Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais

Como lidar com pessoas "indiscretas"

Sara, dia 12 de Abril de 2016 às 15:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17


Olá comunidade !!

Estou passando por uma situação complicada e queria a opnião de voces. Irei me casar daqui a 6 meses (Decidi tem uma semana :p) e tem uma convidada que não para de "oferecer" a filha dela para ser daminha. E ela ja vem me falando isso a 2 anos desde quando fiquei noiva, o problema é que nem tenho tanto contato assim com criança. Como eu posso "dispensar" sem ser indiscreta ?

17 Respostas

Última atividade por Ana Gabriela, dia 23 de Maio de 2016 às 14:03
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noiva, tudo bem?

    Acredito que a melhor forma seja a sinceridade, mas tendo tato para dizer que não é bem assim que as coisas funcionam. Acho que fica ainda mais sutil se você já tiver suas damas e pajens planejados, pode dizer que vai colocar só crianças da família, com quem tem contato, até porque casamento é um momento delicado e quando a criança não te conhece muito bem e não tem muita vivência contigo pode se assustar com o ambiente e fazer alguma coisa desagradável como chorar, gritar, atirar coisas e etc.

    Espero que dê tudo certo!

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkk que sem noção essa amiga Smiley xd
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Abril 2017 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comigo foi uma amiga que, assim que eu fiquei noiva, disse que a mãe dela ia fazer minha maquiagem e meu cabelo e que ela já tinha escolhido tudo.

    Eu fiquei assim: Oi?

    Depois com muito jeito, eu disse que já tinha o local e que EU ia escolher minha maquiagem e meu penteado. Smiley laugh

    • Responder
  • Lorena
    Noivo Constante Janeiro 2017 Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sorte a sua q ela não aceitou... No meu caso meu irmão não aceitou pq eu não queria a namorada como madrinha.. É cada coisa.
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da vontade mesmo kkkkkk mas eu conversei com ela e parece que ela compreendeu. Tem que cortar essas coisas logo se não sai do nosso controle, porque gente se oferecendo/opinando é o que não falta
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu conversei com ela e pra minha surpresa ela foi super compreensiva (ou ela fingiu muito bem rsrs) mas é chato isso né. Eu passei por uma situação parecida com a cunhada também, eu nem conheço ela pessoalmente e meu irmão pediu pra chamar ela pra madrinha se não ele não seria então eu convidei e ela não aceitou (Oque eu achei ótimo kkkkkk).
    • Responder
  • Lorena
    Noivo Constante Janeiro 2017 Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por essa situação, e hj minha cunhada não fala mais comigo.Mas eu fui bem direta quando ela perguntou se a filha dela estava na lista de daminha eu disse q não...Carrego consequencias, mas pelo menos fiz o q acho certo.. Ela acabou de entrar na família..
    • Responder
  • Bruna Junot
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Bruna Junot ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deica falando sozinha...tô tentando ao máximo fazer isso, pq o povo adora opinar no casamento dos outros, mas pagar ninguem quer kkkkk

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nosa é muito chato acontecer isso né, Aff. Mas vou falar ela sim, obrigada
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho q enrolar é pior do q jogar a real, pq a pessoa vai voltar a cobrar...

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Indiscreta ta sendo ela, quando ela falar de novo seja direta: diga que você tem outros planos, se ela nao gostar azar o dela, ela ta sendo incoveniente, nao é vc q tem q ficar constrangida. isso aconteceu comigo viu, falei, ficou por isso mesmo, ja passaram alguns meses e pronto, se esquece. mas o melhor é falar logo pq senao da ibope pro assunto q precisa morrer. bjo!

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo conselho noivinha Também tenho a desculpa que está muito encima da hora e não posso acrescentar
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É realmente estou desesperada e louca Obrigada pelo conselho. É tanta coisa pra gente pensar ...
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser o jeito. Mas realmente não quero muita criança mesmo. Obrigada noivinha, nossa é tanto coisa pra gente pensar que acaba dramatizando tudo né
    • Responder
  • Danielle
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha,

    Fala pra ela que você e seu noivo não quer ter daminhas. Ou então fala que você já tinha convidado uma outra criança.

    Bjocas

    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procuro dizer que eu ainda não pensei no assunto e que se eu precisar de ajuda, chamo a pessoa sem problemas e ainda faço uma piadinha com o fato de noivas seremos desesperadas e loucas porque são muitas coisas e pronto, logo a pessoa já esqueceu o assunto é geralmente não fala mais nada.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Novembro 2016 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha.. fala que você ja tem as daminhas escolhidas.. que não tem mais como colocar a filha dela

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas