Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Novata Janeiro 2015 São Paulo

Como não chorar no grande dia

Rayanne, dia 9 de Setembro de 2014 às 10:12 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 11

Choro

Esperamos ansiosas pelo tão grande dia de nossas vidas, e vem a lágrima e borra toda a maquiagem!!!

Lágrima, sapeca! rs

Alguém tem dicas de como segurar o choro (e aquela cara de quem chupou limão azedo)?

11 Respostas

Última atividade por Thais, dia 15 de Setembro de 2014 às 20:41
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achoo q naao tera como esconder a emoção. Eh inevitável
    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Né? coração ja ta acelerado só de pensar..rsrsrs
    • Responder
  • R
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha vou tentar isso também, Karollyne!

E sabe o que é "pior".... Já estava treinando entrar respirando bem fundo... Porém meu noivo, acabou de falar que o sonho dele é que eu entre cantando na igreja.... Estou muito preocupada com o que vai acabar saindo ahahahah

• Responder
  • R
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida, Andressa, descobri que pressionar a ponta da língua no céu da boca antes das lágrimas descerem, segura o choro!! Boa sorte!! Smiley tongue Smiley shame

• Responder
  • Karol & Jeronimo
    Super Noiva Agosto 2015 Bahia
    Karol & Jeronimo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk estou rindo com as técnicas
    Faltam 11 meses pro meu casamento e qq coisinha já me emociona. Acho que no dia não vai ter jeito não.
    No dia da minha formatura eu chorei do início ao fim. Quando sai da solenidade pra festa não tinha mais uma gota de maquiagem no rosto... Imagina no casamento
    Já testei uma técnica que deu certo: olhar para uma lâmpada, acesa claro, rs. A luz no olho faz conter a lágrima. ... embora não acho mto bom entrar na igreja olhando pra cima. Rsrs
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se alguém souber a receita me diga porque ando tão chorona imagine no dia do casamento rsrsrsr ansiosa por dicas kkk

• Responder
  • R
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus nos dê força! rsrs Querida Melina, chorei no da minha tia, também!!! Espero que no meu eu aguente pelo menos o tempo de entrar na igreja hahahaha!

• Responder
  • Melina
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To querendo saber também como fazer isso!!!

Meu irmão se casou no sábado e eu chorei quase que a cerimônia inteira!!! Imagina no meu casamento!!!

• Responder
  • R
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é noivinha Juliana!! Vamos tentando... Eu já sei que assistir outros casamentos ou chorar antes, só vai fazer eu chorar 2x (rsrs)... Então acho que vou tentar usar maquiagem SUPER a prova de lágrimas rsrs.. Talvez o shampoo da Johnson's Baby (Chega de Lágrimas) me ajude, sqñ. HAHHAHAH Super beijo! Boa sorte, para nós!

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Rayanne, tão preciso de uma técnica viu noivinha!

Só de pensar nos detalhes o coração acelera e os olhos se enchem de lagrima!

rsrs

Bem estou pensando em usar a técnica de chorar tudo antes, fico vendo videos de casamento para chorar agr e no dia já está preparada... (sei que não vai funcionar)

Mas preciso me iludir com algo!

rsrs

Beijos, e que Deus nos abençõeSmiley kiss

• Responder
  • R
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Descobri que pressionar a ponta da língua no céu da boca antes das lágrimas descerem, segura o choro!! Boa sorte para nós, choronas. Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas