Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Super Noiva Agosto 2018 São Paulo

Como limpar a aliança de ouro?

Natália, dia 24 de Março de 2017 às 14:24 Publicado em Fórum DIY 0 9

Oii noivinhas e casadinhas!

Tudo bem?

Já dei uma pesquisada na internet sobre como limpar as alianças de ouro em casa, vi gente limpando com batom, com água morna e detergente, e por ai vai... Mas sempre fica aquela dúvida: será que dá certo?

A minha está um pouco arranhada, sei que isso só polindo mesmo, mas ela está sem brilho, sem graça. Antes do casamento iremos mandar polir e gravar, mas até lá queria ir cuidando dela em casa.

Então ai vai minha pergunta: Como vocês fazem para dar brilho nas alianças de ouro? Rsrs

Obrigada meninas!! Smiley heart

9 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 27 de Março de 2017 às 14:25
  • Tatiane
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim noivinha, são ótimas... Faz o teste rsrs magina, não foi nada! Smiley winking

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade! Já ouvi falar super bem dessa flanelinha, mas nunca arrisquei comprar!! Rsrs Dizem que ela é muito boa para limpar várias coisinhas né! Tenho umas pulseiras aqui precisando limpar, acho que vou fazer um teste!! Obrigada noivinha!! Smiley laugh

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ela ainda tem brilho e é de ouro sim, noivinha! Rs É que o natal e ano novo passamos na praia e acredito que a areia ajudou a arranhar ela, fora o uso do dia-a-dia na academia, por exemplo. Quando usávamos a de prata e estava muito suja eu limpava em casa, acho que sinto falta desse "hábito" de poder limpar ela a qualquer momento, mas vou deixar para polir na joalheria mesmo. Obrigada! Smiley winking

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh, já ouvi falar dele, noivinha!! Deve durar muito mesmo com esse tamanho de spray!! Rs Vou dar uma olhadinha! Obrigada pela dica!! Smiley winking

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já pensei nisso também viu, noivinha! Também tenho um certo medo, acho que no final das contas vou deixar para levar na joalheria mesmo! Rsrs

• Responder
  • Tatiane
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ja tentou comprar aquela Flanelinha mágica? Vende em qualquer joalheria e é super baratinho... Aqui onde eu moro, o kit com 3 sai 10,00... A aliança fica novinha de novo...

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca limpei e prefiro polir. Se a sua tá muito diferente de quando vc comprou, não sei se é normal. Talvez valha a pena verificar se sua aliança é ouro mesmo, se não tem mistura.
    • Responder
  • J
    Super Noiva Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uso esse produto é super barato e dura muitooo vale a pena, limpa o ouro a prata enfim...todos os metais. Voce passa na aliança com o dedo mesmo ou um pano e deixa agir 1 minutinho depois vc tira a sujeira q vai sair e esfrega bem com o pano limpo vai sair brilhando

Como limpar a aliança de ouro? - 1
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas