvez terei de chama-los, mas aparentemente vai exceder o número de pessoas que havíamos combinado, por outro lado, acho que eles não viriam. Afinal, nunca vieram pra cá. Mas e se vim? Sobre o salão, conseguimos um preço mto bom no salão que queríamos desde o inicio, já nos mandaram o contrato. Acontece que percebemos que no salão não há gerador de energia, e para cerimônia ao ar livre precisa de alugar as cadeiras. Aí noivinhas, tantas coisas inesperadas aparecendo que temos que calcular no orçamento, pelo que estou vendo vai ultrapassar. E ainda falta tanto tempo , mas já estou bem ansiosa com isso tudo.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Depois do casamento
Sogras: conheça os 7 perfis mais comuns e aprenda a lidar...
Lidar com a sogra nem sempre é uma tarefa fácil, especialmente se ela já deixou...
Moda nupcial
Pérolas em tudo: o clássico que volta a brilhar nos...
As pérolas vão além dos brincos de noiva. Veja como incorporar com elegância...
Os detalhes do casamento
8 Ideias de bolos de casamento de luxo que são um evento à...
Conheça as obras da confeitaria moderna de alto padrão que encantam noivos e...