Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tábata
São Paulo

Como montar o open bar?

Tábata, dia 19 de outubro de 2012 às 13:01 Publicado em Fórum Festa 0 8

Vocês vão comprar as bebidas por separado? Como calcular por cabeça? Já vão fechar com uma empresa?

Não vai ter open bar? Com garçom, com barman?

Como vocês planejam?

8 Respostas

Última atividade por Tomhoulat, dia 11 de outubro de 2023 às 02:45
  • Renata
    Noiva Curiosa Dezembro 2013 Mato Grosso do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho reunião com buffets semana que vem, pposso ver os preços então. Serviremos frisante e uisque, alem de refrigerante, agua e cerveja. Como será verão e li alguns artigos sobre refrescos e achei interessante, penso em colocar tambem, eu e o marcos não bebemos bebida alcoolica, mas temos alguns parentes que bebem muito bem, hehehe.

    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi. Meu medo um pouco é que no final sobre muito ou falte sabe?! Você consegue ver o preço?

    O que vocês vão servir de bebida?

    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vocês já viram o famoso bar de caipirinha? O que acham? Vale a pena?

    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Dezembro 2013 Mato Grosso do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tabata, geralmente o buffet ou barman passam a quantidade das bebidas, que podem ser inclusas ou não, em geral, cerveja e refrigerante compensa incluir, as outras bebidas compradas por fora. Principalmente quem mora perto da fronteira e pode trazer do Paraguai ou Argentina que sai mais barato. Se quiserem posso ver a quantidade das outras bebidas e passo mais tarde.

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom eu to querendo um barman num quiosque, e andei vendo tem alguns barman oferecem tudo incluso. Voce pode comprar mais quantidade dos comuns e as frutas mais comum é morango, uva, acerola, abacaxi, cereja, hotela, limao, laranja e não pode falta muito gelo rss

    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como calcular garrafa/convidado? Quais bebidas comprar? Tipo, meu pai gosta de whisky, eu de vodka, o Carlos de rum, um de cada sai caro.

    E frutas, espécies? Comprar por fora?

    • Responder
  • Marcelle
    Super Noiva Julho 2014 Bahia
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, nós vamos comprar fora, então eu idealizei assim... Vamos montar um quiosque para sairem os coquiteis e caipirinhas e um bar para o chop, os garçons ficarão circulando na primeira saida com os copos prontos, depois passam com a garrafa pra preencher os copos!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu ja esta incluso no buffet, porem não vai ter barman, os drinks vão sair da cozinha montados.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas