Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica Santos
Distrito Federal

Como lidar com as opiniões alheias.

Jéssica Santos, dia 17 de Dezembro de 2019 às 19:14

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Oiii meninas, me diz como tem sido essa situação chata de pessoas nadaaaa haver com a sua vida vim falar que você é nova para casar, perguntar se tem emprego perfeito, se já está formada escola/facul, gente, sei qe muitas vão falar que não tão nem ai, mas infelizmente entra no ouvido e ficou...

Oiii meninas, me diz como tem sido essa situação chata de pessoas nadaaaa haver com a sua vida vim falar que você é nova para casar, perguntar se tem emprego perfeito, se já está formada escola/facul, gente, sei qe muitas vão falar que não tão nem ai, mas infelizmente entra no ouvido e ficou remoendo isso af, mas na hora a resposta que eu dou é um riso, porque não adianta ficar batendo boca né? mas enfim, sei que não sou a única, vamos ser feliiiiiz Smiley heart

39 Respostas

• Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é super complicado... Quando vem de pessoas que não são significativas até e fácil de relevar, mas quando vem de pessoas que você super considera é difícil mesmo não ficar pensando sobre isso. Mas é aquele velho ditado, né? Só quem viveu sabe!
    Então força e foco nos seus sonhos e na sua vida porque enquanto você vive a sua, eles ficam observando a alheia do mesmo lugar!
    • Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Corta noivinha, cada um sabe o melhor pra si e ficar aceitando esses tipos de comentários só vão ter deixar triste, insegura e as pessoas vão cada vez querer opinar mais .. mas no final tudo da certo ❤️
    • Responder
  • Jéssica Santos
    Distrito Federal
    Jéssica Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Perfeito! vou começar cortar de primeira

• Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha oque mais me incomoda é as pessoas falarem; “ mas do que adianta ter um casamento lindo e morar de aluguel” eu e meu noivo não sabemos se vamos conseguir dar entrada em um ap agora, mas pra mim tudo bem, o importante é viver feliz ao lado de quem a gente ama, e acho que a melhor resposta pra esse comentário é “adianta que eu vou estar feliz cuidando da minha vida e não dá vida de ninguém” ... acho que uma boa resposta pra cortar esse tipo de gente as vezes é bom..
    • Responder
  • Stéphanie
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Felicidades a nos 😘😘
    • Responder
  • Jéssica Santos
    Distrito Federal
    Jéssica Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quando encontrar a pessoa certa, somente VOCÊ saberá, não é questão de tempo, e sim de compatibilidade, felicidadeees, eu também queria casar logo assim que comecei a namorar kkk mas tive que esperar por causa da escola, mas são situações diferente, qu nada impeça sua felicidade Smiley kiss

• Responder
  • Stéphanie
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A crítica que sempre ouço é " nossa, mas cuidado, vocês acabaram de se conhecer". Gente mal amada viu rs
    Em 4 meses já estávamos morando juntos e organizando tudo para o grande dia e está dando super certo!! E é isso mesmo, não adianta bater boca! Curta sua felicidade.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas