Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clau
Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo

Como não chorar na cerimônia

Clau, dia 9 de Julho de 2022 às 02:23 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 23
Gente, eu sou muito chorona, choro por tudo... mas não fica uma cara de choro emocionante e bonita, eu fico com cara de doida mesmo, nada bonito... kkkkk... alguém tem um truque de como fazer para não cair no choro durante a cerimônia? Só de ouvir as músicas que pretendo colocar na cerimônia eu já choro

23 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 11 de Julho de 2022 às 11:23
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha !
    Acho que seja muito difícil as lágrimas não rolarem não é mesmo ?
    eu sou super emotiva também, choro por qualquer coisa, até mesmo num paredão de BBB kkkk, imagina no casamento ?
    Existem tratamentos com remédios fitorerápicos que eu irei utilizar tb, você inicia pelo menos com um mês de antecedência !

    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Agosto 2022 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Acho que ajuda bastante exercícios para focar na respiração, respirar devagar (puxar o ar 4 segundos, segurar 7 segundos, e soltar o ar em 8 segundos) treina antes do dia sabe? Passa o dia da noiva treinando também e vai se acalmando kkkk mas se as lágrimas vierem, deixa rolar sabe! Afinal de contas o que importa mais é aproveitar esse momento e se permitir sentir tudo da forma mais espontânea 💖
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Curiosa Fevereiro 2023 Distrito Federal
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu pedido foi surpresa, nossas famílias e minhas melhores amigas estavam lá. Todo mundo jurava que eu ia chorar horrores mas não consegui derramar uma lágrima também kkkk tava em choque e só chorei quando cheguei em casa e a ficha caiu
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkk mulher, larga de ser bobaaaa! Vai chorar muito sim! Não existe truque pra não chorar, na hora a emoção é grande demais. Desapega dessa bobeira e curte sua cerimônia. Eu mesma não queria entrar chorando de jeito nenhum, mas assim que abriram as cortinas e eu e meu marido nos vimos, nós começamos a chorar. E foi LINDO! Não se estresse com essas bobeiras, pede uma maquiagem beeem à prova d'agua e se chorar chorou!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que isso seja muito difícil de controlar, no momento podemos sentir uma emoção mais controlada, mas também tem a possibilidade de ser uma emoção mais forte kkk acho que isso não vai estragar o seu dia não, também dou chorona kk
    • Responder
  • Clau
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Clau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior q as músicas q acho mais bonitas são bem sentimentais... aiai...os votos eu ainda não decidi se faremos... tenho receio de nem conseguir ler, pq na entrevista com a cerimonialista eu já chorei qnd ela pediu para eu falar algumas palavras sobre meu parceiro... hahahahah
    • Responder
  • Clau
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Clau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me diga...tbm morro de vergonha de chorar q nem doida na frente de um monte de gente...
    • Responder
  • Clau
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Clau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que seja assim mesmo... prefiro ficar rindo à toa do que chorar... hahahahah
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é algo que não dá muito pra controlar. O máximo que vc pode fazer é não colocar músicas emotivas e não fazer votos de casamento personalizado.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha eu também sou! Mas espero não chorar, morro de vergonha.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahauaha eu tenho o mesmo receio que vc, Clau!
    mas acredito que agora, é um tipo de emoção. Na hora, será totalmente diferente.
    Quando fico muito nervosa, eu começo a rir kkkk as vezes fico pensando que vou travar la na hora e pode ser que eu nem chore.Acredito que o mais importante é vc nao reprimir suas emoções e se permitir passar por esse momento. Antes de entrar, tenta se concentrar um tempinho sozinha, respira fundo, faça uma oração, não sei... use de alguma coisa que vc sabe que te faça relaxar, tenho ctz que vai te ajudar muito!
    • Responder
  • Clau
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Clau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos juntas... hahahahah
    • Responder
  • Clau
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Clau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, legal a dica!
    Vou tentar usar qnd ouvir a playlist de novo para ver se funciona comigo!
    • Responder
  • Clau
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Clau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, a maquiadora sabe q sou assim... tá bem avisada... ela vai me acompanhar durante a cerimônia para fazer os retoques antes das fotos e mudar algo no cabelo/maquiagem para a festa...
    Meu receio mesmo é ficar zuada na própria cerimônia... queria sair bem plena nas fotos... hahahahah
    • Responder
  • Clau
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Clau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahah... eu tbm tremo bastante nestas situações de muita emoção
    • Responder
  • Clau
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Clau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A maquiadora tá bem ciente desse problema... tanto q alinhamos não usar máscara para cilios, só cílios postiços mesmo... e mesmo assim vou ter q tomar cuidado para não caírem no meio da cerimônia
    • Responder
  • Clau
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Clau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ouço as músicas todo dia, e tem dia q é tranquilo mas tem dia q choro loucamente... às vezes ouço enquanto trabalho, aí começo a chorar... kkkkk... pelo menos trabalho de casa então ninguém vê... mas vou fazer isso de falar com o fotógrafo
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem uma dica que vi uma cerimonial dar. Quando sentir vontade de chorar é só colocar a língua no céu da boca. Para mim funciona também para cortar vontade de rir.
    Espero que ajude!
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Acredito que por mais que ensaiamos nunca sabemos como as emoções tomarão conta do momento, porém, o melhor de tudo para que esteja se sentido bem é cuidar do corpo, mente e alma 🤍
    Com isso tudo caminhando, e pensando que irá se maquiar, a dica que tenho e que farei é: use ou exija uma boa maquiagem a prova d'agua, porque ninguém merece ficar com o rosto marcado e todo borrado de maquiagem, e também, não esqueça de deixar no bolso do noivo, pai, irmão (etc.), o tradicional lencinho, mesmo que não seja para aparecer no visual, um dos atos mais elegante de um cavalheiro é limpar as lágrímas de uma dama, e principalmente, no caso dela ser a noiva (apenas cuide para não esfregar o rosto, porque a maquiagem pode ser até a prova d'agua, mas a prova de esfregões daí já é exigir demais e dependendo pode até removê-la do rosto). Para garantir deixe separado no carro uma necessaire com um kit maquiagem para qualquer retoque que precise fazer💄.Por isso, não tenha vergonha de chorar, e que seja de muita alegria e felicidades, vai dar tudo certo 😘
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb sou super chorona, tudo que vejo do casamento já choro! Mas não sei como será na hora!
    Eu brinco com meu noivo que sempre tive a certeza que choraria não hora do pedido, mas quando ele fez, eu fiquei tão nervosa que tive uma crise de riso e não parava de tremer 🤣🥲 então tô querendo acreditar que na hora da cerimônia será igual kkkkk
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Clau! Eu também me emocionava muito durante a organização do casamento (muito mesmo, super sensível), mas, quando chegou a hora, chorei menos do que achei que choraria (me emocionei durante a fala do celebrante). Não tenho nenhuma dica para contribuir, infelizmente. Sei que parece meio óbvio, mas alinha certinho a questão da make, procura reviews de máscaras para cílios que não borrem, isso me ajudou a manter a maquiagem intacta até o final da noite
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Clau, uma coisa que influencia muito o choro é o fator surpresa, eu estou trabalhando isso em mim tem meses e ainda vou melhorar mais ainda pois sou muito chorona tambem (e o noivo mais ainda) e as dicas que peguei são todas no sentido de eliminar o fator surpresa das coisas. Se você acha que vai chorar ao ver seu noivo no altar, façam um first look antes ou se arrumem juntos (por aqui para o noivo não chorar ao me ver de noiva por exemplo, vamos nos arrumar juntos assim ele curte o processo e chora durante esse momento se for preciso), se você acha que vai chorar com as musicas, escute bastante a playlist antes e chore tudo que tem pra chorar agora, não se segure, se você acha que vai chorar nos votos, ou até durante uma oração ou trecho da cerimonia, faça um first touch com oração/votos antes do casamento, se seu principal medo for pelas fotos, já deixe isso claro para o fotografo e peça para ele ajudar a evitar/contornar isso também
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou seguir o post para ver essas dicas, pois também preciso!
    ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas