Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina

Como não ficar nervosa no dia do casamento

Karina, dia 23 de Maio de 2016 às 13:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2

Dicas

Essa é a pergunta de muitas noivinhas (Inclusive EU) rsrsrs

Dicas

No dia do nosso casamento a tensão aumenta, causando stress, nervosismo, anciedade, ficamos sentimentais e por ai vai.

Uma mistura de sentimentos!

E para nos ajudar, separei algumas dicas super legais, que fará com que nossa tensão dimunua.

Muitas noivas optam por fazer as unhas no dia do casamento, isso ajuda a relachar.

Afinal toda mulher adora fazer as unhas, eu particularmente adoro que mecham nos meus pés e mãos, me relacha!

Dicas

O ideal é fazer o teste do penteado com 1 mês de antecedência, para ter a certeza que é este o look que deseja.

Não faça cortes de cabelo e pinturas no dia do seu casamento, e cuide para não usar tonalidades que não é acostumada usar.

Fique a vontade quando sua profissional estiver mechendo em seus cabelos, aproveite e curta esse momento!

Dicas

Faça o teste da maquiagem com 1 mês de antecedência, evitando transtornos!

Dicas

Faça inúmeras provas se for preciso, para ter a certeza que este é o vestido dos seus sonhos!

Preste atenção no modelo do seu vestido, cuide para não ser justo demais, isso trará desconforto na hora de dançar, sentar e até mesmo comer!

O ideal é buscá-lo sempre com 2 ou 1 dia antes do casamento, para poder verificar que o mesmo está conforme gostaria.

Obs: Se seu vestido tem calda, não esqueça do suporte para prendê-lo após a cerimônia.

E prove seu vestido com e sem salto na ultima prova do mesmo.

Dicas

Relachar neste momento é o nosso maior desejo

Use e abuse das banheiras de Hidromassagem, e para tirar a tensão convide sua melhor amiga para relachar com você.

DicasDicas

A massagem relachante é super importante, te ajudará e muito a ficar bem calma e ajuda a tirar o nervosismo e anciedade!

Dicas

Após essas dicas, tenho certeza que isso te ajudará e muito no seu grande dia!

Dicas

2 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 23 de Maio de 2016 às 14:46
  • Jéssica
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super aprovo essas dicas principalmente a de mudar o cabelo no dia que é terrivelmente arriscado. Tudo deve ser feito antes e no dia tem que relaxar e deixar acontecer. Estresse, nem pensar. Ansiedade é inevitável rs.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelas dicas Noivinhaaa

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas