Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Constante Setembro 2021 Distrito Federal

Como lidar com os preços absurdos dos fornecedores?

Natália, dia 23 de Setembro de 2019 às 14:43 Publicado em Distrito Federal 0 6

Gente estou sinceramente cansada, há muito preço abusivo, eu peço orçamento e já vi cobrarem coisas absurdas, como holofote e iluminação, que na minha opinião isso tem que ser da estrutura do lugar ou estou errada? Eu já procurei em tudo que é "buraco" kk já fui em lugares que não tem nem estrutura pro evento e era bem pequena, me cobrando 4mil a diária, é só falar a palavra "casamento", eu ja evitei de falar, e falo "evento", mas quando me pedem a quantidade de pessoas, já me mandam o orçamento com o título "casamento", Alguma noiva de Brasília para me indicar um lugar legal? Eu quero uma chácara simples, com grama e piscina, unica exigência kkk, mas os preços são absurdos.

6 Respostas

Última atividade por Mikaelly, dia 26 de Setembro de 2019 às 09:17
  • Mikaelly
    Noiva Novata Abril 2021 Distrito Federal
    Mikaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade, basta surgir a palavra casamento que os valores vão só aumentando, mas vai dar certo Nat ❤️
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, esse fato eu tbm não entendo mto, mas comecei a pensar que deve ser porque uma festa de casamento é evento de grande porte, que envolve muitos fornecedores, muita mão de obra, risco maior de imprevistos... não se sinta lesada, os valores são praticados porque as pessoas pagam, é isso não vai mudar... basta a gnt definir prioridades e ir se adequando ao que podemos pagar...
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, eu entendo, só não entendo o porquê da palavra "casamento" aumentar tanto o valor, já vi locais que para festas normais, tipo aniversários e pequenas comemorações serem um preço, e quando colocam para casamento dobra, e nem estou falando de mesas e cadeiras pra disponibilizar, é local cru mesmo, que não depende de quantidade de convidados, eu me sinto lesada, sinceramente.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nat, hoje em dia casar é muito caro... cada fornecedor pratica um valor, e existe o valor de mercado que é o preço base para determinado produto ou serviço, e aí cada empresa trabalha com o seu preço diante da sua reputação, padrão e do nome. Aqui em SP tudo é muiiiito mais caro. Nesse caso não tem mto o que fazer, é definir prioridades e encarar os valores dentro do que estipulamos para gastar! Não existe fórmula mágica!
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou abrindo agora!!! Muito Obrigada pela dica Smiley heart

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Veja no airbnb... e investe na decoração.

Que ai você consegue fechar até pra final de semana e o preço fica otimo! Já teve bastanta noiva aqui fazendo isso

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas