Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Super Noiva Setembro 2021 São Paulo

Como montar presente padrinhos

Bianca, dia 31 de outubro de 2020 às 17:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Boa tarde, gente!!



Conforme contei pra vocês em um outro post (https://comunidade.casamentos.com.br/forum/indicacao-presentes-padrinhos-pais--t620975) darei para os meus padrinhos um kit de gravata borboleta e suspensório e para as madrinhas uma carteira de mão. Porém tbm comprei presentes para os avós/pais. Q no caso é a mesma carteira de mão (mas de outra cor) e um cantil. Para as mães tbm peguei um robe e uma nécessaire.
Agora vem minha dúvida de onde montar, caixa de MDF, sacola de papel ou ecobag.
Essa dúvida veio principalmente pelo presente para as mães, q vão ter 3 coisas (carteira, necessarie e robe) enquanto nossos padrastos vão ter só o cantil, então não vejo como montar isso de forma mto harmônica em uma caixa. E tbm acho q precisaríamos de uma caixa mto grande...
Daí pensei em colocar em uma sacola de papel, e procurando por sacolas encontrei tbm umas opções de algodão, estilo ecobags.
O q vcs acham q fica mais legal?? Na caixa, sacola ou ecobag??
Como montar presente padrinhos 1
Como montar presente padrinhos 2
Como montar presente padrinhos 3

13 Respostas

Última atividade por Natália, dia 11 de Fevereiro de 2022 às 14:52
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo, amei cada detalhe Smiley heart

    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Particularmente, sou apaixonada em ecobags 🥰
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Abril 2024 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O preço é maravilhoso, e vale mais à pena gastar com algo que vão usar (ainda mais se gastar pouco rs)
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até que não. Essa semana acho que a gente termina e eu vou postar aqui o passo a passo, mas a base é papel Paraná revestido por dentro e por fora. É só fazer os moldes e ir montando. Aqui algumas já revestidas por dentro, só falta o revestimento externo:
    Como montar presente padrinhos 4


    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não viii!! Vou procurar uns tutoriais! Achei q ao seria mto complexo/difícil
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaa Bianca eu gosto das caixas e das sacolas de Kraft, agora acho que as caixas cairiam super bem... 😉
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai muito de gosto na vdd, eu particularmente nao curto, mas é pq eu sou mais clássica nas minhas roupas, etc. rs. Mulher, vcs pensaram em fazer as caixas acartonadas? Nós mesmos estamos fazendo as nossas, ainda não finalizamos, falta encapar por fora, mas tá dando tudo certo por enquanto!
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oooi! Eu encontrei as ecobags justamente no Elo7 ! Hahaha gostei dessa loja aqui, q fica entre 4-5$ cada. A estampa seria nossas iniciais com um ramo de flor...
    https://instagram.com/ecobagbr?igshid=x08mvgj3u2au
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Abril 2024 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho bonito, mas depende do modelo da ecobag. Dar uma olhadinha no elo7, tem bastante variedade
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooii gi! Então, as ecobags eu achei mais útil, mas não sei se achei mto bonitas tbm... De estampa eu faria uma com as iniciais nossas só, e um ramo de flores. As caixas em cartonagem, pelo q eu fui procurando até agora, estão ainda mais caras do q a de mdf... Eu q pintaria a de mdf, então nisso acaba ficando mais em conta do q comprar pronta né, e comparando esse preço, a de cartonagem tá mais cara...
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim! Eu gostei da ecobag justamente pq se usa mais depois, mais até do q a caixa. Só não sei se fica tão bonito...
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bianca, depende bastante do estilo e do que estaria estampado na ecobag. Particularmente essa é a opção que eu menos gosto, mas se for uma estampa neutra sem nomes ou datas as pessoas até usariam depois. Eu gosto muito da sacola de papel e tbm das caixas. E tem a opção das caixas acartonadas sob medida tbm 😘
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Abril 2024 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bianca, entre as duas opções, as ecobags é bem legal, dá até pra elas usarem depois, as de papel podem rasgar. Boa sorte com a escolha 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas