Oii noivinhas e casadinhas!
Tudo bem?
Já dei uma pesquisada na internet sobre como limpar as alianças de ouro em casa, vi gente limpando com batom, com água morna e detergente, e por ai vai... Mas sempre fica aquela dúvida: será que dá certo?
A minha está um pouco arranhada, sei que isso só polindo mesmo, mas ela está sem brilho, sem graça. Antes do casamento iremos mandar polir e gravar, mas até lá queria ir cuidando dela em casa.
Então ai vai minha pergunta: Como vocês fazem para dar brilho nas alianças de ouro? Rsrs
Obrigada meninas!!