Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Como lidar com contratempos?

Aline, dia 6 de Dezembro de 2019 às 07:10 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 20

Oi, comu! Smiley ring


Esses dias me deparei com essa imagem e pensei em vocês. Está em espanhol e, por isso, reproduzo o texto aqui: "Quando você quer ser feliz, tudo te faz feliz, incluindo aquilo que faz os outros infelizes. Quando você quer ser feliz, poucas coisas te frustam, te incomodam, te entristecem, te assustam."


Como lidar com contratempos? 1

Eu realmente não sei se conseguiria ter esse sorrisão se tivesse que chegar ao meu casamento debaixo de muita chuva. rs Porém essa imagem é muito inspiradora.


E, vocês, como costumam lidar com contratempos?

Dá pra escolher ter outra atitude mesmo quando o tempo parece não estar muito bom pro nosso lado?

Me contem!


Um beijo!

Smiley heart

20 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 10 de Dezembro de 2019 às 15:32
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nao sei lidar com contratempos, ja fecho a cara rsrs

    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que imagem linda!
    Claro que se fosse no meu grande dia, me bateria uma tristeza rs mas não podemos deixar essas pequenas coisas estragar nossos sonhos.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mto Obg Aline pelo Conselho...Ja estou bem Melhor....agora é Esperar pelo Grande Dia.....
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou péssima para lidar com contratempos, fecho a cara real, fico nervosos, brava, irritada, estressada, desconto em meio mundo. Tenho meu momento de “5 minutos” até conseguir analisar as coisas friamente, e aí consigo pensar em uma forma prática de lidar com a situação!
    • Responder
  • Thifani
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 São Paulo
    Thifani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente uma inspiração, mas eu choraria horrores há hahahah
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Carla!

    Busque inspirar e expirar fundo para se acalmar. E se o choro fizer você se sentir mais leve, chore! Smiley smile

    O seu dia vai ser emocionante, independentemente da chuva ou das madrinhas.

    Lembre-se apenas do que levou você e seu amor a quererem assumir esse compromisso e foque nisso! Smiley heart Smiley ring

    E depois volte para contar pra gente como foi o seu grande dia.

    Um super beijo da equipe de Casamentos.com.br.

    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Maio 2020 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vc mesma disse a imagem é uma inspiração, acredito que também não chegaria com esse sorrisão, mas vou levar essa imagem como uma reflexão 😘
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa imagem realmente é muito inspiradora...

    Quero estar nessa vibe, no meu grande dia! Smiley heart


    Mas, infelizmente, eu não sei lidar muito bem com contratempos... A ansiedade me atrapalha demais, nesse sentido. Mas estou trabalhando isso... rsrs Smiley smile

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh quero muito a vibe dessa noiva.... nem que seja rir de nervoso kkkkk


    Eu tenho mais dificuldade de lidar com antes, ansiedade, do que quando tem algum contratempo assim
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa imagem me emocionou, as vezes coisas tão pequenas tiram a nossa alegria, é ótimo refletir a respeito dessas coisas.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uauu, queria conseguir lidar com contratempos igual essa noiva! que coisa maravilhosa....

    Eu estaria sofrendo muito, tenho dificuldade em aceitar as coisas quando saem do planejado kk Mas estou trabalhando e me policiando diariamente para mudar de atitude

    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que imagem linda!
    Confesso que queria ser assim, ter atitude parecida...
    Mas eu me desestabilizo quando as coisas mudam minha rotina ou não saem como planejado.Sempre trabalho nisso, mas é bem complicado
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana! Lá no meu dia eu tentei ser como a noiva da foto diante das "coisas ruins" e foi o melhor que fiz!
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa eu jamais estaria sorrindo pq certamente estaria com medo de estrgar a make e o cabelo kk

    Qnto a resposta depende eu vou engolindo até onde dá essa semana está sendo bem punk por exemplo começou na segunda dando errado e eu fui levando e ontem explodi, agora está tudo sob controle de novo kk

    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja estou aqui Sofrendo.....Na minha cidade esta chovendo quase a semana inteiraa...e ainda tem Mais Chuva para o FDS....to com o ❤ apertado.....To Brava com algumas das Minhas Madrinhas....ta Tenso Pra Mim Meninas...não sei s Choro....pq ta dificil....não consigo Relaxar por nd...
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contei em um debate outro dia como lidei com meu contratempo kkkk
    Eu sou radical pra decisões! É claro que chuva não dá pra negociar, mas eu costumo querer tudo do meu jeito. Se não dá pra ser, alguma outra opção vai ser.
    No caso do meu casamento, como os fornecedores não queriam trabalhar juntos e eu não queria abrir mão de nenhum deles, cancelei a festa e agora vamos partir pra uma super viagem!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxaaa eu acho que ficaria triste por um momento, porém não deixaria isso me dominar!

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o q me afeta mais é a ansiedade.


    Mas eu aprendi uma coisa; não vou matar e nem morrer. O jeito é aceitar.
    Aconteceram alguns contratempos no meu casamento e eu lhe dei super bem na hora. Mas se eu soubesse q iria acontecer.... certeza eu tinha surtado
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom diaa!!
    Nossa tem que trabalhar muuito o psicológico viu?
    Pq tem certas coisas q ainda estou aprendendo lidar referente a frustrações referente ao casamento.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo essa foto!!


    Também compartilhei aqui na comu um vídeo de um casamento todo chuvoso que foi tãoooo lindo!!
    Estou tentando me apegar nesses exemplos e imaginar meu casamento com todos os contratempos possíveis, especialmente os climáticos, pra não ficar frustrada no dia. Esse é o meu método.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas