Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo

Como manter a calma???

Priscila, dia 29 de Dezembro de 2020 às 08:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 33
Olá noivinhas!
Meu coração tá mão, e acho q tudo está para desabar!
Estou morando no interior de SP e depois de ter adiado a data q era para ser em setembro, ficou para Janeiro, a maior parte dos meus convidados e toda a minha família vem da capital de SP, por questão da pandemia reduzimos a quantidade de convidados e que hj será restrito só para padrinhos e família. Há alguns dias meu noivo não estava muito bem e ontem fez o teste do covid e deu positivo. Confesso q estou desanimando, falta 11 dias para o dia, e até lá já deu os dias de resguardo, pretendo transmitir ao vivo o casamento que será efeito civil e religioso em rede social e infelizmente cancelar a festa.

33 Respostas

Última atividade por Camila, dia 30 de Dezembro de 2020 às 08:15
  • Camila
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vai das tudo certo! Fica em paz ❤️
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho muito arriscado, não só pela questão de estar testado positivo, mas tbm pela reunião; reduzimos nossos convidados e hj está em torno de 70 pessoas, e assim como meu noivo pode ter pessoas asitómaticas. Agradeço o carinho
    • Responder
  • Cirlene
    Noiva Curiosa Junho 2021 Rio de Janeiro
    Cirlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talvez ainda de para comemorar, com mais de 10 dias do inicio dos sintomas a pessoa já não transmite mais o vírus (como o médico me informou), mas é bom testar antes. Vai ficar tudo bem, felicidades!

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, eu não sei o que vai acontecer de hoje (agora) até a data, mas sei q Deus está cuidando de tudo, já chorei, já me angustiei, mas tenho q confiar na vontade de Deus, pois sou Cristã e sei q tudo q Ele faz é perfeito. Obrigada pelas palavras. Deus te abençoe 🙏
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Março 2021 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, manter a calma acho que não dá, rsrs, mas podemos pensar que tudo ficará bem. O mais importante é a fase linda de iniciar uma família que está por vir. O essencial é que o dia da cerimônia e a vida conjugal sejam repletos do Espírito Santo. Isso é o que fará valer a pena.
    Também estive com o coração apertado assim. Meu casamento estava marcado para janeiro também e comecei dezembro sem considerar a possibilidade de adiar. Com a piora da pandemia na minha cidade, fiquei sem alternativa. Chorei, fiquei arrasada, me senti muito mal e acho que vou passar a data em silêncio hahaha.
    Minha família também é de outra cidade e no meu caso achei "fora de mao" repartir o dia da cerimônia e festa. Adiei tudo. Nunca tinha considerado morar com meu noivo antes do casamento, mas essa pandemia me fez enxergar tudo de forma diferente, ouvir meu coração e a me desprender de tradições que Deus nunca me impôs. Sobre seu noivo, espero que ele fique bem. Mesmo dando a marca de 14 dias, é melhor ele continuar usando máscara e evitando contato social. Nosso país não tem condições de testagem dentro do necessário, mas esse número de 14 dias é só uma média. Ele pode parar de transmitir antes ou depois. Conheço pessoas que fizeram o teste após os 14 dias e a carga viral ainda era muito alta, mesmo sem sintomas. Abaixou só após 21 dias. Então, mantenham cuidado e vai dar tudo certo.Que Deus te ilumine, proteja vocês e seus convidados. Lembre-se da simplicidade da família de Jesus e tente sentir a felicidade de viver esse momento especial. Abraço.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, estamos quase na reta final e estou confiante em Deus
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Priscila 😌
    Não desanime não, o Senhor está contigo e seu casamento será lindo! Confie 🙏🏻❤️ Em oração pela restauração da saúde do seu noivo!
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, obrigada pela força a musica é linda ❤️
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Junho 2021 Goiás
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, que difícil responder à sua questão, colega! Enfrentar tudo isso é muito complexo! Espero que tudo dê certo, que Deus os abençoe e se vc tem a oportunidade de fazer somente assim, curta este momento ao máximo. Deixo um trecho da música dos mensageiros chamada milagre De Natal " não é tudo que se pode comprar suas lágrimas Deus enxugará, a vida é um milagre de Natal, tudo coopera pra o seu bem, amém ". Que dê tudo certo!!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, é uma pena viu

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, já é tanta emoção casar, imagina nessa pandemia, só Deus para nós tranquilizar nesse momento.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏 Obrigada
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus ele está bem, já entrou com o tratamento e ja nem está sentindo nada. obrigada pela força 🙏
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, diz a médica q pelos dias do primeiro sintoma até o dia do casamento já está tranquilo, mas ainda me preocupo com os casos de pessoas que podem estar e infectado e não sabe.
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que pena! 😓
    Mas coloca nas mãos de Deus! Espero que seu noivo se recupere logo! 🙏🏼
    • Responder
  • May
    Noiva Ativa Abril 2021 Bahia
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha, te entendo completamente e é desesperador mesmo! Mas ora noivinha, tudo vai acontecer de acordo a permissão de Deus.

• Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, que difícil, mantenha sua fé
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Janeiro 2021 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Priscila, você pode contar os dias de infecção para verificar se até o dia do seu casamento ele estará livre do período em que pode transmitir o vírus

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Deus sabe de todas as coisas. Estamos em contagem regressiva e todo cuidado é pouco
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, creio q Deus está no controle, agradeço pelo carinho e orações 🙏
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem razão, estou pensando em fazer um culto de ação de graças após essa pandemia. Obg pela msg, Deus te abençoe 🙏
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu creio por vc Priscila, vou orar por vcs e quero ver um debate seu dizendo que casou-se! Beijos 😘 Deus esteja com vcs em cada detalhe ❤️
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Priscila, é tudo questão de tempo mesmo, infelizmente a aflição fala mais alto nesses momentos.
    Mas é rezar para que seu noivo fique bem, sem sintomas graves e que ocorra tudo bem.

• Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa menina... por aqui estou com medo disso também, e para piorar meu noivo é da área da saúde. Mas fica tranquila, Deus sabe de todas as coisas. O mais importante que é a união de vocês está acontecendo. A festa você pode deixar para as bodas.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim seja!
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, este casamento está sendo quase um milagre. Em todo tempo Deus foi bom em nossas vidas e creio q não será diferente 🙏
    • Responder
  • Caah
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Caah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém ❤
    "Nada irá acontecer antes nem depois, só quando Deus determinar, e em seu tempo tudo é maravilhoso."
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, creio em Deus q dará tudo certo 🙏
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, o q me mantém forte é saber q a vontade de Deus é perfeita. Deus te abençoe 🙏
    • Responder
  • Caah
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Caah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que não é fácil manter a calma noivinha, mas olha, confia em Deus! Nessa pandemia passei por tantos desafios em relação a tudo na minha vida, mas tenho visto a mão de Deus sobre tudo, e na sua vida não vai ser diferente, entrega nas mãos de Deus e Ele tudo fará, confia nEle e Ele concederá o desejo do seu coração ❤ E melhoras pro seu noivo!!
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Forças noivinha... Espero que ele se recupere a tempo Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas