Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tina
Noiva Novata Dezembro 2027 Paraná

Como lidar com pessoas Negativas !

Tina, dia 29 de Dezembro de 2020 às 14:46 Publicado em Fórum Vida de casal 1 4

Oiee !

Bom este é meu primeiro debate aqui, e gostaria de trazer um ponto muito importante.

Na trajetória de vocês ( casal ), muitas, muitas e repito, muitas vezes vocês terão de lidar com pessoas Negativas! Não só com relação ao casamento ( festa ), mas ao que se refere ao seu Relacionamento.

Encontramos ao logo do caminho pessoas que não apoiavam o nosso casamento, nosso relacionamento, mesmo que estas sempre estivesse sorrindo e dizendo que ia dar tudo certo. Mas atitudes não mentem, felizmente cremos num Deus que move montanhas e realmente ele moveu saímos de um estado e fomos para outro.

Essa mudança revelou o caráter oculto de quem estava nossa volta, soubemos de fofocas, criticas, mentiras, coisas que falaram e sempre mal, muito mal. E então cortamos alguns relacionamento em busca de crescimento e amadurecimento como casal.

Me contem a experiência de você com relação a este assunto, ou como agiriam diante dessa situação ?

Obs: Estamos aguardando as coisas melhorem com relação a COVID-19 e enquanto isso vamos planejando nosso casamento.

4 Respostas

Última atividade por Alexseen, dia 26 de Agosto de 2024 às 13:55
  • Alexseen
    Noivo Novato Julho 2019 Mato Grosso
    Alexseen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um dia desses, tava conversando com um amigo sobre como eu curtia assistir as corridas da NASCAR, mas sentia falta de um lugar em português onde eu pudesse me informar melhor. Foi assim que acabei achando o www.nascarbrasil.com . O site é perfeito pra quem, como eu, quer ficar por dentro de tudo que rola nesse mundo, mas sem ter que caçar informações em sites gringos. Além disso, tem umas promoções e conteúdos exclusivos que valem muito a pena. Achei muito bacana a forma como eles organizam as informações, tudo bem claro e fácil de entender. Pra quem curte NASCAR e quer um conteúdo completo em português, recomendo demais.

• Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoas negativas sempre irão existir, mas isola, caso não tenha como isolar, não dê a elas o poder de saber nada da sua vida!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2021 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, infelizmente isso é muito comum mas não precisa ser um ponto relevante.

Por aqui enfrentamos isso também mas nunca consideramos muito Smiley heart

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu mesmo não fiz questão de festao nem de convidar muitas pessoas e só teve uma pequena comemoração porque ele quis, e sempre vai existir pessoas ruins que quer estragar,acabar com o relacionamento dos outros. Já ouvi muitas coisas tipo: ele é mais velho que você, só quer brincar com você, não vai dar certo, pessoas falsas que me afastei também. A gente precisa seguir nosso caminho sempre se afastando das coisas e pessoas negativas para não se contaminar. Se o casamento fosse hoje eu só iria querer mesmo o casamento normal igreja, civil, e uma viagem legal e nada de festa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas