Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Ativa Abril 2018 Rio de Janeiro

Como ligar para confirmar presença?

Sara, dia 22 de Janeiro de 2017 às 14:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 8
Boa tarde noivinhas, Tenho uma dúvida há algum tempo. Faltam 1 ano e 2 meses p. Meu casamento porém já estou preocupada com a lista e como fazer para confirmar todos. Acho mais eficaz o rspv ativo, porém fui ver o valor para uma cerimonialista entrar em contato com meus convidados e achei um absurdo de caroSmiley surprise . Então decidi escolher uma amiga/madrinha que está acostumada com telemarketing ativo para fazer essas ligações se passando por minha acessora e confirmando presença, só que não sei como ela deve falar nas ligações, o que deve dizer, como perguntar, será que tem algum script pronto pra esse tipo de ligação? Alguém pode me ajudar? Smiley love

8 Respostas

Última atividade por Alanna, dia 22 de Janeiro de 2017 às 22:40
  • Alanna
    Super Noiva Dezembro 2016 Paraíba
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    "Bom dia/tarde/noite,é o senhor fulano (cabeça do convite)? Aqui é x, faço parte do cerimonial do casamento de João e Maria, que será realizado no dia 15 de novembro. Gostaria de confirmar sua presença e de seus acompanhantes... " é mais ou menos por aí. Muito importante perguntar pelos acompanhantes, pois em famílias maiores, é comum alguém não poder ir. Abraço
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos lindoooooo ameiMas o 6
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha se sua anuga esta disposta mas nem precisa falar que e a assesora e so liga e pergunta gostaria de confirma sua presensa no casamento da sara da bom dia ou tarde
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não adianta vc mesmo confirmar viu, muita gente fica sem graça de falar para os noivos, O melhor é a madrinha ligar, se identificar como a assesora do seu casamento e que está entrando em contato para confirmar a presença, se sim confirma os acompanhantes
    • Responder
  • Marília
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que nem precisa ser passar por assessora... meus amigos de trabalho eu mesma confirmei, afinal nos vemos todo dia... rsrs. Os outros convidados, fiz uma planilha e pedi pro meu pai ligar.
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...... só dizer que que é acessora do casamento de sara e ...... e que esta ligando para confirmar presença dos convidados, pede o nome completo de todos os convidados que vao e agradeça.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que alguém possa nos ajudar... já cacei no Google... Mas não encontro nada rs
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha mesma dúvida kkkkk quando alguém der uma boa resposta vou agradecer tbm!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas