Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Tina
Noiva Novata Dezembro 2027 Paraná

Como lidar com pessoas Negativas !

Tina, dia 29 de Dezembro de 2020 às 14:46 Publicado em Fórum Vivendo Juntos 1 3
Guardado
Responder

Oiee !

Bom este é meu primeiro debate aqui, e gostaria de trazer um ponto muito importante.

Na trajetória de vocês ( casal ), muitas, muitas e repito, muitas vezes vocês terão de lidar com pessoas Negativas! Não só com relação ao casamento ( festa ), mas ao que se refere ao seu Relacionamento.

Encontramos ao logo do caminho pessoas que não apoiavam o nosso casamento, nosso relacionamento, mesmo que estas sempre estivesse sorrindo e dizendo que ia dar tudo certo. Mas atitudes não mentem, felizmente cremos num Deus que move montanhas e realmente ele moveu saímos de um estado e fomos para outro.

Essa mudança revelou o caráter oculto de quem estava nossa volta, soubemos de fofocas, criticas, mentiras, coisas que falaram e sempre mal, muito mal. E então cortamos alguns relacionamento em busca de crescimento e amadurecimento como casal.

Me contem a experiência de você com relação a este assunto, ou como agiriam diante dessa situação ?

Obs: Estamos aguardando as coisas melhorem com relação a COVID-19 e enquanto isso vamos planejando nosso casamento.

3 Respostas

Última atividade por Sandra, dia 22 de Maio de 2021 às 19:23
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    Pessoas negativas sempre irão existir, mas isola, caso não tenha como isolar, não dê a elas o poder de saber nada da sua vida!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2021 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar

Noivinha, infelizmente isso é muito comum mas não precisa ser um ponto relevante.

Por aqui enfrentamos isso também mas nunca consideramos muito Smiley heart

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    Noivinha eu mesmo não fiz questão de festao nem de convidar muitas pessoas e só teve uma pequena comemoração porque ele quis, e sempre vai existir pessoas ruins que quer estragar,acabar com o relacionamento dos outros. Já ouvi muitas coisas tipo: ele é mais velho que você, só quer brincar com você, não vai dar certo, pessoas falsas que me afastei também. A gente precisa seguir nosso caminho sempre se afastando das coisas e pessoas negativas para não se contaminar. Se o casamento fosse hoje eu só iria querer mesmo o casamento normal igreja, civil, e uma viagem legal e nada de festa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados