Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro

Como lidar com uma sogra super protetora?

Talita, dia 1 de Junho de 2017 às 15:11 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 6

A minha sogra sempre cuidou sozinha do meu noivo e da sua irmã e por isso é super protetora.

Como lidar com isso antes e depois de casar?

Tenho uma personalidade forte e já mostrei ao que vim rs. E vocês meninas?

Como lidam com isso?

Dicas por favor rs

6 Respostas

Última atividade por Talita, dia 2 de Junho de 2017 às 08:23
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me fale, a minha era um amor comigo até eu virar namorada kkk depois que virei noiva então só Jesus kkkkkkkk

Mas eu nem ligo porque sei que ele larga tudo e todos por mim mesmo. Não faço ele decidir mas sei a decisão se precisar kk

Hoje em dia eu foco só nele e ele só em mim, nossas mães e a opinião delas não conta muito kkk

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No começo (quando nem eramos namorados kk) eu ia muito na casa deles mas assim que comecei a namorar já comecei a ir menos, hoje em dia nem vou quase nunca. Ela sempre cobra, diz que me ama feito filha e tals. Mas fico na defensiva, já vi e ouvi muita coisa. Meu noivo passou a me cobrar de ir lá (chegamos até a brigar) mas digo a verdade pra ele, digo que não tenho vontade de ir e porque. Até fui mas por ele e ele sabe disso.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Setembro 2018 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sogras assim são difíceis, falo por conta da minha quase termino o namoro no começo, mais um dia eles tem que aceitar né....
    • Responder
  • Gisleine
    Noiva Ativa Novembro 2027 São Paulo
    Gisleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha sogra era assim, evitei o máximo de ir na casa dela, eles até me cobrava , mas infelizmente ela veio falecer, hj ambos os 2 não tem pAis. Mas se ela tivesse aí creio q iria ter, já a irmã faz o papel da mãe por isso continuo não indo
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não bati de frente com ela exatamente rs mas mostro que eu tenho meu jeito de cuidar dele e eu que vou cuidar já que serei a esposa rs. Boto limites já. rs

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o melhor é você mostrar para ela que você vai ser tão protetora quanto ela, noivinha. É bem melhor ter sua sogra como aliada.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas