Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laryssa
Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais

Como me impor mais..

Laryssa, dia 21 de Agosto de 2017 às 01:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 31
Meninas preciso de dicas..Vou me casar em 2019 porém minha mãe que vai ajudar em tudo, se não fosse ela só conseguiríamos casar no civil.Enfim, estamos pesquisando as coisas e queremos fechar logo para ter mais tempo para pagar.. este sábado eu e meu noivo visitamos um lugar e assim que batemos os olhos nos apaixonamos, queremos aquele lugar (onde só fecha pacote completo com buffet, decoração, cerimônia no local, e o preço está ótimo, super acessivel) mas minha mãe não aceita, quer ver outros lugares, pesquisar mais, esperar.. só que essa promoção só dura até semana que vem, não sei o que fazer!!

31 Respostas

Última atividade por Laryssa, dia 22 de Agosto de 2017 às 14:04
  • Laryssa
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo conselho e ajuda!! Vou tentar cv tranquilamente ☺️
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelos conselhos Bruna 😘
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como disse a Bruna, quando alguém se propõe a nos ajudar devemos agradecer e ouvir pelo menos os porquês. Isso não significa que você vai aceitar tudo e nem que vocês vão brigar por causa da organização do seu casamento. É importante que ela perceba que a ajuda dela é bem vinda, mas que o casamento é de vocês. Então, tem que haver uma margem para escolherem as coisas que desejam e ela ajudar a negociar como se propôs. Boa sorte nesta etapa e muitas felicidades!!! Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, então vale conversar novamente com a sua mãe e entender porque ela não quer fechar. Infelizmente, quando as pessoas se propõem a nos ajudar elas tomam a posição de juízes. Devemos ser gratos e ouvir os "porquês" ... mas se realmente é o desejo de vocês, acho que vale a pena tentar convence-la.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade!!! de nada!!

    Beijos...

    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!! ♥️😘
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela já me disse isso mesmo.. "síndrome do ninho vazio" kk bobeira ela vai ganhar mais um pro ninho! Obrigada pela opinião 😘
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é questão só da promoção.. eu e meu noivo apaixonamos com o lugar, e o dos nossos sonhos! Já visitamos outros, pegamos orçamentos e mesmo assim gostamos mais deste. Pra nós quanto antes fechasse seria melhor até pra poder pagar pq não temos tanta condição..
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então estou na mesma situação que você.. minha mãe vai em tudo, visitas, pegar orçamentos, até feira de noivas kk estou meio que pisando em ovos, ela está viajando mas quando voltar vou tentar cv sem chatear ela
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rsrsrsrsrsrs vai ver mais alguns, como a sua mãe quer, mas já avisa que esse já ganhou o seu coração. Fica tranquila que ela vai perceber o quanto você amou o lugar e é bem capaz de acabar cedendo. Smiley smile

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sinto te informar mas a sua mãe não percebeu que você cresceu!!

    Tenho o mesmo problema as vezes por aqui!! kkkkkk

    É a chamada síndrome do ninho vazio... Quando a mãe se da conta que os filhos não precisam mais dela e fazem de tudo pra opinião delas prevalecer...

    Boa sorte!! Espero que se não convencer ela desse salão encontre outro que agrade vocês duas!!

    Beijos...

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua mãe tem razão! E até 2019 é bem capaz desse lugar fazer outras promoções.
    • Responder
  • Tassiane
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Tassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lary, acho que se você conversar com a sua mãe, e explicar que vocês dois gostaram do local, de repente ela entenda. No meu caso, minha mas vai em todas as visitas com a gente , adoramos um lugar , e ela pediu pra gente dar uma pesquisada a mais. Fiquei chateada, mas fui em outros e não conseguia gostar de nenhum! Até que sentamos eu, meu noivo e minha mãe, e decidimos fechar no lugar que a gente gostou rs Esse negócio de promoção , normalmente e furada. Boa sorte 😘
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, vou tentar!!
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Todas estão dizendo isso mesmo kk mas na realidade não é só a promoção, nós nos apaixonamos pelo lugar assim que vimos, parece que eles sabiam tudo que queríamos e colocaram ali 😍
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estão todas falando isso mesmo kk mas a verdade é que assim que vimos nos imaginamos casando ali, parece que tudo que sempre falamos que teria ou que seria estava ali, nos apaixonamos completamente.. já olhamos outros lugares mas esse nos encantou demais
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos pesquisando a um tempo, pegado orçamentos e tal.. a verdade é que não é só pela promoção que estou assim, é que eu e meu noivo realmente nos apaixonamos pelo lugar assim que batemos os olhos, sabe?!
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Toda resposta e bem vinda, eu agradeço a opinião.. Na verdade estamos olhando, pegando orçamentos, visitando a mais de um mês. Fomos neste sábado e ficamos realmente apaixonados de cara e não é só pela promoção sabe?!
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fomos em 3 lugares pessoalmente e outros vimos por fotos, pegamos orçamentos e tal.. mas quando vi o de sábado tanto eu quanto meu noivo nos apaixonamos de cara sabe?! Queria mt fechar la
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos pesquisando e pedindo vários orçamentos. Acredita que o pacote está mais barato que tudo que já olhamos até agora?? Fizemos contas e tudo mais pra ver se realmente compensaria.. mas o negócio maior e que nos apaixonamos msm, nunca tinha acontecido isso em outro lugar, estou sonhando desde o dia em que vi
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha mãe e um pouco difícil de lidar, qualquer modo de falar pode chatear e ela fazer um show. Por isso estou pisando em ovos sabe?!
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela está viajando e só volta quinta, tentei cv pelo wpp mas ela está meio irredutível. Fala que ela conhece e saber lidar melhor com essas coisas do que eu 😒
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conversa com sua mamãe noivinha, e diga o seu desejo. esse negocio de promoção é furado, vc pode voltar depois de dois messes e a promoção estará lá.

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaah essa de promoção por tempo limitado é meio papinho de fornecedor..o meu fotógrafo mesmo, veio com essa de promoção de aniversário e tinha que fechar o contrato até a data tal. Fechei o contrato com ele quase um mês depois e foi pelo mesmo preço da promoção. Smiley winking

    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse papo de promoção até semana que vem é papo furado kkkkk

    acho que devia pesquisar mais tbem até poq tem mil locais e tenho certeza que nao vai ser perda de tempo ir e conhecer e quem sabe gostar mais de outro ou se não ver que o melhor é oq gostou e ir fechar com eles aproveite que falta muito tempo para o casamento e pesquise muitoooo

    • Responder
  • R
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não sei o quanto você pesquisou, mas se não fez muito isso... o melhor é fazer como sua mãe disse...

    Eu pesquisei muito antes de fechar meu salão... e vi vários com essas promoções por tempo limitado.... e te falo que é só pra deixar as noivas mais ansiosas mesmo porque passa uns dias e eles abrem outra promoção de novo...

    O salão e foto/filmagem que eu fechei são assim... sempre estão com alguma promoção diferente... rsrsrs

    Então fica tranquila... pesquisa bem e esteja aberta a novas opções e se esse for mesmo a melhor opção, você só vai ter mais certeza que estará fazendo a escolha certa!

    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Laryssa!Minha resposta talvez não te agrade rs. Tua mae está certa, esse papo de "promoção até semana que vem" eles jogam justamente pros noivos ficarem ansiosos e fecharem o contrato logo. Visite outros lugares e peguei mais orçamentos, vá de mente aberta que com ctz vc vai se surpreender! Bj

    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A pergunta é: quantos lugares vocês já visitaram?

    Não caia nessa de o preço é até semana que vem, eles sempre falam isso!

    Quando eu me casei, vi o lugar que eu fechei por foto e me apaixonei de primeira, era lá! Mas antes de fechar eu fui em vários outros lugares, então tive a certeza que para o que estávamos procurando lá era a melhor opção!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei que parece difícil e que as vezes nos apaixonamos por algo e achamos que é a única coisa que vai nos satisfazer, mas sua mãe provavelmente está certa :/ não sei se você e seu noivo já pesquisaram bastante, mas se não, não feche já. Visite mais e mais lugares, veja buffets e tudo mais que esse pacote oferece. Seu casamento está longe e é ótimo que já estejam olhando as coisas, mas a maior vantagem de começar cedo é poder escolher tudo com calma, pesquisar bastante e economizar. Num primeiro momento eu estava achando esses pacotes uma maravilha, só depois percebi que são uma furada. Contratar separado além de sair mais barato fica mais como você quer ao invés de ter que aceitar o que faz parte do pacote. Promoções vem e vão, se vocês decidirem mês que vem, por exemplo, por esse pacote, muito provável que eles façam esse preço para vocês. Os fornecedores ficam enfatizando o prazo para pressionar mesmo, pra eles quanto antes você fechar, melhor.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mae quer meu casamento do jeito dela tbm. Implica ate pq nao quero dar apenas bem casados pras pessoas. Mas mesmo assim eu falo pra ela que é a minha vontade o meu casamento e eu quero que seja do meu jeito falo que agradeço por ela ajudar mas que me deixe escolher.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Diga a ela o que sente!

    Que se apaixonou pelo lugar e que se vê lá no dia do casamento!!

    É difícil mesmo quando a gente tem que "brigar" com os pais...

    Mas o casamento é seu. Tente mostrar que não sera a mesma coisa em outro lugar que ali é como você sonhou!!

    É uma tentativa né?

    Beijos...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas