Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Como não enjoar dele, nem ele de você? (antes do casamento)

Renata, dia 2 de outubro de 2013 às 13:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

A organização do casamento pode ser um período difícil e mesmo que ele não se implique muito nas decisões, a gente sempre quer a opinião deles e apenas esse detalhe, pode ser um motivo de chateação. Sem falar que estar muuuuuuuuuuuuuito tempo junto, também pode "cansar". Será?

Bom, para não correr o risco, separei algumas coisas que eu também tento aplicar no meu dia a dia com o namorado!

1) Vocês já moram juntos? Então marque de sair com suas amigas e incentive que ele faça o mesmo. Umas horinhas separadas será ótimo para encender a chama do reencontro depois!

2) Um presentinho surpresa, assim, "do nada" é sempre bem-vindo né?

3) Vocês moram separados e só se encontram no final de semana? E se você aparecer no trabalho dele na quarta-feira, com um super vestido e mega cheirosa? smiley_love.png


4) Todo domingo vocês vão comer na casa dos avós? Reserve aquele restaurante que vocês gostam muitão e no meio do caminho para a casa da vó, mude o roteiro. Com certeza vai ser uma surpresona!


5) Deixar fluir as vezes é necessário. Tudo planejado pode ficar chato! Esse ponto é bem difícil para mim, porque se eu pudesse teria os três próximos anos planejados no papel mas, como não sou a dona do destino...

E em todos as dicas acima, amar, amar muito!!!

*Claro que todas essas coisinhas valem tanto para as meninas, quanto para os meninos!

Amo tudo


E você? O que costuma fazer?

13 Respostas

Última atividade por Cintia, dia 17 de Janeiro de 2024 às 22:27
  • Cintia
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bia! Esse ano completaremos 10 anos de casados, no total 20 anos juntos. Nem sempre os tempos foram fáceis, mas o importante é sempre escolher um o outro e ser o seu melhor. As vezes saímos pra jantar de forma despretensiosa. Trocamos mensagens todos os dias e diversas vezes agradecemos pelas coisas boas que fazemos um pelo outro e todos os dias falamos eu te amo.
    Em novembro, depois de 8 anos de tentativas, nossa filha nasceu. Então agora estamos vivendo outros tempos, nos ajustando como pais sem deixar de sermos marido e mulher...um desafio.
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Maio 2028 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei seu relato, adoraria saber como é atualmente!
    • Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então eu e meu noivo estamos juntos á 4 anos e 7 meses de namoro e 1 mês de noivado.. Não enjoo dele não, pelo contrario quero estar mais perto e olha que estamos nos vendo quase todo dia fazemos tudo junnto, mas sei que ele precisa de um tempo sem a gente e nos tbm e voltamos melhor um com outro..... Esse primeiro fim de semana do ano, fomos a praia ele e os amigos ficaram jogando baralho e as meninas zuamos muuuito... estavamos no mesmo lugar, mas nos divetindo separadamente... foi maravilhoso... bjos

    • Responder
  • Dani
    Noiva VIP Junho 2014 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Complicado.... nao moramos juntos, mas nos vemos tbm durante a semana... acho que de vez quando mudamos um pouco a rotina... mas ainda nao enjoamos um do outro por hora!!! rsrsrs

    • Responder
  • Danielle
    Noiva VIP Setembro 2014 Minas Gerais
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dificil né? bom não moramos juntos e nos vemos só nos fds, pois ele ainda faz faculdade a noite e tal, então a rotina não nos permite ver direto, mas sempre tentamos fazer algo diferente para deixar a relação mais gostosa, todas as dicas são validas para renovar...

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não moramos juntos, mas nos vemos todos os dias...por enquanto estamos indo bem, ontem não o vi e já estamos com saudades..rs

    • Responder
  • Cintia
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os pais do meu noivo são do interior, então ele mora comigo na casa dos meus pais. Estamos juntos há quase 10 anos e nunca enjoamos..rs. Moramos juntos há cerca de 5 anos, agora finalmente vamos casar e ter o nosso cantinho.

    Sempre usamos taticas parecidas com essas. Fazemos os programas comuns de casal, mas as vezes quebramos a rotina, vamos ao cinema em uma quarta feira depois do trabalho, saimos para jantar em um restaurante diferente, eventualmente eu levo um presente fora de época, ou um doce que ele adora, ou algo que ambos gostamos e comemos juntos. Ele já até me mandou flores no trabalho em um dia comum.

    Apesar de assumitrmos outras responsabilidades depois do casamento, e que a rotina e vida fiquem mais cansativas, já nos comprometemos em não quebrar isso, pois acho que faz uma grande diferença alimentando a relação.

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e o Dani não moramos juntos, mas de fds nós dormimos um na casa do outro huahahhua... eu acho que se enjoarmos deles agora, noivos, será um problema quando casarmos né?! Pq os veremos todos os dias rs...

    Eu acho essas dicas MUITOOO válidas. Às vezes, é bom desgrudarmos um pouco para sentir saudadinha tb né?!

    • Responder
  • T
    Noiva Master Novembro 2014 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não moramos juntos, só vejo ele de sexta a domingo, temos nossa liberdade em fazer nossas coisas, mas sempre temos nosso tempo juntos ... Ele faz as coisas dele, joga bola, inglês e eu as minhas. Mas nunca podemos ficar separados, pois é como se faltasse um pedaço, no domingão é sempre almoço em uma das casas. Não deixo cair na rotina, porque a rotina é motivo para brigas!!!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao moramos juntos e nunca ficamos muito juntos devido ao trabalho e distancia, acho que vou enjoar depois de alguns anos de casada...

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dificilmente saimos separados , ate pq preferimos estar juntos , as vezes as pessoas acham que somos amigos e nao um casal, pq a gente brinca , bagunça , temos alem de um amor muito forte , uma amizade bem solida ... gostamos de sair em bando , pois minhas amigas são amigas dele e vice versa, como ele tem faculdade a noite , eu faço janta adoro fazer comidinhas especiais do nada e sobremesas diferentes pra minha formiguinha

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super importante sempre elogiar, mostrar para o outro o que ele faz de bom, valorizar a pessoa, afinal.. todo mundo gosta de se sentir admirado. Meu amor me enche de mimos e da mesma forma eu faço com ele, acho que assim a relação supervaloriza e não cai na rotina. O ser humano por si só tem a necessidade de se sentir importante, útil.

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós não moramos juntos, mas passamos a maior parte do tempo juntos heehe

    E quando ele não trabalha dorme lá em casa. Sempre fazemos surpresinhas Smiley laugh

    Ele faz as coisas dele, jogar bola e eu meu curso!

    E final de semana almoço em família Smiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas